1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Beijo na Testa

História Star Wars - Terceira Geração - Beijo na Testa


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Todos preparados para a AÇÃO! (sons de sabre de luz kkk)

Capítulo 7 - Beijo na Testa


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Beijo na Testa

"Era um lugar obscuro , os olhos de Jade pareciam embaçados , suas pernas relutavam em se mover. A "Força" estava ali , num grande distúrbio a fazendo mal. Caminhou passos incertos tentando enxergar por entre a nevoa espessa , tentando se encontrar. 

Porém a encontraram antes  como um grande escudo ela estacou ali no meio do nada algo muito poderoso se aproximava , denso e mau.  

Esfregou os olhos desesperadamente e ouviu de dentro de si algo como : Veja com a "Força" jovem padawan.  

Respirou fundo e buscou dentro de si a visão que tanto precisava no momento. E um grande susto levou ao se revelar uma grande criatura escura , com respiração pesada e ódio ao seu redor. Ela temeu de primeiro , recuou , aquilo se aproximava impiedosamente como se avançasse para uma luta , ela buscou em vão seu sabre mas não estava junto dela. Se sentiu fraca e desprotegida quis chorar quis fugir mas aquele ser parou em sua frente , o chiado de sua mascara sinistra a fez estremecer , sua imponência a intimidou .  

Segundos passou e aquilo não se moveu , não emitiu nenhum som , Jade foi retomando a calma e a "Força" e encontrou dentro de si um novo sentimento , a piedade. Com os olhos cheios de lagrimas encarou aquele grande ser a sua frente e o olhou com misericórdia. Absurdamente aquela armadura negra se esvaiu em sua frente se tornando um belo homem de cabelos claros e vestes Jedi. Ele também estava emocionado e ela sentiu uma grande alivio.  

Que rosto familiar! Quanto poder e majestade numa pessoa só! O admirou por um minúsculo tempo ate que o Jedi desconhecido proferiu algumas palavras :  

_ Salve o equilíbrio da "Força" Jade! Você sabe o que fazer!  

A moça nada entendeu! Quem era aquela pessoa? Que transformou-se e disse coisas desconexas para ela ?  

_ Não sei o que fazer! Ela respondeu  

Ele se ajoelhou e a olhou nos olhos. Ela sentiu uma grande amor e admiração vindo do fundo do seu ser. Sorriu entre lagrimas e o beijou a testa. " 

A jovem Rainha deu um sobressalto em sua grande cama. Sentou de olhos arregalados e incrédula. Que haveria de ser aquilo? Um sonho tão real!?  

Andou pelo quarto , abriu as cortinas e avistou o céu rosa de Naboo que amanhecia .  

_ Não sei o que fazer! Murmurou sozinha.  

Vestiu-se e saiu pelo palácio furtivamente , relembrando cada segundo daquela aparição espantosa , tentando decifrar aquilo que foi dito.  

Seus passos a levaram para o mausoléu de Padme , ali ela sempre ficava para decidir grandes coisas ou para encontrar paz e equilíbrio em momentos  atribulados.  

Se esparramou aos pés da tumba da Antiga Rainha encostou sua cabeça e olhou para cima avistando os desenhos da cúpula ainda obscuros pela pouca claridade. Chorou baixinho clamou por ajuda internamente.  

E entre suas lagrimas Rey apareceu enevoada com uma transmissão mal concluída.  

_ É ela! E se começou a correr por entre os corredores.  

Trocou-se o mais rápido possível enquanto gritava suas guardas e servos.  

_ Vou partir imediatamente aprontem a nave!  

_ Mas milady!  

_ Mas nada, rápido! Rápido! Ela esvoaçava pelo aposento abrindo gavetas e portinhas.  

_ Vamos! Vamos! Chamou correndo em direção a pista de pouso.  

Nada entenderam  mas a seguiram fielmente. Uma delas eximia piloto saltou para o banco do comando com Jade logo ao seu lado.  

_ Pra onde iremos Majestade? Perguntou levantando voo.  

Jade nada respondeu. Pra onde iria? Que loucura era aquela! Buscou pela "Força" e digitou as coordenadas no painel , a piloto não acreditou a olhou em duvida mas ela parecia irredutível em sua decisão. E na velocidade da luz foram fazer o que o Jedi havia pedido.  

A pequena nave chegou enfim a uma lua de um planeta desconhecido , Jade não havia dito uma só palavra desde a partida , parecia tensa esfregando as mãos em seu sabre de luz. Suas guardas apreensivas também nada questionaram a Rainha saberia o que fazer.  

