1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Sozinhos

História Star Wars - Terceira Geração - Sozinhos


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Capitulo novo!! Prometo ser mais frequente !
Acompanhem o plano de Jade pra sair dali e tudo que vai rolar!
Que a força esteja com vocês !
Obrigado por acompanhar.

Capítulo 15 - Sozinhos


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Sozinhos

Elas tiveram tempo para pensar em algum plano mirabolante a desvantagem era enorme , não tinham os androids por perto  e nem comunicação com os outros dois prisioneiros.  

Mais uma vez levadas para outra sala da nave agora para uma transmissão com Naboo , Hux iniciou as negociações . 

_ Não negociem! Exclamou Jade ao fundo.  

O governador e o conselho do planeta não aceitaram as ameaças do oficial maligno e nada foi acordado naquele momento. Logo após procuraram contato com integrantes da resistência para informar sobre Léia e Rey .  

_ Vamos iniciar as negociações agressivas.. Sussurrou para a irmã Kylo adentrando a sala com Finn algemado. Quem se desesperou agora foi Rey.  

_ Rey!  

_ Finn! Você está bem?  

A preocupação com o traidor pareceu enfurecer o mascarado que o arremessou nunca canto da sala. Jade e Rey correram para levanta-lo.  

_ Não chora Rey eu estou bem, eu sabia que uma hora isso ia acontecer.  

_ Não , eu não vou permitir! E o abraçou forte.  

_ Não vai acontecer nada não. Cochichou Jade para os dois logo atrás. 

_ Vocês já me deram muito prejuízo, me cansaram muito! Já que não colaboram as convido para assistirem o julgamento e sentença desse traidor!  

_ Não! Gritou Rey tomando Finn para si.  

O vilão mascarado o arrancou de seus braços e ela pareceu perder a esperança no olhar.  

_ Fica calma Rey , fica calma. Vocês confiam em mim não é? Então me sigam não tenho tempo para explicar.  

Todos foram levados para uma espécie de auditório onde vários membros da primeira ordem ocupavam posições com num julgamento. Chewbacca também estava lá fazendo seus grunhidos altos. Léia acenou para ele se calar. Jade era toda concentração naquele momento  o plano recém imaginado era um salto no escuro, uma ultima tentativa desesperada. Se iniciou as falas sobre FN-2187 e sua alta traição contra a ordem.  

_ Use a " força" para distraí-lo mãe.  

_ O que pretende Jade?  

_ Nos tirar daqui , me ajude. Assim que eu e Rey agirmos faça de tudo para correr o mais longe possível , sei que nisso é muito mais experiente que nós,  nos encontraremos depois. Leve Chewie ,  levaremos Finn.  

A senhora afirmou com a cabeça.  

_ Rey presta atenção , esta vendo aquelas armas ali nos oficiais , quando eu sinalizar use a "força" para atrai-las e prepare-se para a ação. Corra para Finn e vamos carrega-lo conosco.  

_ Mas jade como..  

_ Xiu!  

E Léia fez o que a filha pediu na " força" tentou argumentar com o filho mais velho.  

Notava-se o desconforto por trás da mascara a frente do julgamento.  

_ Ande mais depressa com isso , pediu para o relator.  

Jade tocou Rey e ambas fizeram as armas brancas voarem para si. Ouve grande movimentação , ela sabia que a agitação era vantagem pra ela e sua rapidez. Tiros voaram pelo auditório , Chewbacca saltando muretas derrubava vários , Léia se juntou a ele jogando uma arma em suas patas peludas. Rey já agarrava Finn pelos pulsos algemados , esse gritava histericamente e não parecia tão ágil.  

_ Corre ! Corre! Gritava ela atirando com a outra mão.  

_ Detenham elas! Berrava Kylo correndo em meio a confusão instalada.  

Jade a essas alturas já deslizava pelo piso da sala que estivera anteriormente e havia  recuperado seus sabres e armas apreendidos ali. Derrubou alguns soldados e correu ao encontro dos demais ,não precisou ir tão longe todos vinham numa corrida desabalada pelos corredores .  

Finn tomou a frente na corrida conhecia o esquema das naves inimigas , já esteve em muitas delas. Era muito engraçado o pobre clone correndo com as mãos atadas para trás.  

_ Não desamarrou ele porque? Arfou Jade para Rey . 

_ Não deu tempo! Respondeu a prima correndo mais ainda.  

_ Vamos atravessar ! Gritou Finn no inicio de uma ponte metálica a frente. Os stormtroppers e oficiais cada vez mais se aproximavam e Rey ficou para trás para atrasa-los.  

_ Não Rey! Venha! Gritou Léia assumindo a função.  

_ Não sem todos que todos tiverem passado.  

Léia manteve-se ao lado da moça atirando e se protegendo nas laterais do túnel.  

_ Vai menina ! Vai! Gritou mais uma vez a comandante da resistência.  

Era tarde demais  Rey até tentou correr pela ponte mas ela foi retraída e a moça acabou pendurada em meio ao grande abismo do centro da nave . Antes de cair porém conseguiu se agarrar as botas de um cavaleiro negro. A queda foi longa e a garota ouviu os gritos desesperados de  Léia muitos metros acima.   

Após a queda livre escorregaram por entre enormes tubulações aquecidas e acabaram desacordados num compartimento qualquer no fundo do destroyer.

Rey e Kylo.  


Notas Finais


Momento suspense... E agora?
Obrigado pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...