1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars >
  3. PRIMEIRA TRILOGIA- EP II: Se Conhecendo Melhor

História Star Wars - PRIMEIRA TRILOGIA- EP II: Se Conhecendo Melhor


Escrita por: judavet

Notas do Autor


Olá meus cerejinhos, turu bom? Espero q gostem do segundo ep da saga. Antes eu queria agradecer ao Lukah_ por favoritar esta fic, obg ae brow.


Então boa leitura e q a força esteja com vcs!

Capítulo 2 - PRIMEIRA TRILOGIA- EP II: Se Conhecendo Melhor


Fanfic / Fanfiction Star Wars - PRIMEIRA TRILOGIA- EP II: Se Conhecendo Melhor

Há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante... 

 

                                                        STAR WARS

 

O Império está ficando mais forte.

Naves da República são comunicadas

para destruir a base Imperial, mas

Jorgérios acaba descobrindo, e

assim, eles entram em um período

de guerra civil.

 

A República acaba ficando sem

forças, já q eles ñ conseguem

mais soldados para protege-los.

Então a Rainha Amidala convence

seu povo de fugir para o planeta

Dantooine, pois é o único sistema q o

Império ñ conhece nesta galáxia...

 

(Fim da abertura)

 

Em Dantooine...

 

Capitão Rex: Vossa Alteza... – Se curva diante a ela.

 

Rainha Amidala: Qual é o relatório Capitão?

 

Rex: - Levanta – Nós vasculhamos e ñ tem nenhum sinal do Império perto de Dantooine, e nós descobrimos q tem algumas pessoas q estão planejando em voltar para Coruscant, pq aq está difícil de viver já q é um lugar aonde foi abandonado por muito tempo.

 

Amidala: Prenda-os.

 

Rex: O q?!

 

Amidala: Prenda-os! Se for para mate-los a salvo.

 

Rex: Como desejar, Mileide.

 

-Jerry on-

 

Quando o mestre Qui-Gon morreu, Ben virou meu novo mestre. E cada dia q se passa a Senadora está mais linda, acho q estou apaixonada por ela, porém existe uma lei q os Jedis ñ podem ter relacionamentos principalmente por políticos e isso vai ser difícil para eu aceitar.

 

Ben: Jerry? Jerry?!

 

Jerry: AH! O cristal é composto por uma lamina e...

 

Ben: - Risadas – Estava distraído dnv Jerry? O q vc anda pensando?

 

Jerry: Em nada, senhor.

 

Ben: Ok desta vez eu te perdoo, vamos continuar!

 

Depois do treinamento, nós fomos chamados para uma reunião com os outros Jedis. Eles ainda estavam se decidindo sobre q os padawans se tornarem cavalheiros Jedis, pq estamos em um período delicado, mas ainda tem alguns q ñ estão concordando.

 

No dia seguinte, o mestre Kenobi (Q é o Ben) ele me fez acordar as quatro da madrugada para treinarmos. Este treinamento está se tornado cansativo.    

 

Um tempo depois...

 

Estávamos treinando, quando ouvimos um barulho de tiro. Fomos até a janela e vimos q era um Stormtrooper atacando a Senadora! Eu nem pensei duas vezes e pulei da janela, mesmo q era muito alta. Corri até ela e matei o inimigo, em seguida a Rainha, o Capitão Rex e Ben vieram correndo.

 

Jerry: Vc está bem Laurel?

 

Laurel: Sim estou e obg por me salvar. – Ajudei a mesma se levantar.

 

Rainha Amidala: Está bem Senadora? – Preocupada – Oh meu deus! Vc se corto! – Pego o braço dela aonde estava o ferimento.

 

Capitão Rex: Se acalme majestade, só foi um machucado pequeno.

 

Rainha: Me desculpe, é q fiquei assustada. Mas quem te atacou, Senadora Amidala?

 

Ben: Um Stormtrooper, alteza.

 

Rainha: - Olhou para o Stormtrooper – Oh céus... isso ñ é bom!

 

 

Na sala do trono...

 

Laurel: O q?!

 

Rainha Amidala: Isso mesmo q vc ouviu.

 

Laurel: Ma-mas isso é injusto! Eu ñ posso sair daqui e me proteger quando estamos em um momento difícil!