_ Quero só Yuna e  Narah junto a mim , você Lissa fique pronta para partir ,provavelmente vamos precisar.  

_ Sim majestade! Responderam todas indo pra seus lugares.  

Furtivamente andaram por entre a vegetação e rochas do lugar desconhecido , Jade se esforçava para localizar sua amiga Rey a buscava incessantemente. 

Mas em questão de minutos a busca terminou , movimentação próxima a uma escotilha a frente.  

_ Aqueles brutamontes imbecis .. Cochichou Jade a suas fieis guardas.  

_ Quero uma de cobertura por aqui , evite confronto , se preciso vença e se proteja. Advertiu. 

_ Sim milady. E correu pelos troncos.  

_ Você me ajude , vamos salvar alguém muito importante! Me siga mas fique atenta a hora de parar , haverá coisas que somente eu precisarei fazer. Disse tristemente para Yuna.  

A guerreira afirmou com a cabeça apertou a mão em sua pistola.  

Como a própria Jade havia dito os brutamontes eram bem imbecis e nada que uma mini emboscada não os surpreendesse.  

Entraram correndo pelo duto cheio de lâmpada frias , durante a corrida algo a alertou : " Isso esta fácil demais"  

_ Yuna volte e encontre Narah!! Vaaai! Gritou para a guerreira que hesitou um pouco em abandona-la.  

Ela retomou a "força" dentro de si e não sentia Rey ali , não podia acreditar que havia caído numa armadilha!  

_ Ora que grande tola sou eu! Exclamou para si mesmo.  

Uma capa preta e um mascara prateada surgiram veloz pelo duto. Jade sentiu algo queimar por dentro de si . Levantou seu sabre de luz , sozinha ali frente a frente com seu irmão.  

_ Foi melhor que eu pensava! Você Bem Solo! Disse bem alto e atrevida . 

_ Olhe! Trouxe uma capanga irmãozão? Não sabe andar sozinho? Provocando Capitã Phasma ao lado dele.  

_ Bem Solo esta morto irmãzinha.  

_ Ainda não ! E faíscas zuniam pelo duto , vermelho e azul se digladiavam numa luta de família.  

Jade era muito menos treinada que o primogênito de Han Solo  , mas ali a " força" era inegavelmente mais forte nela , seu animo de vencer de mostrar ao irmão que o Bem com quem brincara na infância não havia morrido.  

_ Andou treinando irmãzinha? Disse Kylo durante um golpe ou outro.  

_ Muito irmãozão! Ela parecia incansável , e conseguiu arrancar-lhe a mascara. Mirou  sombrio rosto de seu amigo de aventuras infantis seu companheiro de historias para dormir , e sentiu o mesmo que no estranho sonho.. Piedade.   

Com esse deslize ele a encurralou .  

_ Olhe em meus olhos Bem! Olhe agora! Gritou a valente irmã. Ele desviava o olhar por entre as ofuscantes luzes dos sabres.  

_ Jade!!!!! Um grito ecoou pelo duto , Phasma iniciou um tiroteio e todos caíram ao chão.  

Eram Rey , Yuna e Narah vindo ao resgate da jovem rainha.  

A luta foi árdua entre tiros de lasers e golpes de sabres de luz as três conseguiram fugir do local.  

Durante a corrida Jade não deixou de notar o grande sabre de luz verde nas mãos de Rey.  

_ Quem te deu isso?  

_ Seu tio. Respondeu ofegante.  

Saltaram habilmente na nave que voou o mais veloz possível pelo hiperespaço.  

Ficaram em silencio por uns momentos retomando o folego e a consciência.  

_ Rey eu .. eu fui te salvar ... Disse Jade envergonhada .. eu tinha de vir! Você não iria entender! 

_ Mas me salvou Jade! Tentou animar a "prima" .  

_ Não.. Foi você quem me salvou ... Talvez fosse isso que o estranho Jedi havia me dito..  

E explicou o estranho sonho e o motivo pelo qual havia parado ali naquela situação. 

_ Eu estava perdida naquele lugar horrível sem referencia nenhuma , sem o Chewie e senti você! Aquilo me animou e assim encontrei suas guardas!  E depois você enfrentando aquele.. Aquele..  

As moças se abraçaram firmemente como se confirmassem  estarem vivas e intactas.  

Se olharam ternamente.  

_ Salvamos o equilíbrio da "Força" Rey! E naquela hora quem ganhou o beijo na testa foi ela. 


Notas Finais


Obrigado pela atenção! E continue acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...