1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: The Gray Order >
  3. The Light! Part 1

História Star Wars: The Gray Order - The Light! Part 1


Escrita por: IronDragon

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, os nomes em negrito de planetas, pessoas ou acontecimentos que seram citados eu colocarei nas notas finais informações sobre eles, boa leitura!

Capítulo 3 - The Light! Part 1


Darth Tyro ordenou que todos os Sith fossem para o Planeta Eszirion, vários se reuniram naquele pequeno planeta escuro, os Sith vão para uma sala com pouca luz, lá o Lorde Negro vai em uma espécie de palco e começa a falar

Darth Tyro:-Todos nós ficamos sabendo da "trágica" morte do Lorde Nerey, mas eu não os chamei aqui hoje para isso, eu os convoquei para dar o título de Lorde para um poderoso Sith que está aqui entre nós!-Todos os Sith ali começaram a olhar para uma única mulher, aparentemente a mais poderosa entre eles, ela se chama Marun, logo Tyro volta a falar.-Venha aqui Drakkon!-Ninguém tinha ouvido esse nome mas um homem se levanta e vai para frente e sobe no palco, antes que todos reclamassem ele diz.-Quem não estiver de acordo venha e tentem me matar!

APÓS A LUTA

Todos aqueles que tiveram a coragem ou a burrice de atacar ele, estavam no chão caídos quase mortos, era possível ver que todos aviam sofrido vários golpes, como se estivessem sido torturados, já a Marun estava suspensa no ar sendo enforcada, Drakkon para de enforca-lá e fala

Darth Drakkon:-Agora você entende quem é o mais poderoso entre todos nós?-Ela responde fazendo um gesto com a cabeça querendo dizer sim, ela estava com um olhar de aterrorizada, Drakkon começa a rir e depois fala.-Você vai ser uma ótima serva!

Darth Sven estava vendo tudo aquilo, ele ria em ver o quê acontecia, então ele se aproxima de seu filho e diz

Darth Sven:-Por que você não usava mesmo o seu verdadeiro nome?-Então Drakkon fala.-Lembra foi você que ordenou que eu usasse um nome falso, mas agora não importa, Mirek Starhope está morto, eu matei ele, porquê agora tudo o que eu quero fazer é matar aqueles malditos Jedi!-Ele grita.-ELES MATARAM ELA.... ELES MATARAM A MINHA MÃE..... ELES MATARAM A SUA MULHER!

Os seus olhos estavam amarelos com traços em vermelho, aquilo era mais do que um sinal que o ódio dele era forte e que não acabaria facilmente, Sven vai até o seu mestre, ele se ajoelha perante ele é fala 

Darth Sven:-Mestre eu acho que foi um erro você fazer ele ser um Lorde, aquele ódio é....-Ele é interrompido.-Como assim aquele ódio? O ódio dará forças para o seu filho!-E então ele responde.-Sim o ódio o deixou mais forte, mas ele não sabe se controlar, se continuar assim ele vai acabar se matando, ele tem que aprender a controlar a própria raiva e não ser controlado por ela!-Logo ele vai embora voltando para perto de seu filho e então ele diz.-Nós temos que buscar a sua irmã, já está na hora de começar o plano!

DISTANTE DAQUELE SISTEMA

Em um templo Jedi uma jovem garota que se chamada Mary estava caminhando a procura de uma velha amiga, esta amiga se chamava Rose, quando elas se encontram Mary se aproxima e fala

Mary:-A quanto tempo nós não nos vemos não é Rose? O que aconteceu com o Jen-Bee?-Rose olha para a sua amiga e responde.-Ele foi morto... ele foi morto brutalmente, me desculpe eu não pude protegê-lo, eu sei que ele era como um pai para você!

Antes que elas tivessem chance de continuar conversando, o Mestre Baku vai no ponto mais alto para todos o verem e o escutarem, ele anuncia 

