1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Vou te dar o que mamãe não deu!

História Star Wars - Terceira Geração - Vou te dar o que mamãe não deu!


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Agora começa a ação!

Capítulo 3 - Vou te dar o que mamãe não deu!


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Vou te dar o que mamãe não deu!

A jovem rainha ainda não admitia o fato de ter de se afastar de seu planeta num momento critico desses e ainda mais ter como companhia aquele ser tão inconveniente.  

Saiu da sala sem nada dizer , deixando Dameron e BB-8 para trás.  Dando instruções aos oficiais mais confiáveis e tratou de arrumar sua partida.  

_ Me disseram que mulheres demoravam para se arrumar mesmo! Riu Dameron enquanto aguardava Jade subir em sua nave .  

Ela o fuzilou com o olhar , entrou inconformada , despediu-se de algumas damas de companhia e disse que voltaria logo.  

Minutos da partida se passaram e ambos seguiam em silencio. BB-8 sentia o clima pesado também não se manifestava.  

_ Quem encontrou meu tio? Quebrou o silencio Jade.  

_ Ih rainha isso é uma longa historia ... Começou o rapaz _ Mostra ai para ela BB-8 , me ajude nas ilustrações ! E ambos entreteram a moça com a fantástica historia da busca pelo mestre jedi.  

O clima havia melhorado já no hiperespaço , piadas e fofocas já eram ditas a caminho do tal destino. 

_ Perai mas você não deveria se chamar Skywalker?  

_ Minha mãe foi criada em Oderan por pais adotivos que não carregavam esse sobrenome e por isso não passou a nós seus filhos. Uma pena um grande nome desse não seria má coisa..  

Dameron "voava como quem não quer nada" quando um grande estrondo se abateu na nave milésimos após o radar captar algo vindo do nada.  

_ fica tranquila Jade corre lá pra arma corre!  

A moça correu pro controle das armas rápida e ofegante , os ataques continuavam. Usou a "força" e deu de frente com o rosto por baixo da mascara negra e prata.  

_ "é você! É você!" Exclamou em pensamento , não conseguia conter sua raiva , sua magoa aquilo não era bom , era no lado negro crescendo . Atirou com mais entusiasmo em varias naves pequenas na tentativa de acertar a maior.  

_ " o lado negro é tão impressionante não acha ..irmãzinha? " afirmou Kylo na mente de Jade . Seus olhos saltaram e se avermelharam de ódio.   

_ "não se dirija a mim.... seu maldito! Te encontrarei e te darei o que mamãe não te deu"  

O primogênito riu da cabine de sua nave , ela estava descontrolada presa fácil para o lado negro. 

_ Jade! Jade nãoooo! Gritava Dameron da cabine da nave que balançava. BB-8 rodou em volta dela , mas seu semblante era fechado , seus olhos fixos se perdiam na força.  

O sagaz piloto mudou de rota bruscamente e Jade por segundos se desvencilhou da cegueira de ódio por seu irmão.  

_ Rainha vamos mudar de rota , por motivo de força maior , se segura ai!  

Ela nada respondeu , sua mente estava confusa, seu irmão estava muito poderoso quase tirou dela informações sigilosas em segundos de conexão.  

BB-8 cutucou Dameron , cutucou, cutucou.  

_ Q que quer bolinha chata?!!? Gritou o piloto tentando despistar as forças inimigas.  

Ele soou triste e apontou para o outro lado na nave. Jade chorava copiosamente num canto.  

_ Rainha o que houve lá embaixo? Olha eu não tenho essa tal "força" mas você não me parecia muito bem. 

Ela chorava de raiva , vermelha e de olhos saltados, socava a cabine.  

_ Ih bolinha , ela não tá legal vamos sair daqui antes que sobre pra gente. 

_ Fiquem. Ela sussurrou entre as lagrimas, Poe sentou ao seu lado e lhe ofereceu o ombro. BB-8 estacionou em seus pés.  

_ Era ele, se deu ao trabalho de largar da botas do Sith para vir atrás de mim. Atrás de mim!! 

_ Calma rainha não te faz bem a raiva.  

_ Você deve saber Poe que a "força" dentro de nós tem dois lados e os maus sentimentos  nos levam pro lado negro de onde ninguém ainda voltou.  


Notas Finais


Gostou? Espero que sim! Pois mais aventuras e perigos esperam por esse trio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...