1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars >
  3. PRIMEIRA TRILOGIA- EP III: Ataque à República

História Star Wars - PRIMEIRA TRILOGIA- EP III: Ataque à República


Escrita por: judavet

Notas do Autor


Olá meus cerejinhos, turu bom? Espero q gostem do terceiro ep da saga. Antes eu queria agradecer à Wally_West, dri280785 e feclepa por favoritarem esta fanfic. ARIGATOOO!!!


Então boa leitura e q a força esteja com vcs!

Capítulo 3 - PRIMEIRA TRILOGIA- EP III: Ataque à República


Fanfic / Fanfiction Star Wars - PRIMEIRA TRILOGIA- EP III: Ataque à República

Há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante... 

 

                                                          STAR WARS

 

O Império está cada vez mais

perto e a República tem q se

preparar. A Rainha Amidala vai

para o planeta Nabbo e fazer

negócios com a Rainha Jamillia.

Seu acordo era q as duas se juntem

, com seus soldados, e derrotar

o Império! E isso se tornou um

negócio fechado.

 

Ben era o escolhido para destruir

o Imperador, mas ele pega uma

doença e a cura está no planeta

Jakku. Então ele dá este papel

para o mais novo Jedi, Jerry, q

agr era responsável de derrotar

Jorgérios e restaurar a paz na

galáxia...

 

(Fim da abertura)

 

-Rainha Amidala on-

 

 Dois anos se passaram. E eu olhava em uma janela, sentada no meu trono, os soldados treinando para a nossa futura guerra.

 

Capitão Rex: Vossa Majestade, mais soldados de Naboo chegaram.

 

Rainha Amidala: Pode manda-los para o campo de treinamento com os outros.

 

Capitão Rex: Entendido! – Sai.

 

Algumas vezes eu penso “ Será q temos chances? Nem sabemos o q o Império vai usar em nós!”, mas eu ñ quero ser uma má influência para as futuras rainhas. Por isso, temos q proteger o futuro da República!

 

-Rainha Amidala off-

 

-Jerry off-

 

Tentamos usar os medicamentos q temos aq em Ben para curá-lo, mas ñ tínhamos escolha, ele teria q ir para Jakku e encontrar a cura. Estava fora do palácio me despedindo dele.

.

 Jerry: Vc tem q mesmo q ir?

 

Ben: Se vc quer q eu sobreviva, sim.

 

Rimos.

 

Jerry: Vou sentir sua falta, mestre.

 

Ben: Eu tbm... Jedi! Ñ fracasse em seu objetivo.

 

Jerry: Ñ fracassarei!

 

Ben: Q a força esteja com vc.

 

Jerry: Q a força esteja com vc tbm, mestre.

 

Nos abraçamos e ele partiu, vou sentir muito sua falta. Me virei e vi o ser humano mais lindo desta galáxia, Laurel. Ela estava com aquele sorriso lindo em seu rosto.

 

Jerry: Minha tulipa! – Eu abri meus braços para ela me abraçar. (Eu a chamava assim pq ela quase todos os dias ela vestia roxo, e combinava muito com ela)

 

Laurel: Jerry! – Me abraçou.

 

Jerry: O q ouve minha princesa?

 

Laurel: Eu tenho uma coisa para te contar.

 

Jerry: O q?

 

Laurel: Jerry..... eu estou grávida!

 

Eu ñ consegui dizer nada pela a surpresa.

 

Laurel: Vc está bravo?! M-me desculpe! É culpa minha! – Ela fica de cabeça baixa.

 

Jerry: Laurel... – Levantei seu rosto - ...eu estou muito feliz! Eu queria muito construir uma família contigo!

 

Laurel: Aww Jerry! – Me abraça dnv.

 

Jerry: Vc já contou para a Rainha?

 

Laurel: Ainda ñ. Queria ir com vc.

 

Jerry: Então vamos!

 

Saímos de mãos dadas.

 

Na sala do trono...

 

Rainha Amidala: Meus parabéns minha prima!

 

Laurel: Obg.

 

Depois de eu e Laurel começarmos a namorar, eles nos descobriram, mas eles aceitaram o nosso amor.

 

Capitão Rex: Minhas felicidades, Senadora! – Ele entra na sala e vai para o lado da Rainha.

 

Rainha: Vc já sabia?

 

Rex: Quando ela começou a ter alguns sintomas, nós fizemos o teste e deu positivo!

 

Rainha: E a quanto tempo vcs fizeram isso?

 

Laurel: Nove meses.

 

Rainha: Nove?!

 

Jerry: Qual o problema?

 

Rainha: Ela ñ pode ficar aq! O Impérios está prestes a vir!

 

Laurel: Eu tbm estava pensando nisso., então eu decidi ir para Nabbo.

 

Jerry: Eu posso leva-la!

 

Rainha: Mas vc é o escolhido e precisamos de vc aq!

 

Jerry: Eu a levo e volto.

 

Rainha: Então está decidido.

 

-Jerry off-

 

-Jorgérios on-

 

Naquela noite...

