1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Combustivel

História Star Wars - Terceira Geração - Combustivel


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


ainda por aqui acompanhando a jornada de Jade? obrigado pela atençaõ! Agora vamos entender todo o "grande acordo" ! boa leitura!

Capítulo 5 - Combustivel


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Combustivel

Luke conversava com uma criaturinha um pouco maior que os demais. Rapidamente se aproximaram de Jade e Dameron. Ela se assustou tentou se levantar. 

_ Fique ai garota , eles vão curar seus pés. Afirmou tranquilamente o Jedi. 

Os serzinhos besuntaram seus pés de unguento com aroma ardido e incrivelmente aquilo não doía ao aplicar . A admiravam e sussurravam entre si , entre risinhos.  

_Não vai me dizer nada? Questionou Jade muito desconfiada e confusa com tudo aquilo.  

_ Estou num grande buraco com esses.. Esses o quê?  

_Yomuns senhora. Respondeu um verdinho.  

_Com esses yomuns , num planeta que não parece nada decisivo para nosso objetivo!! Exaltou-se ela. 

_É ela mesmo a rainha? Perguntou alto o yomun maior que dialogava com Luke.  

Esse passou a mão sobre a testa um tanto decepcionado. _ A própria.. Minha sobrinha , me desculpe os modos.. Fiquei fora muito tempo.  

 O pequeno líder se aproximou dela , os demais se afastaram. Ele era da cor do unguento em seus pés, parecia ter muitos anos , incontáveis e em seus olhinhos a sabedoria infinita. 

_ Cólun, rei dos Yomuns desde as antigas eras. Ao seu dispor rainha de Naboo. Reverenciou ele imitado por todos no recinto.  

_ Jade Organa Solo , Rainha de Naboo ao seu dispor Rei dos Yomuns e .. peço desculpas pela exaltação se os ofendi. Desculpou –se ela encantada com o líder verdinho a sua frente.  

 

Já aquecidos em nichos e secos Jade havia ganhado uma estranha bota de material grosso feito madeira que agora protegiam seus pés curados.  

_ Mas porque eu? Não poderia ser qualquer outra pessoa a te ajudar tio?  

_ Você é demasiada importante menina e ninguém te disse isso ainda.  

_Deixe continuar caro Jedi. Interrompeu Cólun. _ Desde as antigas eras somos de suma importância para o desenvolvimento das galáxias  , por mais que não pareça pois não temos grandes edifícios nem naves que esvoaçam pelos céus. Nossa riqueza e proteção esta no solo , bem abaixo de nós. Milhares e milhares de infindáveis litros de combustível do mais rápido e econômico que se pode encontrar em todo o hiperespaço.  

Jade escutava atentamente.  

_ Nossa proteção é o fornecimento desse combustível , em alianças que achamos interessantes e importantes para nossa sobrevivência. Com elas a com seu reino muito antes de sua avó e também com o Império desde sempre com os Siths. 

_ Não percebe agora? Interrompeu Luke. _ Precisávamos de você para reafirmar essa aliança , e auxiliar eles a expulsarem aquelas criaturas asquerosas lá em cima de seus domínios . Serão eles a ponte para adentrarmos a sede da Primeira Ordem e vencermos!  

Aqueles animais grotescos haviam sido expulsos de um planeta próximo pela Primeira Ordem para utiliza-lo como base de testes. E resolveram invadir o planeta dos Yomuns pois sabiam de seu pequeno tamanho e que não haveriam de se defender muito. Sempre viveram de acordos e alianças para o não ataque , porem aquelas criaturas só queriam um local para comerem e procriarem não houve acordo.  

O reacordo era o seguinte : Jade traria força militar para expulsar os invasores , a Aliança teria fornecimento de combustível e colocaria espiões na base da Primeira Ordem assim que esta viesse abastecer.  

Jade apertou a mãozinha gélida. C3PO vibrou sempre esperançoso como de costume.  

_Fez o certo garota..  

_ Me chamo Jade tio!  

_Okay! Fez o certo Jade.  

_ Mas não sei.. Sinto que isso pode não dar certo..  

Luke riu-se _ Já deu duas vezes!  

Ela nada entendeu enquanto seguia furtivamente para a nave com Poe , C3PO e Luke.  

_ oh! Coitadinho! Gritou Jade ao ver BB-8 meio amassado e sujo próximo a nave.  

Ele apitou fraco.  

_ Rey vai me matar se te ver nesse estado. E ela o carregou para dentro da nave.  

_ Isso mesmo cara , cumpriu sua missão protegeu a nave! Elogiou Poe.  


Notas Finais


Obrigado pela atenção! continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...