1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Alerta Filler! Eu sou Jade

História Star Wars - Terceira Geração - Alerta Filler! Eu sou Jade


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Vem conhecer essa personagem, como ela é e como foi parar nessa galaxia muito distante!
Que a força esteja com vocês!

Capítulo 13 - Alerta Filler! Eu sou Jade


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Alerta Filler! Eu sou Jade

Está gostando da minha história não é? De minhas aventuras nessa galáxia muito distante.  

Prazer eu sou Jade. 

Jade Organa Solo , filha da princesa de Alderan Leia Organa e do contrabandista mais procurado desse sistema ( e de outros também) Han Solo.  

Dada a queda do terrível Império Galáctico as coisas se acalmaram com uns tempos a paz e a democracia se reinstalaram com a nova republica  e enfim meus pais puderam viver normalmente.  

Nasci poucos anos após meu irmão Ben . De minha infância lembro de meus únicos amigos meu irmão e o grande e peludo Wookie Chewbacca. Minha mãe sempre ativa na manutenção da republica e liberdade nos fazia sempre mudar de planetas , viajar até nos esconder. Ela é incrível! Forte, inteligente , protetora e linda! Sempre com uma boa ideia pra tudo e um colo macio.  

 Quantas vezes não tomei leite trazido de um exemplar de R2D2 sentada sobre um nave ainda sendo consertada numa base num planetinha qualquer.  

De meu famoso pai lembro das poucas vezes que se encontrava conosco e das coisas estranhas de parte inimagináveis da galáxia que ele nos trazia. A noite ele nos contava suas aventuras e como sua nave era a mais rápida e sempre se safava de todos os inimigos que o caçavam implacavelmente. Nem piscávamos com suas narrativas , as boquinhas infantis abertas bobamente se encantavam com a astucia do pai herói. 

Lembro também daquele dia , o mais triste da minha vida quando um senhor estranho e misterioso apareceu em nosso planeta. Conversou de uma forma tensa com papai e mamãe e no outro dia de manhã aos prantos o vi levar meu irmão em sua pequena nave. Quem era aquele? Por que o levou?  

Agora eu era só. Tive febre clamei por Ben. Vi entre meus delírios as lagrimas de mamãe na cabeceira da minha cama.   

As semanas passaram e a confusa historia que mamãe me contou foi sendo digerida por mim. Me contentei em brincar com droids e correr atrás do espalhafatoso C3PO que agora estava conosco.  

Papai aparecia cada vez menos e sempre para discutir com mamãe e nem ficar para o outro dia. A cada situação dessa via o brilho do olhar dela diminuir e sua testa de enrugar de preocupação. Tentava não perguntar o porque daquilo e como estava meu amado irmão. Não contava pra ninguém mas as vezes ele aparecia em sonho para mim e dizia estar bem e que sentia minha falta. Eu sentia muito a dele.  

Cresci e já moça comecei a atuar mais ativamente  na causa rebelde , as coisas estavam piorando no lado dos Siths sempre ávidos por poder absoluto. Enfim a confusa historia de meu irmão foi mais esclarecida por minha mãe que me explicou o que era a "Força" e como ela era poderosa em mim e em nossa família , e que aquele senhor estranho era o irmão gêmeo dela no qual confiava plenamente e por isso entregou seu filho para ser treinado por ele para ser um cavaleiro Jedi.  

Sinceramente numa almejei ser uma Jedi , é uma vida muito disciplinada e perigosa e meu coração estava no discurso nas negociações e na politica na musica e nas artes. Mamãe percebeu isso e com sua influencia conseguiu me inscrever no curso de formação de jovens políticos em Coruscant.  

Ah! Ai esta a melhor fase de minha vida ! Uma garota que vivia perambulando escondida entre planetas , crescendo sem muita companhia humana se encontrava na capital da Republica Galactica! Aquilo fervia pessoas, seres de todos os cantos. Fiz grandes amigas e amigos aprendi muito e refinei meu talento. Em minha formatura busquei ainda esperançosa a vinda de Ben , mas infelizmente só mamãe e papai vieram junto com os robôs.  

Me candidatei a Rainha de Naboo , fixei essa ideia desde minha visita ainda como senadora aprendiz , algo me dizia que meu lugar era ali. Perdi a primeira vez , chorei e sofri bastante , mas novamente mamãe apareceu para resolver tudo! Me contou sobre a incrível saga dos pais dela , não os de Alderan mas os verdadeiros Anakin e Padme. Assim como criança sequer suspirei durante a longa narrativa daquela historia linda de amor , engano e dor . E como a escolha de alguém pode mudar o rumo de toda a galáxia. Aquela conversa me fez mais forte mais confiante ainda , assim que aberta a candidatura novamente eu  me empenhei de corpo e alma , negociei com os Gugan e cativei os humanos a volta. Fiz o discurso da minha vida no parlatório do palácio para a população antes da escolha oficial coloquei meu coração em cada palavra em cada ponto de exclamação. Não pude conter as lagrimas ao resumir a historia da família e afirmar que além de muito bem preparada  aquele cargo era meu por direito. Ainda me arrepio ao lembrar da vibração e aplausos calorosos do publico que logo depois realmente me escolheram para reinar Naboo.  

Agora estou no cargo dos meus sonhos , lutando contra meu irmão para defender meu ideal de vida. 

Ah me esqueci , fisicamente não sou de "se jogar fora" ( desculpem herdei o convencimento de papai) com longos cabelos negros com mamãe e cacheados como minha avó ,  não muito alta , olhos negros e pele branca. Amo me exercitar e sempre participo de treinamentos das guardas gosto de ser ágil e útil e não só uma Rainha intocável . 

Veem? Em pouco tempo de vida muito  me aconteceu! Não tive muitas oportunidades para ser alguém "normal" mas não saberia viver outra vida!  

 


Notas Finais


Ainda ficou duvidas sobre Jade ? Deixa aqui suas perguntas faço outro filler respondendo!
obrigado por acompanhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...