 

Ben: Senadora, vc mesma viu. Aquele Stormtrooper te atacou! Talvez eles queiram te capturar e usá-la como isca.

 

Laurel: Ainda ñ concordo com isso, e eu sou forte!

 

Jerry: Ei, nós ñ estamos dizendo q vc é fraca, só.... estamos preocupados com vc... principalmente eu...

 

Rainha Amidala: O jovem Jerry tem razão! Senhorita Amidala, precisamos de colaboração!

 

  Laurel: Está bem...

 

Ben: Com a sua permissão vossa alteza, eu queria oferecer meu padawan para acompanha-la nesta viajem. Ele está se esforçando muito nesses últimos dias.

 

Rainha Amidala: É uma ótima ideia! Vcs dois partirão amanhã cedo. Estão dispensados.

 

No quarto de Ben e Jerry...

 

Entramos e Ben se jogou na cama e eu em uma cadeira.

 

Jerry: Pq fez isso?

 

Ben: Fiz o q?

 

Jerry: Vc sabe, me oferecer para ir com ela.

 

Ben: Jerry... – Senta na cama - ... eu já sei do seu lance. – Fez uma cara de safado.

 

Jerry: Q-que lance? – Me corei.

 

Ben: Vc vê a Senadora mais do q uma Senadora.

 

Jerry: Mas então pq fez isso? Jedis ñ podem ter relacionamentos!

 

Ben: Slá, algo me disse para eu fazer isso. – Deitou e adormeceu.

 

Fiquei acordado um pouco e depois dormi na cadeira mesmo.

 

Na manhã seguinte...

 

Hoje era o dia q eu e Laurel iriamos viajar sozinhos. Isso era uma boa oportunidade para se conhecermos melhor. Fomos para o aeroporto, se despedimos e partimos.

 

Durante a viajem nós conversamos muito, mas o q ela mais falava era q ela voltaria para seu planeta natal, Nabbo. Chegando lá, nós fomos para o palácio da Rainha Jamillia, aonde íamos se aposentar.

 

Laurel: Olha! - Apontou.

 

Jerry: É uma ilha. O q tem ela?

 

Laurel: Meu pai acostumava me levar lá. Depois podemos ir lá?

 

Jerry: Claro, Tudo o q vc quiser!

 

Enquanto nós estávamos no palácio, a Senadora queria me levar para algum lugar, eu ñ sabia, só a seguia.

 

Laurel: Aq! – Ela abriu a porta.

 

Dentro daquela sala tinha muitos quadros de várias pessoas.

 

Jerry: Quem são?

 

Laurel: Estes são meus ante passados, tipo uma árvore genealógica. Olha, este é meu pai, ele era um homem responsável e se preocupava com todos! Algumas vezes ele passava a noite fora e quando ele chegava em casa minha mãe dizia “ Eu sei q vc tem q se preocupar com seu povo, mas tem q se preocupar com sua família tbm!”, mas mesmo assim, ele voltava na madrugada do dia seguinte. AH! E esta é minha mãe. – Mostrou.

 

Jerry: Ela é bonita, igual a vc.

 

Laurel: Eu sei. Todos dizem q eu puxei ela. – Riu.

 

Jerry: O q aconteceu com ela?

 

Laurel: Quando morávamos aq, o Império jogou uma bomba e minha mãe ñ conseguiu sobreviver. Para se esquecermos disso, eu e meu pai fomos para Coruscant.

 

Jerry: Eu sinto muito.

 

Laurel: Ñ tem problema, são águas passadas. Vem, tem outro lugar q quero te mostrar. – Puxa meu braço.

 

Quando chegamos neste tal lugar eu achei maravilhoso! Era uma sacada coberto por um lago cristalino com muitas vitórias régias, os raios solares batiam deixando o lugar claro e dava para ver aquela ilha. Era um paraíso! Nós se sentamos em um banco.

 

Laurel: Agr me fale sobre vc.

 

Jerry: Eu?

 

Laurel: É! Eu já falei muito sobre mim, agr é sua vez.

 

Jerry: Por aonde quer q eu comece?

 

Laurel: Fala sobre seu pai.

 

Jerry: Meu pai? Bem... minha mãe dizia q ele abandonou agente e depois assassinado.