 

Estávamos na frente do palácio reserva da República em Dantooine.

 

Governador Imperial: Senhor, ñ achas q teremos q esperar até amanhã para atacarmos?

 

Jorgérios: Ñ! Vamos atacar agr! Eles estão despreparados e essa é a nossa hora...

 

-Jorgérios off-

 

-Jerry on-

 

Eu e Laurel dormíamos profundamente em nossa cama de casal, como anjos. Até q um barulho me faz despertar. Vou para a janela, observo e fico surpreso.

 

Laurel: Jerry? – Acordando – O q houve? – Sonolenta.

 

Jerry: Eles estão atacando!

 

Laurel: Quem?

 

Jerry: O Império! Preciso te tirar daqui! – Ajudo ela a levantar.

 

Rainha Amidala: Senadora! – Entra no quarto – E Jedi. Sua nave está pronta!

 

Capitão Rex: - Entra tbm – Me comuniquei com a Rainha Jamillia e ela está esperando vcs.

 

Rainha Amidala: E mais uma coisa! Tomem cuidado, eles estão em toda parte!

 

Jerry: - Pego meu sabre de luz e ponho na minha cinta de utilidades – Estou pronto!

 

Laurel: - Carrega a arma laser - Eu tbm!

 

Capitão Rex: Boa sorte...

 

Rainha Amidala: E q a força esteja com vcs!

 

Laurel e Jerry: Pode deixar!

 

Cada um foi para o seu lado.

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

Caminhávamos rápido e ñ fazendo muito barulho. No lado esquerdo era tudo de vidro e dava para ver tudo q estava acontecendo agr.

 

Laurel: - Para e olha –

 

Jerry: Laurel, precisamos... – Paro e olho tbm – ...ir.

 

Laurel: Jerry,... – Se vira pra mim – e se ñ conseguirmos sobreviver?

 

Jerry: Ñ fale assim! Vamos conseguir! Ñ duvide de mim! – Segurei seus braços com força.

 

Laurel: Jerry, para! Tá doendo!

 

Jerry: M-me desculpe. – Soltei seus braços e dei um paço para trás.

 

Laurel: Ñ tem problema. – Sorri.

 

Como ela pode estar tão calma? Pq eu estou com... MEDO de perde-la! E ñ vou permitir isso!

 

Continuamos nosso caminho e encontramos dois stormtroopers.

 

Jerry: Fique aq!

 

-Jerry off-

 

-Laurel on-

 

Deixei ele ir cuidar deles. Olhava meu marido os matando sem piedade, e isso me preocupava. Eu sei q ñ sou nenhum tipo de Jedi ou algo assim, mas eu sentia uma raiva o possuindo.

 

Enquanto eu estava ali parada, um stormtrooper apareceu. Atirei nele, porém outro me agarrou por trás.

 

Laurel: Me solta! – Me debatendo.

 

Jerry: Laurel!

 

-Laurel off-

 

-Jerry on-

 

A olhei sendo agarrada, fui na direção deles e matei o inimigo.

 

Jerry: Vc está bem? – Preocupado.

 

Laurel: Sim estou!

 

Jerry: Ok, vamos! – Continuei caminhando.

 

Laurel: Parece q ele nem se preocupou cmg. – Pensando.

 

Encontramos a nossa nave, antes de entrarmos nela, eu ouvi alguns passos se aproximando.... e tinha uma energia ruim.

 

Laurel: Algo de errado? - Olha pra mim.

 

Jorgérios: Q surpresa te encontrar.... Jerry!

 

Jerry: Vc! – Me virei com fúria para o mesmo.

 

Jorgérios: Vejo q evoluiu muito!

 

Jerry: Se quiser eu posso mostrar o quanto evolui. – Dei um sorriso de canto.

 

Jorgérios: Ñ, ñ, ñ, primeiro as damas! – Me empurra com a força me prendendo na parede e com a outra mão usa a força em Laurel.

 

Laurel: AHHHHHH!! – Caí no chão.

 

Jerry: O vc está fazendo?! – Gritei.

 

Jorgérios: Estou esmagando seu coração, mas ñ se preocupe, eu a mandarei para um lugar bem melhor do q contigo.

 

Laurel: JERRYYYYY!!!

 

Jerry: Nãooooo!!!

 

Me solto,o ataco com meu sabre de luz  e ele defende, ao mesmo tempo solta Laurel q desmaia.

 

Jerry: Vc ñ vai tirá-la de mim como fez com a mamãe e meu mestre! – O olhava com raiva.

 

Jorgérios: Uma coisa vc está errado Jedi, eu sempre consigo o q eu quero!

 

#

 

Passamos muito tempo lutando. Um atacava e outro defendia, e um defendia e outro atacava. Pulávamos um lado para o outro, usávamos a força um no outro. Fiquei muito cansado e com uma dor de cabeça, acho pq eu usei meus poderes muito. Ñ aguentei e caí me encostando em uma parede.

 

Jorgérios: Essa é minha chance de me vigar. – Pensou.