Mestre Baku:-A pouco tempo o templo em Jung foi atacado por um Lorde Sith que a única informação que temos dele é o seu nome, ele se chama Darth Drakkon, bom eu irei mostrar-lhes a gravação do ataque dele ao templo.-Depois da gravação ter acabado, todos estavam com expressões de aterrorizados pela brutalidade demonstrada na reprodução do ataque, então Baku fala.-Quem o conhecer ou souber algo sobre ele, por favor nos conte!-Rose se aproxima e fala.-Mestre Baku, eu conheci este Lorde Sith chamado de Drakkon, porém o nome que ele me contou foi Mirek Streen, ele diz ser filho do Lorde Sven!-Alguns antigos Jedi que estavam lá se surpreendem por causa daquela afirmação e logo depois Baku fala.-Então ele é o filho da Miha!-Rose começa a se lembrar de vê-lo chorando com ela nos braços e então fala.-Senhor se me permite dizer, quando eu o conheci, ele parecia ser uma pessoa comum a não ser a sua forte conexão com a Força, isso até a noite do ataque do Templo onde eu estava, eu vi ele chorando com Miha nos braços, e a cada instante que se passava eu sentia o lado negro ficar cada vez mais forte nele, pelo o que eu consegui entender ouvindo um pouco da conversa dele com a Mestra Miha, ele nos culpa pela morte dela, eu ouvi que um outro Mestre mandou ela lutar contra os Sith e por causa disso ela acabou morrendo.-Após ouvir Baku diz.-Entendo, parece que ele trará o caos e o ódio para o universo, isso se a profecia ser verdadeira, e pensar que tudo isso só está acontecendo por causa da Guerra da Força!-Logo Baku olha para um outro Jedi mais jovem e fala.-Por favor, contate o Chanceler Aler e o Senado, peça que eles enviem algumas tropas para todos os templos, diga para ele que usaremos as tropas para a proteção do planeta e do templo!

NO SENADO

Chanceler Aler:-Os Jedi estão com problemas graves por causa dos Sith, eles estão necessitando da nossa ajuda, então eu estou aqui para pedir que enviem tropas para os templos, nós finalmente estamos tendo a chance de retribuir os favores que eles nos fizeram, não podemos deixar que aqueles malditos Sith vençam essa guerra!-Senadores.-AEH, NÓS APOIAREMOS OS JEDI!

Aler se dirige para o seu "escritório" e recebe uma mensagem de Baku, ela dizia "Muito obrigado Chanceler Aler, estou grato pela ajuda que você eo Senado estão nos oferecendo, vou ter certeza de que utilizaremos bem as tropas e enviaremos de volta o máximo de soldados possível!"

NO PLANETA KARA

Rose e Mary estavam juntas pensando no que fariam se Drakkon resolvesse atacar o planeta, Mary olha para Rose e fala

Mary:-Deve ser bom saber quem são os seus pais não é? Eu nasci e um ano depois a Guerra da Força começou, logo depois eu fui retirada dos meus pais e fui criada para ser uma Jedi, a única figura paterna que eu já tive foi o Jen-Bee, e no final ele foi morto, isso é revoltante!-Então Rose fala.-É bom saber quem são os seus pais, mas é muito ruim você saber quem eles são e eles estarem mortos, é ainda pior quando eles foram mortos na sua frente!-Mary diz.-Me desculpe, eu não queria fazer você se lembrar disso!

Baku se aproxima delas correndo e quando chega perto o bastante ele fala

Mestre Baku:-Mary, nós descobrimos o objetivo do Lorde Drakkon, ele quer você, e a Rose também!-Disse preocupado com elas e então ele completa.-Faremos o máximo para protegê-las e proteger o templo!


CONTINUA


Notas Finais


Se tiverem alguma opinião em algo que eu possa melhorar, por favor coloquem nos comentários, e também, me digam se gostaram ou não do capítulo, obrigado por ler, informações extras estão logo abaixo!

INFORMAÇÕES EXTRAS:

Eszirion: É um planeta extremamente escuro pelo fato de ter mais de 10 luas que ficam mais de 98% do tempo na frente do Sol, atualmente é o planeta em que os Siths usam de base de operações secretas.

Jung: Um planeta peculiar, já que todo o seu território sem contar o mar é feito de florestas, os seus habitantes são seres parecidos com símios com cerca de 2 metros de altura, eles são extremamente violentos e não gostam de seres desconhecidos, mas curiosamente se dão muito bem com aqueles que controlam a Força, porém tem medo daqueles que são fortes no lado negro.

Kara: Um planeta comum, bastante parecido com um planeta qualquer chamado Terra, a única diferença é que lá a preservação do meio ambiente é alta e o planeta é de 2x a 3x maior que a Terra, não é um planeta com uma grande população, estima-se que a população máxima do planeta seja de 11 bilhões de habitantes.

Guerra da Força:Uma guerra que foi iniciada pelos Jedi ao descobrir o relacionamento de Miha Beren com **** Starhope (Darth Sven), foi uma tentativa de impedir que a profecia pudesse acontecer, porém essa guerra foi iniciada muito tarde já que o casal já tinha dois filhos o mais velho com 2 anos, e a filha mais nova com apenas 1 ano.

Chanceler Aler: Um bom homem, ele vem de um pequeno planeta que foi destruído por causa de uma guerra, imediatamente ele resolveu se tornar Chanceler para que coisas como as que aconteceu com o planeta dele nunca mais ocorram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...