1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Sequestradas

História Star Wars - Terceira Geração - Sequestradas


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Finalmente!!!! Nossa história continua!! [ Me perdoem a demora]
Ação e muito sabre de luz reluzindo!!
Que a força esteja com você!!

Capítulo 14 - Sequestradas


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Sequestradas

As cabeças ainda zuniam e os olhos ardiam das poucas horas de sono . Mas era chegada a hora de saltarem nas naves e planejar a próxima missão da Resistencia. Foram escolhidas naves pequenas discretas e rápidas para rumarem a  D'Qar. Lideres e os melhores dos melhores guerreiros embarcavam rapidamente saindo em momentos diferentes. A Primeira Ordem poderia estar desestabilizada mas não aniquilada e ainda representava grande perigo.  

_ Vem comigo majestade . Chamou Dameron cheio de charme.  

_ De forma alguma! Vou na nave mais rápida da frota! Te espero lá! Provocou rindo Jade enquanto corria para a Millenium Falcon. Abraçou Chewie : _ Gostou das festividades meu amigo? O peludão grunhiu afirmativo e começou os preparativos para o voo. Era muito bom e triste ao mesmo tempo voar naquela nave onde praticamente nascera porém no comando não estava mais seu amado pai.  

Sentada no cockpit admirou em silencio Rey e Chewbacca atentos aos milhares de botões e comando no painel.  

_ Ela não poderia estar em melhores mãos. Disse baixinho para a piloto.  

_ Faço meu melhor. Respondeu a prima sem tirar os olhos do painel.  

O  grande Wookie grunhiu alto avisando a partida, Finn sentou ao lado de Jade e logo atrás as guardas particulares da majestade de Naboo.  

A nave partiu rápida e suavemente e em pouquíssimo tempo já atingira o hiperespaço. Ao longe viu-se a pequena nave da Resistencia sumir.  

Finn e Jade já se encontravam a vontade durante a viagem calma. Se provocavam as vezes da noite passada. As vezes a jovem se perdia em admiração ao grande espaço em volta. Ela precisava não só resolver os problemas de seu planeta , da galáxia , da família. Ainda cortava-lhe o coração saber da triste historia de Rey e com tudo ficou mais confuso ainda. "Mamãe há de consertar isso tudo " Pensou intimamente. "Não minha menina ,há coisas que não podem ser consertadas.." Responde na "força" a Comandante Organa. "Mãe?" Chamou Jade , Rey também sentiu a "força" entre elas. Olhou para trás , em direção a prima.  

Chewbacca grunhiu alto e Rey virou a atenção para a frente,  algo atraía a Millennium Falcon rápido e forte.  Jade e Finn correram para os controles de armas tudo chacoalhou e as luzes piscaram várias vezes. Olhares desesperados se cruzaram.  

_ São eles!  Estamos ferrados! Gritou Finn suando frio. 

_ Não consigo mover a nave!  Explicou Rey tentando escapar.  

Um grande destroyer da primeira ordem sobrevoava atraindo tudo ao redor,  de longe na órbita de D’Qar iniciava um ataque feroz. Todos gritaram impotentes. Por segundos paralisaram atônitos.  

Sacaram de sabres e armas não havia mais nada a fazer a não ser resistir. O ex-stormtropper tremia imaginando que seria aniquilado pela traição.  

Enfim abarcados a sinistra nave enorme tudo de se apagou  Jade ouviu seu coração pulsar no pescoço o suor corria pelo rosto. Ela sentiu medo e preocupação pela base atacada e coragem para resistir  até o fim.  

 

Uma centena dos ex companheiros de Finn cercaram a Millennium Rey saiu brandindo seu sabre verde com  Jade logo atrás  porém os soldados brancos nada fizeram até abriram passagem para os prisioneiros.  

_ É uma armadilha!  Gritou Jade. Tentaram em vão voltar a nave que já havia sido trancada.  

_ Será inútil resistir.  Disse soberbo Hux se aproximando. E realmente não resistiram entre si as Skywalkers resolveram não gastar energia em vão ali,  afinal não sabiam as intenções daquele rapto. Seguiram para rendidas para suas celas houve alvoroço quando Chewbacca e Finn foram levados para celas diferentes.   

_ Jade! Pare! Gritava tentando acalma- la.  

Na cela fria e sem cor ambas ferviam as mentes para encontrarem uma solução,  uma escapatória para tudo aquilo.  

_ Como será que estão todos em D’Qar?  

_ Prefiro nem pensar nisso.  Respondeu Jade de cabeça quente.  

O tempo passou lento,  as moças olhavam pro nada a horas sem saber de ninguém . Uma lágrima rolou do  rosto de Jade e pingou no chão metálico sob ela.  Temeu por sua mãe por seus amigos por sua vida seu planeta.  Se arriscara demais voando pela galáxia com um Sith em seu encalço,  quanto não valeria uma rainha numa negociação?  Durante as horas que tiveram de isolamento ela teve tempo para pensar em todos.   

A porta abriu rápido e as garotas saltaram ágeis do chão, mais uma mulher foi jogada na cela cinza.   

