1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Relatório de um soldado da 501st >
  3. Meu irmão

História Star Wars - Relatório de um soldado da 501st - Meu irmão


Escrita por: Detomini

Capítulo 7 - Meu irmão


Diário, CT-21-0408.

Natunda, 3 de Elona.

Ontem eu perdi meu melhor amigo da maneira mais cruel que existe: eu mesmo tive que matá-lo. Algumas coisas são impossíveis de se entender, coisas que não constam no relatório. Buddy foi o único que me recebeu bem quando cheguei na 501st. Buddy me ajudou a me acostumar e a me divertir meio a essa guerra galáctica. Após as batalhas, Buddy sempre fazia piadas sem graças do tipo "isso virou um ferro velho". 

No relatório não consta que Buddy era o mais próximo que eu tinha de um irmão. No relatório não consta as lágrimas que tomaram conta do meu rosto segundos antes de eu puxar o gatilho. No relatório não consta que eu esitei. 

No relatório não consta o quanto eu o amava. 

Às vezes é preciso machucar alguém que você ama, para o impedir de se machucar ainda mais no futuro. Se eu permitisse que Buddy vivesse, ele sofreria algo muito grande enquanto respirasse. Ele sofreria uma dor que eu não queria para ele. Por isso fiz o que eu fiz, por mais doloroso que tenha sido para mim. Embora Buddy não saiba o quanto foi difícil fazer aquilo, é algo que eu realmente queria ter evitado. Eu sinto tanto...

Foi algo terrível de se fazer, mas foi necessário. Espero que Buddy entenda, onde quer que ele esteja, e que me perdoe.


Notas Finais


Desculpe tanto sentimentalismo, esses últimos dois capítulos refletiram algo que eu estou passando agora. Se ela estiver lendo isso... O recado está dado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...