 

Ele veio em minha direção. Levantei minha mão para usar a força nele, mas o mesmo deu um tapa em minha mão e atacou com seu sabre e a tempo me defendi com a minha espada brilhante.

 

Jerry: Ñ cometa mais um erro, ñ mate mais uma pessoa q vc ama!

 

Jorgérios: Eu... preciso... – Fazendo força.

 

Jerry: Vc quer me matar pq tem medo de largar tudo e rebaixar ao meu nível.

 

Jorgérios: Cale-se!

 

Jerry: Cale-se vc! Está fazendo coisa sem coisa! Ñ seja idiota, irmão!

 

Jorgérios: Já chega! – Gritou, levanta seu sabre de luz e...

 

-Jerry off-

 

-Rainha Amidala on-

 

Estava em um ponto alto e incentivando meus soldados a lutarem! E em meu lado o Capitão Rex me apoiava.

 

Rainha Amidala: Homens da República, soldados da guarda real! Estamos aq para ñ decepcionarmos a nós mesmos, tudo depende de vcs! Então ñ rebaixem aos seus níveis, pq eu sei q vcs conseguem derrota-los, pois somos melhores!

 

Todos começaram a berrar “ Viva a República e a Rainha!”. Olhei para o Capitão e fiz um sinal de “podemos atacar” e ele apenas assentiu.

 

Capitão Rex: Carreguem suas armas e se preparem. – Todos fizeram o q ele pediu e todos ficaram em silencio ficou por um tempo – Ataquem!

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

Me protegia atrás de uma pedra grande. O palácio ñ era mais um lugar seguro para se esconder. Esperava Rex q verificava se Jerry e Laurel já tinham ido.

 

Rainha Amidala: - Avistei Rex – Então? Eles já foram?

 

Capitão Rex: Eu falei com o general e nenhuma nave partiu ainda.

 

Rainha Amidala: Acho melhor irmos atrás deles.

 

Capitão Rex: Concordo!

 

Saímos do campo de batalha e fomos à procura deles.

 

Dentro do palácio...

 

Capitão Rex: Espere!

 

Rainha Amidala: Algum problema?

 

Capitão Rex: Localizei eles no meu computador em meu braço, porém tem mais alguém com eles.

 

Rainha Amidala: Jorgérios! – Me levantei.

 

Rex: Espera! Vossa majestade?! – Foi atrás de mim.

 

Quando ele terminou a frase eu vi Jorgérios de costas e tinha algo q ele tampava e ñ dava para ver. A única coisa q via era um braço caído no chão. Olhei para o lado e vi a Senadora caída no chão e entendi tudo...

 

Rainha Amidala: Seu monstroooo!!! – Comecei a atirar e em seguida o Capitão tbm, porém ñ conseguíamos acertar em Jorgérios e ele só saiu dali andando. Depois fomos para a direção da minha prima – Não, ñ, ñ, ñ! Ñ pode ser!

 

Rex verificou se ela estava viva.

 

Capitão Rex: Ñ se preocupe, ela só está desmaiada. – Me aliviei – Mas parece q outra pessoa ñ conseguiu sobreviver. – Olhamos para Jerry q estava morto e com sangue em sua volta. Ficamos um pouco em silencio e algumas lágrimas escorreram em meu rosto.

 

Levamos Laurel para o centro médico, pq se ñ fizermos nada ela pode ter o mesmo destino q o jovem Jerry.

 

No centro médico...

 

Rainha Amidala: Entrem vcs, eu ñ vou aguentar ver isso.

 

Capitão Rex: Ok, darei notícias.

 

-Rainha Amidala off-

 

-Capitão Rex on-

 

Entrei com a Senadora em meu colo e uma médica já veio para me atender.

 

Médica: Em q posso ajudar?

 

Rex: Preciso q me ajude, a Senadora desmaiou.

 

Médica: Ok, ponha ela aq nesta cama.

 

Fiz o q ela pediu e a mesma começou a examinar.

 

Rex: Então?

 

Médica: Eu ñ sei como explicar... de alguma forma, q ñ sei, seu coração foi esmagado e ela está perdendo a vontade de viver, e temos q tirar seus bebês dela pq se ñ eles vão morrer.

 

Rex: Bebês?!

 

Médica: Sim, ela está esperando gêmeos.

 

Fiquei surpreso, e depois saí da sala para comunicar com a Amidala. Quando a alteza me viu já veio em minha direção.

 

Rainha Amidala: Como ela está?

 

Rex: Sinto muito. – Falei com um tom de fracasso.

 

Ela começou a chorar em meus braços, é claro q depois contei sobre os bebês para ela q a mesma ficou ainda mais preocupada.

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

Um tempo depois conseguimos banir o Império daqui. Agr, eu e a Amidala conversávamos sobre o q íamos fazer com as crianças. E decidimos q aquela médica, q era bem confiável para a Rainha, ia levar os bebês para o planeta Jakku, um lugar desolado e bem longe de Jorgérios. Porém, ñ percebemos q um androide espião imperial observava toda aquela conversa.

 

Continua...


Notas Finais


Esse foi o fim da primeira trilogia, até a segunda trilogia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...