1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Encontro de familia

História Star Wars - Terceira Geração - Encontro de familia


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Primeira fanfic no formato novela que escrevo ,tá pronta ha bastante tempo , espero que gostem e acompanhem os proximos capitulos! Boa leitura!

Capítulo 1 - Encontro de familia


As damas de companhia perceberam que o brilho dos os olhos da rainha se foi desde o dia do incidente com o pai e o irmão , ela nobre continuava suas obrigações afinal seu cargo estava acima de tudo seu povo precisava dela.  

A millenium falcon pousa barulhenta em Naboo. Pelas escadas corre Jade em direção dos tripulantes da nave. 

_ Chewie! Exclamou a rainha abraçando a criatura peluda  

Os grunhidos tristes e as lagrimas da moça se conversaram por um momento . Ambos sentiam uma dor profunda.  

Enxugada as lagrimas ela cumprimentou os demais  

_ Muito prazer Rainha. disse Rey fazendo reverencia  

_sejam muito bem vindos! Venham! Como se chama mesmo? 

_Rey . 

_Só Rey? 

_ É acho que é... a viajante respondeu confusa  

A rainha concordou com um ar de objeção.  

Atravessando as longas escadas do palácio , Rey admirou aquele lindo planeta , tão colorido , tão quente.  

Já na sala de reuniões trataram do apoio de Naboo aos rebeldes e como o poder que a rainha ainda mantinha os ajudaria. A conversa foi longa e tensa era um risco enorme , era como declarar guerra a primeira ordem armados apenas de sabres de luz e a "força" . Jade muito zelosa por seu povo queria envolve-los o mínimo chamar toda a responsabilidade para si.  

Reunião terminada Jade bate a porta do aposento de Rey.  

Sorrisos ao abrir a porta.  

_ Esta bem acomodada Rey?  

_Claro rainha! 

Jade acenou com a mão para a moça parar de reverencias  

_ Aqui sou só Jade agora , deixe disso.. Vim porque tenho algo a te mostrar. 

Puxou Rey pela mão e em silencio atravessaram longos corredores e desceram uma enorme escada de mármore rumo a um mausoléu claro , frio e estranhamente familiar.  

Uma grande sala com vitrais clareados pela luz solar que ainda brilhava , mostrava desenhos de uma linda mulher de cabelos cacheados.  

_Quem é ela? Questionou Rey admirando o trabalho nos vitrais . 

_ Padme Amidala , rainha desse planeta e .. minha avó . 

_Ela parecia muito bonita. Continuou Rey _ Estranho mas me parece tão... 

_ Familiar Rey? Terminou Jade. 

_ Não haveria de te trazer nesse local tão importante para mim em vão, a "força" é poderosa na minha família e a senti em você desde o momento que desembarcou da nave de meu pai. 

Rey silenciou-se , tudo parecia tão claro e ao mesmo tempo tão confuso , o encontro enigmático com o lendário jedi , as poucas lembranças de como foi abandonada em Jakku... 

Jade a olhou ternamente e a abraçou , ela aceitou o abraço , feliz de mesmo não tendo certeza, fazer parte de uma familia,ter uma historia um sobrenome  alguém que a amasse e se importasse com ela era realmente muito bom. 

As mais novas primas conversaram até noite alta sentadas em frente ao mausoléu de Padme , admirando a paisagem e sabendo mais de si mesmas. 

_Então foi assim que Darth? Òòò ! Que triste , Jade! Exclamava Rey com a narrativa de Jade sobre a historia da família e das escolhas de seu avô.  

_Pois é Rey , uma escolha , umazinha muda o rumo da historia de uma galáxia!  

 

E ambas foram dormir com uma enorme alegria de ter se conhecido.  


Notas Finais


Espero ter cativado voce que leu ! Volte pros proximos capitulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...