1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Sua Menina

História Star Wars - Terceira Geração - Sua Menina


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Demorou ( bloqueio criativo dsclp!) Mas enfim!!!
Obrigado por acompanhar!

Capítulo 11 - Sua Menina


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Sua Menina

Não houveram sequer negociações , da  grande cúpula do palácio se ouviu o vibrar das massas ao presenciarem a partida das naves inimigas.  

Jade procurava por Luke pelas salas de controle , como aquilo havia acontecido? Como teriam retrocedido tão misteriosamente?  

_ Tenha calma menina! Exclamou o velho Jedi entre as inúmeras perguntas esbaforidas da sobrinha.  

Secretamente Rey ,Finn e Dameron comandaram uma missão para destruir a grande base da Primeira Ordem e assim desestabilizaram todo o império do mal. E eles obtiveram êxito no objetivo. Em meio a tensão do cerco a Naboo levar um grande golpe desses os fez mudar de prioridades e partir em retirada para se fortalecerem novamente.  

A rainha suspirou aliviada e se orgulhou de sua amiga "prima" Rey  de sua coragem e de sua "Força"  

_ Ela é incrível mesmo! Devo meu planeta a ela agora! Brincou  

Luke riu timidamente e tentou se afastar sem antes Jade o interrogar.  

_ Tio . Ela... a Rey.. Senti a "Força" poderosa nela como sinto em você.. Me diga!  

Ele continuou a se afastar em silencio  

_Tio! Tio! Ela é sua menina?? Questionou alto e insistentemente.  

O Jedi se voltou e a olhou serio , seus olhos afirmativos responderam sem palavras . Jade também não precisou perguntar mais nada.  

Era um bom momento de alivio e de por a mente em ordem mas o problema não havia sido resolvido por completo , outras bases seriam construídas e Bem Solo ainda era Kylo Ren e um Sith ainda desejava o poder absoluto da galáxia.  

Jade e sua comitiva corriam e pulavam na pista de pouso enfim um momento de alegria a Millenium Falcon pousava mais uma vez em Naboo. Dentro dela saltaram o grande e peludo Chewbacca o ex stormtrooper Finn e Rey linda e poderosa numa veste de oficial da Resistencia.  

As garotas num salto radiante se abraçaram e rodaram em comemoração  

_ Você foi incrível Rey!! Disse entre beijos nas bochechas da piloto. _ Te devo meu planeta!! E mais abraços e beijos.  

_ Ora! Até parece não faria nada sem esses aqui! Apontou para seus companheiros de voo.  

_ Que saudades meu grande amigo! Abraçou o grande peludo que grunhia alegre.  

_ E esse quem é Rey? Disse abraçando o medroso Finn .  

_ Sou... sou Finn senhora . Reverenciou a rainha.  

_ Deixe disso rapaz! Você é um herói! E o abraçou mais forte.  

_ Me lembro de mais alguém nessa missão , não havia? Perguntou Jade abraçada a Rey saindo da pista.  

_ Que maravilha que a majestade se lembrou de mim! Exclamou Poe Dameron incrivelmente nobre em sua veste de oficial e seu capacete reluzente nos braços. Jade disfarçou mas pode sentir seu coração derreter ao vê-lo.  

_ E meus abraços?? Fui um herói também! Pediu ele jogando o capacete de lado e abrindo os braços num sorriso cínico.  

_ Rey ele??  

_ Claro Jade! Um verdadeiro herói! Afirmou entre risos e piscadas para o amigo.  

E ela fazendo "charminho" o abraçou forte aproveitando cada segundo para sentir seu cheiro e seu toque. Ele a girou no ar e riu alto , a beijou bem próximo a boca. A desconsertou.  

Os jovens mereciam uma noite de calma e alegria e foi organizada uma pequena comemoração nos campos verdes do palácio , musica e cantoria era o que de mais bonito tinha naquele planeta. As meninas se enfeitaram com cabelos soltos e adornados e vestidos esvoaçantes.  

_ Eu , eu estou... tão linda!! Exclamou incrédula Rey ao se admirar no espelho gigante a frente , a moça girou e se encantou com o rodar de sua saia.  Jade riu e também girou junto a "prima" . 

_ Mamãe iria adorar no ver assim! Lembrou a moça.  

_ Iria mesmo! Respondeu Luke encostado na porta. O velho as admirava com uma paz e orgulho visíveis.  

Jade o olhou , olhou Rey , ela parecia um pouco confusa e até constrangida com a presença dele. Não o encarava. Não sorriu.  

_ Tio está na hora. E saiu discretamente deixando-os.  

A jovem piloto quis segui-la mas ele a deteve.  

_ Está na hora mesmo... minha menina.  

Entre lagrimas e pedidos de perdão o Jedi conseguiu explicar mais de vinte anos de mistério, duvidas e abandono , de como ela seria o maior alvo de qualquer Sith se fosse descoberta como uma herdeira Skywalker se soubessem do poder que havia nela e como o coração da mãe dela se partiu em mil pedaços ao ter que deixa-la no meio do nada. A conversa foi longa mas mesmo assim ficaram algumas duvidas e muitas magoas.  Como de costume o velho saiu discretamente e sumiu no espaço e Rey ainda de olhos molhados foi ter com sua "prima" . 

_ Me abrace . Pediu ela e Jade a abraçou e a confortou , chorou junto dela ao ouvir trechos da grande e sombria história daquela frágil garota. 

_ Ele não me disse de minha mãe... foi tudo tão confuso.. E chorou mais um pouco no braço de Jade.  

Ela acariciou seus cabelos .  

_ Tudo vai ser explicado! Vamos perguntar a minha mãe em breve ela deve saber do que ficou oculto. Não chore minha prima , minha irmã ! Hoje a noite é dos Skywalkers!! Exclamou enxugando as lagrimas e levando-a pela mão.  


Notas Finais


Que a força esteja com vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...