1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Mini capitulo - Transição

História Star Wars - Terceira Geração - Mini capitulo - Transição


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


ATENÇÃO! MINI CAPITULO INTRODUTÓRIO!! BEM CURTINHO! :*

Capítulo 6 - Mini capitulo - Transição


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Mini capitulo - Transição

Jade olhava bobamente para seus pés balançando com a aquele estranho calçado. Ainda processava tudo que ocorreu e as decisões adiante.  

Na velocidade da luz Dameron a dispersou de seus pensamentos :  

_ Rainha! Está entregue!  

Ela se levantou pegou seus pertences e descendo a rampa acenou para o piloto : 

_ Cuide do bb-8 ou vou perder a cabeça! Avisou a moça descendo rumo a seu séquito.  

Séquito esse incrédulo com os calçados bizarros nos pés de sua rainha .  

_ Milady a senhora esta bem ? Como foram as coisas? Questionou uma das suas guardas pessoais.  

_ Muito bem Narah! Muito bem! Vamos temos muito a fazer.  

A Rainha de Naboo tinha por direito a proteção de uma guarda feminina extremamente parecida a ela , treinada para despistar e proteger a majestade. Elas a seguiam questionando por onde Jade havia conseguido aqueles sapatos.  

O dai foi corrido e tenso , escolher as tropas , envia-las o mais rápido e discretamente para o planetinha gosmento.  

A porta se fechou no grande aposento real , Jade se despiu de sua roupa de viagem , retirou os estranhos sapatinhos e os colocou num móvel. Rusticos e feios , fez a jovem rainha pensar .. há quanto tempo ela não se sentia assim incrivelmente atenta , usando da " Força" , exausta mas feliz!  

 

 


Notas Finais


AGORA QUE A AÇÃO E EMOÇÃO VÃO COMEÇAR! NÃO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS!!!!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...