1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Hora da Guerra

História Star Wars - Terceira Geração - Hora da Guerra


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Se voce gostou do primeiro capitulo, acompanhe mais esse!

Capítulo 2 - Hora da Guerra


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Hora da Guerra

As coisas realmente esquentaram entre os rebeldes e a primeira ordem , ambas cresciam e conquistavam aliados e ambas não desistiriam sem lutar. Exercícios militares da primeira ordem na orbita de Naboo deixaram Jade apreensiva mas não incrédula de seu objetivo : republica e liberdade.  

Iniciou –se uma chamada de vídeo , era sua mãe e comandante dos rebeldes Léia. 

_ Mamãe quanto tempo! Exclamou emocionada a filha  

_ Minha menina você não sabe quanta saudade... e que momento menos oportuno para nos vermos . Afirmou tristemente Léia.  

_ Vão atacar Naboo mãe. E eu na posso permitir nem admitir isso! Ele não pode fazer isso! Não tem direito! Indignou-se Jade 

_Filha se acalme , estamos trabalhando para que nada ocorra além do necessário e tenho certeza que esse planeta será protegido . Mantenha a vigília e a segurança espacial , BB-8 está a caminho com mais informações. Beijos minha menina! Venceremos!  

Ambas se despediram cheias de emoção.  

E mais uma vez aquele androidezinho estava com algo muito valioso voando por ai rumo a sua missão.  

Jade preocupada na sala de controle de seu palácio , conversava entretida com seus comandantes. Quando dos soldados a chama : 

_ Majestade há um piloto e um android a sua espera , dizem ser de extrema importância e confidencial.  

E ela saiu rapidamente pelos corredores fazendo sua capa deslizar a caminho de uma sala mais reservada. _ traga os para cá . Ordenou.  

E pela porta rolou a bolinha branca e laranja e junto dele o melhor piloto da frota rebelde Poe Dameron. Seus olhares se cruzaram , o dela tenso preocupado , o dele confiante um pouco soberbo.  

O android a reverenciou e se posicionou para mostrar sua mensagem . Dameron simplesmente se jogou na primeira cadeira que encontrou no local.  

_ Espere BB-8 , um momento... pigarreou _ bem o senhor.. Senhor??  

_ Ah me desculpe Poe Dameron majestade. Respondeu ironicamente rodando uma das mãos.  

_ Ah ótimo , então senhor Dameron, queira nos dar a licença pois..  

Jade não terminou , o piloto se levantou bruscamente e tocou BB-8 para mostrar a mensagem 

_ Minha rainha , qualquer coisa que essa bolinha aqui te mostrar eu vi ser gravada , agora vamos deixar de mistério.  

O holograma de seu quase desconhecido tio e lendário jedi surge  

_ Jade , rainha de Naboo , precisamos de seu talento diplomata para enfim firmarmos grande aliança decisiva, siga com esse piloto ao seu lado e tente não esgana-lo ate o destino.  

Jade nada entendeu! Não havia instruções ali e ela teria de voar junto daquele pedante a sua frente.  

A expressão de indignação dela fez ele vibrar por dentro.  

 


Notas Finais


historia curta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...