1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Terceira Geração >
  3. Negociacões Agressivas

História Star Wars - Terceira Geração - Negociacões Agressivas


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Enfim a temida reunião nada diplomatica! Preparem o coraçãozinho fortes emoções!
Obrigado pela atenção e por acompanhar!

Capítulo 9 - Negociacões Agressivas


Fanfic / Fanfiction Star Wars - Terceira Geração - Negociacões Agressivas

Discretamente a pequena nave pousa sobre a lua Rori Rori , em formação de proteção descem os poucos tripulantes , Jade ao lado de sua sósia ao meio da formação. Andaram tensos e calados , se olhavam rapidamente como se combinassem algo telepaticamente.  

Luke desembarcou logo depois e manteve considerável distancia.  

Surgindo da terra marrom e seca Kylo Ren , Phasma e seu tenente de confiança. Jade apertou os olhos não conseguiu disfarçar como encontrar seu irmão a desestabilizava totalmente.  

_ Entreguem –se . Disse friamente o tenente.  

_ Nunca! Exclamou a sósia da rainha.  

Os grupos de pé ali no meio do nada daquela lua inabitada mantinham certa distancia , o laranja do reflexo do sol deixava tudo mais contrastante e Kylo também não pode se conter.  

_ Não tentem me enganar . E balançou a cabeça. _ Sua tola você não é a rainha! Não negociem com ela!  

Nesse momento Jade empurrou a sósia , a " Força" em distúrbio já os rondava ali.  

_ Pensei que Bem havia morrido e esse tal Kylo não me reconheceria. Respondeu duramente a moça.  

Ambos avançaram um pouco de seus grupos , os outros integrantes perceberam que aquilo estava fugindo do controle e que não haveria qualquer negociação daquela forma.  

Durante esse momento Luke já se aproximava e aquilo acabou por piorar toda a situação. Ambos os grupos sacaram de suas pistolas e sabres de luz o Jedi pensou ter aparecido em uma hora errada.  

_ Tio?  

_ Mestre? Os irmãos exclamaram.  

E mais nada pode ser dito , novamente uma chuva de tiros laser e o zunido de sabres de luz agitou a luazinha.  

Saltos e giros , não havia onde se proteger era luta corpo a corpo , o verde , azul e vermelho dos sabres se misturavam e Jade se sentia muito confusa em meio tudo aquilo, conseguiu correr mais a frente e saltar numa cratera , respirou fundo enxugou o suor e pensou o que faria?! Simplesmente lutar não resolveria o impasse de seu planeta .  

_ Veeem!! Gritou Luke saltando sobre ela e a cratera  

Ela o seguiu com Kylo e Phasma em seu encalço.  

_ Pra onde??? Gritou de volta correndo rumo ao nada.  

_ Não sei só corra. Respondeu o tio.  

Mas Jade achou aquilo inútil estava ali para resolver as hostilidades contra seu planeta e não para correr desesperadamente junto ao seu tio desconhecido. Estacou no meio do caminho e virou-se com seu sabre de luz em punho. Kylo também parou rapidamente não esperava a reação da irmã.  

Phasma atirou livremente e Luke saltou sobre Jade parando os lasers com seu sabre.  

_ Saia de cima de mim! Gritou Jade descontrolada. Se desvencilhando do tio deu um enorme salto sobre o irmão , fazendo cair e soltar o sabre . O agarrou pelo pescoço e com toda a força possível o arrastou para um grande precipício a frente.  

_ Não !!! Gritaram Luke e Phasma. Mas Jade não hesitou em se arremessar com o irmão no imenso buraco enevoado a frente.  

 

Os corpos caíram freneticamente por alguns segundos mas Jade parecia segura em meio a queda livre. Ela sabia muito bem a as grandes crateras de Rori Rori tinham pouquíssima gravidade e logo os dois flutuaram levemente.  

Kylo se mexia incrédulo: _ O que você fez!!?? Berrou assustado e furioso  

_ Não griteee! Gritou mais alto a irmã. _ Certamente eu não me movi de meu trono lá em Naboo para brincar de pega pega com você irmãozão! Vamos as negociações!  

_ Que negociações? Que negociações? E avançou com o corpo para agarra-la . Ela revidou com um chute para empurra-lo contra a parede cheia de pedras dali.  

_ Lembre-se que posso apelar para a negociação agressiva irmãozão. E ativou seu sabre de luz verde.  

O rosto de Kylo era puro ódio , se sentia indefeso flutuando ali sem seu sabre sua mascara e com a irmã citando seu idolatrado avô.  

_ Não haverá negociação nenhuma! Gritou ele se empurrando na parede em direção a irmã. Os corpos se bateram e Jade atingiu o rosto dele com o cabo do sabre fazendo mais um corte.  

_ Não era minha intenção deixar uma marca ao lado da de Rey.  

_ AAAAHHHH!! E novamente o aspirante a Sith empurrou-se em direção a ela e agarrou-lhe o pescoço. Ouviu-se o barulho do sabre verde bater na parede ao escapar das mãos da dona.  

Jade o chutou varias vezes mas as compridas mãos dele apertavam sem piedade fazendo seus olhos vermelharem , por segundos seus olhares se encontraram , e no fundo de suas retinas se viram correndo pela millenium falcon rindo e sendo inocentes. Uma lagrima gorda desceu do rosto ferido dele e Jade aproveitou a distração para se desvencilhar e trazer seu sabre de volta para sua mão.  

_ Você vai nos deixar em paz! Gritou ela ao golpeá-lo violentamente. Um pouco de sangue e o antebraço esquerdo de Bem Solo flutuaram diante deles. De olhos arregalados ambos berraram ao ver a cena horrível.  

O velho Jedi foi içado pelo Lider Gugan e se deparou com a cena bem familiar a ele.  

_Me dê a mão menina! Gritou a Jade paralisada pelo o que havia acontecido.  

_ Vem logo me dá essa mão! E a agarrou forte pelo braço e começou a iça-la , pendurada no tio viu se distanciar o irmão segurando o que lhe sobrara de membro , ambos choravam.  

Já em terra firme Luke a chacoalhou : Menina! Menina! Vamos, conseguimos prisioneiros valiosos!  

A jovem rainha só sabia chorar e rever em sua frente o momento em decepara o braço de seu primogênito.  

_ Ele vai sobreviver. Disse o tio tristemente levantando a manga da túnica e mostrando seu ante braço biônico. 

Durante a luta particular dos Solo , os demais haviam vencido a batalha e feito Phasma e o tenente da primeira ordem como reféns.  

O Lider Gugan e o Jedi conversavam empolgados sobre a possível troca dos reféns e o fim das hostilidades. Jade era escorada por sua sósia até a nave , suas forças haviam saído de si ela era um misto de decepção , dor e confusão.  

_ Eu sou como ele, Yuna. Cochichou entre as lagrimas para sua guarda fiel.  _ É o lado negro da "Força". E chorou mais ainda.  

A pobre sósia nada sabia dizer para sua amada rainha , a abraçou e a reconfortou. _ A senhora foi muito corajosa mylaide.  


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Obrigado por acompanhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...