1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Redemption >
  3. Prólogo

História Star Wars: Redemption - Prólogo


Escrita por: MyraOrgana

Notas do Autor


Oi! Bem vinda a nossa galáxia. Espero que goste :D

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Star Wars: Redemption - Prólogo

Introdução

"Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...”
Luke Skywalker é um Jedi, aquele que pode controlar a força, depois de derrotar o Império e salvar o seu pai Anakin, Luke, com a ajuda de seus amigos e sua irmã Leia, começou um novo templo de treinamento Jedi. O que ele não esperava era que um desses alunos seria tomado pelo lado negro da força e se rebelaria contra seu mestre. Luke então se isolou de todos. Enquanto isso, a ditadura conhecida como PRIMEIRA ORDEM se erguia mais poderosa A General Leia, líder da RESISTÊNCIA que combate a primeira ordem, no entanto, não desistiu de procurar seu irmão, mas só quando a solitária Rey ouviu o chamado da força é que ele pode ser encontrado. Agora, Rey treina com Luke para se tornar uma completa Jedi e o lado negro, mesmo fragilizado pela perda da sua principal arma, também prepara o seu Lorde.

 


-  Prólogo: General Leia
Ela sentiu quando os perdeu; sentiu a dor e uma pontada de culpa por ter implorado para Han trazer o filho deles de volta. Leia não era uma Jedi, mas a força era muito presente em sua família. A força é misteriosa, é como um campo de energia criado por todas as coisas vivas, ela possui a bondade e a maldade em si, nos envolve e penetra, é o que mantém a galáxia unida.
Seu pai podia controlar a força, a decepção e a tristeza inundavam seu coração à medida que sentia a vida de seu amado Han Solo se esvair, morto pelo próprio filho. Agora não haveria mais volta, seu pequeno Ben era Kylo Ren e ele havia sido levado para o lado negro da força.
Será que a luz que Leia ainda sentia em seu filho era só seu coração de mãe?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...