1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Doce Nectar

História Star Wars - Terceira Geração - Doce Nectar


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Um momento de tranquilidade e até romance!! Vai ter muito amor ciume e beijos!

Capítulo 12 - Doce Nectar


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Doce Nectar

As palavras daquele velho barbudo ainda ressoavam na mente de Rey , as duvidas e vagas lembranças também ,  porem não seria justo ela não usufruir daquele raro momento tranquilo em que se encontrava , e seus olhos logo se distraíram com as chamas das tochas nas decorações , nos dançarinos exóticos das tribos nativas e na musica agitada que tocava freneticamente.  

A sua frente Jade sorria e acenava , cumprimentava e abraçava a todos.  

Numa língua estranha todos a abraçavam e sorriam . Ela nada entendia mas sentiu-se muito querida.  

_ Reeey! OOh Reey!!! Gritou correndo Finn. Vestido de uma bata clara e sapatos bonitos ele estava muito elegante.  

_ Finn! Você tá.. Tá .. muito.. Ela não terminou a frase meio tímida , ele a olhava de uma forma que nunca antes havia olhado. Uma mistura de admiração e .. desejo. 

_ Ei vocês! Casalzinho!! Gritaram Poe e Jade .  

Finn pegou na mão de Rey como sempre e saiu correndo em direção aos amigos.  

Os jovens seguiram para uma grande marquise acima dos gramados . Os cavalheiros auxiliaram as damas com seus grandes vestidos a alcançarem o a parte mais alta.  

De lá avistava-se as luzinhas da capital colorida , as cúpulas multicores dos prédios , a abundante agua que jorrava de todo o lugar e as luas que pareciam brilhar mais naquela noite. 

Poe e Jade sentaram-se lado a lado , encostando suas coxas e segurando em suas mãos. Rey balançava seus pés com belos sapatos no ar olhando bobamente o gramado lá embaixo. Finn sentou próximo mas nem tanto.  

_ Espetacular não acham?! Quebrou Jade o silencio de admiração de todos. 

_ É , É impressionante! Respondeu Finn.  

_ Não tanto quanto as donzelas aqui! Galanteou Dameron.  

_Obrigado! Agradeceram as moças.  

Poe chacoalhou a cabeça para o tonto do amigo. Jade gesticulou para que ele se aproximasse de Rey. O bobalhão não entendeu de começo mas depois foi se arrastando devagar para perto dela.  

Risinhos e mais frases melosas foram ditas pelo casal Rainha e Piloto , já o outro casal nada dizia.  

_ Você não parece alegre Rey? Estou te chateando?  

_ Não! De forma alguma! Me desculpe. Ela riu baixinho e o cutucou o amigo. _ Que casal mais animado ali!   

_ É mesmo! Riu ele também.  

_ Obrigado Finn. Você mudou minha vida.  

_ Não Rey você que mudou a minha!   

Ela se encostou em seu ombro e sentiu calma e amada.  

Jade e Poe? Bem esses se encontravam entre frases românticas e mini discussões sobre todo e qualquer assunto. A petulância dele a irritava , porém seus olhos ávidos e sua voz macia a encantavam . O bom humor de ambos os unia.   

_ Beija.. Beijaa... Começaram sussurrando um coro provocativo.  

Ambos se envergonharam e Finn a abraçou.  

_È isso ai garoto!! Tá chegando lá!! Debochou Dameron.  

_ Cuidado ai Rey!!  Provocou Jade.  

Todos riram aliviados. As damas de companhia gritaram pela Rainha : _ Vamos dançar milady!!  

E escapando de um beijo de Poe ela saltou em meio sua companheiras e convidou a todos para uma grande roda , giraram , pularam , deram as mãos , Dameron fez um joguinho de ciúmes entre as belas dançarinas e só se via a rainha trançando lépida entre a dança confusa atrás do amado.  

O sereno da madrugada já umedecia a pele e o piloto carregava a jovem rainha nas costas , ela abria os braços e fingia voar : _ aaaii esse néctar estava ótimo!! Gritou pelo caminho.  

_Estava bom de mais majestade! E caiu na grama jogando a garota no chão. Se abraçaram e se beijaram enfim com gosto de néctar , sereno e paixão.  

Virando as cabeças úmidas e com grama grudada nada disseram afinal outro casal se beijava mais a frente no caminho para o palácio.  

_ Estão namorando!! Disseram os dois descabelados correndo em volta de Rey e Finn.  

Ela riu timidamente e Finn chacoalhou os braços como os afastando. Jade saltou no colo de Poe e ele a levou. Ela acenou para a amiga.  

_ Boa noite minha irmã!  

 


Notas Finais


Ahhh meu coraçãozinho!! Eles mereciam né ?!
Obrigado pela atenção! Continue acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...