_ Mãe!   

_ Comandante! Exclamaram as duas auxiliando Léia a se levantar.  

_ Precisava empurrar, imbecis! Berrou Jade para os soldados brancos.  

_ Filha, filha.. Não é hora disso.  

As três sentadas numa espécie de cama metálica conversavam.  

_ Mãe como te pegaram?  Não é possível!  

_ Eu preferi vir. Não poderia deixar minhas meninas aqui nesse lugar horrível sozinhas! E alguns conseguiram escapar para chamar ajuda. 

_Luke, não é?  Perguntou Rey.  

_ Sim querida,  não é a primeira vez que ele nos salva de uma cela assim.  

Rey não demonstrou esperança nem orgulho, ficou calada. 

_ Mas não vai ser preciso , vamos dar um jeito. Afirmou Jade . 

Mais uma vez os soldados sem rosto levavam as três prisioneiras pelas entranhas da grande nave.  

_ Pra onde estamos indo?  

_ Não pergunte a esses imbecis ! São uns tolos programados! Ofendeu a Rainha batendo na capacete de um deles que não reagiu.  

Léia parecia serena como se tivesse acostumada o clima de uma prisão. A filha não entendia tanta calma .  

_ Não me toquem seus tolos! Eu estou colaborando.  

Era uma grande sala com uma grande mesa e poucos objetos entre eles os sabres e armas apreendidos com elas. Aguardaram ali por alguns minutos até que chegaram os oficiais da primeira.  

Hux e Kylo com sua mascara as encararam. Léia suspirou ao ver o que restara do filho , Jade com olhos vermelhos de fúria e Rey incrédula. A comandante segurou o braço da filha afinal a conhecia muito bem para saber que ela faria algo . Jade se desvencilhou mas não se moveu de onde estava.  

Hux sentou soberbo na ponta da grande mesa com os dedos cruzados.  

_ Quero a rendição de Naboo , de seus aliados ,quero Phasma de volta , quero o velho Jedi. 

_ Você não quer nada seu grande inútil! Você não tem que querer nada! E você tire essa mascara seu idiota! A jovem rainha não aguentou seu sangue ferveu nas veias.  

Rey e Léia a contiveram  

_ Para com isso , nós não podemos escolher isso sim . Cochichou Rey  

_ Escute a garota, Rainha. Afirmou Kylo.  

Ela o olhou com olhos de fúria ,magoa e ressentimento , ele desviou o olhar que penetrara sua mascara negra.  

Enquanto isso Léia sentou se na outra extremidade da mesa , respirou fundo e tomou para si a palavra :  

_ Não há rendição , há troca de prisioneiros , vocês sabem que estão em vantagem nessa, e sobre meu irmão não sabemos seu paradeiro no momento.  

_ Não acha que sei que aquele velho mago está conspirando contra mim? Exclamou enraivecido Kylo _ Que deve estar planejando com seus truques baratos vir resgata-las? Mas eu sou melhor que ele , não sucumbirei a suas artimanhas como meu avô. Léia olhava  com olhos de piedade para a  mascara negra por sobre seu filho.  

_ Seu grande tolo! Não entendeu que nunca será Darth Vader? Não entendeu que é só um garoto mimado brincando de Sith!!  Jade não se continha em si e num salto rápido deslizou por sobre a mesa lisa derrubando o irmão incrédulo. O esganou por alguns segundos que sussurrou " você nunca será nosso avô "  

_ Tirem ela daqui agora! Gritou enquanto se desvencilhava das mãos em seu pescoço.  

_ Arranquei um braço seu! vou arrancar outro! Saiu gritando da sala.  

Rey e Léia menos passionais tentaram em vão negociar  por vezes Kylo gritou com a mãe e não entrou em acordo com nada proposto. 

_ Fiquem gratas vocês de estarmos conversando!  

_ Faça o que quiser Kylo . Encarou Rey enquanto todos saíram da sala.  

Durante todo o ocorrido houve um ataque a D'Qar que causou grande estrago nos planos e armamentos da resistência. Poe sequer conseguiu pousar durante as hostilidades , somente conseguiu escapar das naves inimigas, tentou contato com alguém mas não houve êxito. 

" Será que todos estão.. Mortos?" Pensou apavorado. Cogitou voltar mas ai quem acabaria morto ou preso seria ele , agiu pelo instinto de buscar ajuda e na velocidade da luz sumiu pelo espaço.  

O velho Jedi em solo também passou por grandes apuros para escapar da fúria dos stormtroppers e sair ileso. Auxiliou na fuga e carregamentos de naves para salvar o pudesse. Não se conformou quando a irmã foi levada para a nave inimiga.  

_ Você poderia ter estragado tudo! Reclamou Rey de volta a cela.  

_ Pelo que me parece não resolveram nada! Com aquele.. Não tem acordo!  

_ Vamos pensar em algo. Retrucou Rey.  

_É isso que estou fazendo.  


Notas Finais


Gostou? Espero que sim! Já tem a continuação dessa enrascada em que nossas garotas se meteram!!
Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...