1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Luz e Escuridão

História Star Wars - Terceira Geração - Luz e Escuridão


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Pronto , a história voltou !! E atenção se você é "shipper" de Reylo , continua lendo!
Obrigado pela atenção!
Que a força esteja com você!

Capítulo 17 - Luz e Escuridão


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Luz e Escuridão

A garota despertou confusa e esfolada , suas mãos sangravam e seu rosto também fazendo o sangue cair nos olhos. Viu aquele grande corpo vestido de preto jogado no chão empoeirado do pequeno espaço em que se encontravam. Se abaixou levantou lhe o pescoço e retirou a mascara prata. Ele também estava um tanto ferido com partes da roupa rasgada. Por uns segundos ela tentou acorda-lo, sem reação imediata. O deixou ali encostado sobre sua mascara e tratou de pensar como sairiam dali. O quadrado quase minúsculo era quente e poeirento e não havia sinal de porta ou janela , por onde haviam caído o alçapão parecia fechado muito bem. Ela ficou na ponta dos pés tentando bater na parte de cima ,pulou mas era muito alto em relação a si. Passou as mãos por toda a extensão das paredes e não percebeu que o companheiro de prisão havia despertado.  

Um grito da moça ecoou pelo cômodo , Kylo rapidamente se levantara em direção a garganta de Rey. A pobre vitima se debatia e sentia seus olhos saltarem das orbitas, buscou seu sabre mas ele não estava ali. Tentou chuta-lo , morde-lo a consciência já oscilava.  

_ Deveria te matar ! Disse soltando-a no chão.  

Ela tossiu e massageou o pescoço machucado. Agora quem começou a buscar saída do cubículo era ele. Tentou usar seu comunicador na roupa mas parecia não funcionar mais. Se esticou para tocar o alçapão a cima mas só a ponta de seus dedos chegavam até lá. Virou-se para a moça que ainda respirava errado.  

_ Venha cá.  

Assim que ela se aproximou ele a jogou nos ombros e a alçou para cima. A garota bateu com toda a força na porta e ela pareceu intacta , usaram até a mascara , mas a vedação era muito boa mesmo.  

Minutos depois ambos largados nos cantos ensopados de suor e desesperançosos de sair dali.  

_ O que está fazendo? Ele perguntou ao vê-la desamarrar os sapatos.  

_ Vamos desmaiar nesse calor todo. E continuou a se despir.  

_ Devemos estar próximos aos condensadores. 

A moça não respondeu e continuou a tirar todo o tipo de tecido do corpo. Ele não pode deixar de admirar aquele corpo atlético agora com o mínimo de roupa possível. 

_ Agora vamos nos mover o mínimo para não aquecer mais ainda o corpo , e se esparramou no chão reta.   

O companheiro de cárcere parecia desacreditar da técnica de resfriamento mas não aguentou muito até aderir a ideia , estava desfalecendo de calor.  E se pôs a despir um tanto contrariado. Movendo só os olhos eles estavam ali esticados dentro de um lugar esquecido do mundo. Um lapso de tempo se passou e nada aconteceu,  nem  um barulho um chamado um socorro.  

_Malditos sejam que ainda não me encontraram!  Resmungou Kylo com raiva. 

_ Pensei que fossem mais rápidos mesmo. Debochou ela.   

_ Cale- se assim que nos encontrarem será o seu fim,  faço questão.  

Não ouve resposta Rey sabia que ele estava tão perdido e dependente quanto ela e se fazia de forte.   

Realmente parecia mais fresco ali semi nus e imóveis , assim suas mentes parecerem trabalhar melhor para tentar serem notados ali e resgatados.  

_ Já morei num lugar tão quente ou mais como esse.. 

_ Jakku , eu sei  .. sei tudo sobre você . Interrompeu Kylo.  

_ Não sabe não.  

Kylo se levantou apoiando nos braços , observou o rosto claro da mulher ali seus olhinhos profundos o chamavam como num sussurro. As grandes marcas no rosto dele se aproximavam cada vez mais e a garota continuou sem se mover , mais perto.. Mais perto.  

Não resistiu ao toque dos lábios dele acompanhou o movimento lento como por impulso. E o  grande corpo suado dele  pesou sobre ela , suas mãos pequenas seguraram firme os cabelos negros dele , agarrou-se em suas costas largas. 

_ Eu realmente te odeio. Arfou num folego Kylo.  

A "força" ali fluía entre os dois corpos que se movimentavam num bailado perfeito , não era o amor calmo e gentil de Finn era forte quase violento, dominador ambos possuíam não só os corpos mas as mentes do companheiro ali. Entre beijos e mordidas , gemidos e quase insultos as barreiras das lembranças se romperam , ela cedeu quando ele afastou suas coxas. Suspirou alto naquele momento que ele a adentrou ambos entraram num estado quase hipnótico , flashes nítidos de Léia , Han , do duro treinamento Jedi , do medo e revolta adolescente inundaram a visão dela, desvendou o grande plano por trás da vilania  , e por sua vez ele visualizou a cena do abandono em Jakku , os anos difíceis em meio ao deserto , o infinito sentimento de solidão que habitava nela , o encontro com o Jedi na ilha perdida e se assombrou com o imenso poder que havia nela , invencível , único.  

Agora se pertenciam, não tinha mais jeito , nem volta , sabiam o mais intimo de si. Sem uma palavra sequer tudo foi explicado , ensinado e resolvido.  

Ambos não se encaram após o acontecido , encolhidos em cantos opostos tentavam digerir toda a informação compartilhada , encaixar as peças daquela grande história.  

_ Vou ter de te matar mesmo . Lamentou Kylo baixinho.  

Rey se arrastou pelo pequeno espaço que os separava , o abraçou pelas costas . 

_ Eu te perdoo.  

Ele desabou em lágrimas e soluços . 

_ Eu te entendo. Continuou firme nas palavras. Entendia a importância de tudo que descobrira.  

_ Só você pode me ajudar.  

_ Conte comigo.  

E se aninharam nus num silencio sepulcral .  


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...