 

Laurel: Nossa, Que tragédia! – Surpreendida.

 

Jerry: Pse, mas são águas passadas, como vc disse.

 

Laurel: Vdd.

 

Começamos a rir muito. Quando se viramos um para o outro percebi q estávamos muito perto. Dava para ouvir nossas respirações. Chegamos mais perto, mas...

 

Laurel: Ñ! – Virou o rosto – Nós ñ podemos.

 

Jerry: M-me desculpe! E-eu ñ queria...

 

Laurel: Olha, eu tbm sinto algo a mais por vc, mas regras são regras e temos q respeitá-las. Talvez quando as coisas se acalmarem podemos pensar nisso...

 

Jerry: (Suspiro) até lá... ñ sei se vou aguentar!

 

Ficamos quietos, sem palavras um para o outro. Depois disso, primeiro fomos almoçar e segundo fomos para a ilha. Caminhávamos em silencio, até q um tiro quebrou o silencio. Era um Stormtrooper! Depois dele atirar o mesmo montou em um veículo (tipo uma moto só q sem rodas) e saiu.

 

Jerry: Fique aí!

 

Laurel: - Puxa meu braço – Para aonde vc vai?

 

Jerry: Vou atrás dele!

 

Laurel: Mas é perigoso! E eu? Como fico?

 

Jerry: Pega, - Dei uma arma laser – se precisar...

 

Montei naquele mesmo transporte e fui atrás dele. Consegui alcança-lo, porém ele começou a atirar e eu me defendi com meu sabre de luz. Pulei encima do mesmo e o matei. Depois me joguei, aquele veículo se chocou em uma árvore e explodiu.

 

-Jerry off-

 

-Laurel on-

 

Fiquei esperando ele voltar, mas ñ demorou muito para um outro Stormtrooper aparecer. Ele atira em mim e me pretejo em uma árvore, então começamos a trocar tiros. Até q uma hora e acerta a minha mão fazendo eu cair no chão e largando a arma.

 

Stormtrooper: Adeus, Senadora! – Apontou a arma em mim.

 

Eu só puis minhas mãos na minha cabeça e olhei pro chão.

 

-Laurel off-

 

-Jerry on-

 

Voltei para Laurel, e vi um soldado prestes em atirar nela. Então corri na direção deles e o matei.

 

Laurel: Jerry! – Me abraçou.     

 

O meu comunicador começou a tocar antes de eu dizer algo. Nosso abraço acabou e atendi aquela chamada.

 

Jerry: Jerry na escuta, quem é? (Parada) O q?! (Parada) Ok, já estamos indo! – Desliguei.

 

Laurel: O q foi?

 

Jerry: Ben me disse q dois Stormtroopers atacaram Dantooine e um deles escapou.

 

Laurel: Essa não! Agr um deles vai avisar o Império aonde estamos!

 

Jerry: Por isso q temos q voltar já!

 

Em Dantooine...

 

Ben: Q bom q chegaram!

 

Jerry: Quanto tempo vai demorar para eles chegarem aq?

 

Rainha Amidala: Dois anos.

 

Laurel: Dois anos?!

 

Rainha Amidala: Sim Senadora, descobrimos q eles estão muito distantes daqui e esse vai ser o nosso tempo de nos prepararmos! Mestre Kenobi, vamos entrar, temos assuntos para tratar!

 

Eles entraram. Quando Laurel ia com eles eu a puxei para mim.

 

Laurel: Jerry?!

 

Jerry: Laurel Amidala, já q iremos morrer daqui alguns meses eu queria te pedir uma coisa... – Me ajoelhei.

 

Laurel: Jerry, o q está fazendo?

 

Jerry: Pfv... casa-se cmg!

 

Laurel: - Caindo lágrimas – Mas Jerry...

 

Jerry: Olha! Ñ poderemos esperar as coisas se acalmarem! É agr ou nunca!

 

Ela ficou em silencio por um tempo

 

Laurel: Ai quer saber? Sim eu aceito!

 

Eu me levantei e ela pulou em meus braços. Nós se olhamos novamente... e selamos nossos lábios q se tornou um beijo calmo e cheio de amor.

 

Continua...


Notas Finais


Será q eles conseguiram sobreviver a esse ataque Imperial? Isso veremos no próximo capítulo! Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...