História Star wars - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Exibições 4
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O início de tudo


Era só mais um dia normal. Você estava fazendo sua rotina matinal para ir ao colégio. Acordou, mexeu um pouco no celular, trocou de roupa, comeu, escovou os dentes, penteou o cabelo, depois foi passar passar a make e colocar os colares, pulseiras etc. Pegou a bolsa e foi para o colégio. Você não tinha tantos amigos. Além de ser tímida, as pessoas não eram muito "seu estilo", não tinha os mesmos gostos e não eram tão legais. Você queria mudar de colégio, mas sua mãe não queria. Sua mãe queria que você fosse treinada para ser a próxima princesa. Sua mãe, Leia. A princesa Leia não queria que você seguisse o caminho do seu irmão, ou do seu avô. O vilão mais temido da galáxia. Que matou sua própria esposa, quando estava grávida da sua mãe Leia e seu tio Luke. 

O seu colégio era apenas para meninas, e todas eram patricinhas,  todas não. Quase todas. Você tinha 1 amiga, a única que não te odiava, e nem te culpava. A maioria te odiava por causa do seu irmão, que matou várias pessoas, inclusive de suas famílias, e do seu avô, que fez o mesmo. Essa sua amiga também achava o colégio chato, mas ao contrário de você, ela convenceu sua mãe, até porque o pai dela havia morrido, e sua mãe também estava querendo se mudar. Aí veio sua dúvida. Será que ela era mesmo sua amiga?  Uma amiga de verdade te deixaria sozinha em um lugar onde todos te odeiam? Mas você entendia o lado dela, afinal, você tentou fazer o mesmo um dia atrás. 

E vocês foram juntas assistir a chata aula de filosofia. Quando terminou sua amiga já ia partir.

Você - An? Como assim? - você disse desesperada, sabendo que ia perder sua única amiga.

Sua amiga - Sim. Temos que ir o mais rápido possível - Sua amiga diz apressada.

Você - Ah, então tá - diz você com uma voz triste

Então sua amiga vai embora. Você foi para sua casa com C3, e Chewbacca, que te acompanhavam sempre, eram tipo mordomo, guarda costas, mas para você eram puxas saco. Você já estava cheia de sempre ter que andar com eles para todo lugar, a pedido da sua mãe, que tinha medo que tentassem te fazer algum mal.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...