1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- The Remaining Warriors (interativa) >
  3. Mais um dia.

História Star wars- The Remaining Warriors (interativa) - Mais um dia.


Escrita por: Sayamaster

Notas do Autor


Eai galerinha do spirit, tudo bom com vocês? Aqui está minha mais nova fanfic. Infelizmente as vagas encerraram por enquanto mas acompanhem a fanfic pois podem surgir novamente. Perdoem-me se por acaso o capítulo ficar curto, é porque era pra ser mais, uma introdução na história. Boa leitura

Capítulo 1 - Mais um dia.


Pov Jack On

Abro meus olhos, levanto-me da cama e olho pela janela, está chovendo de novo. Vou até um banheiro dessas ruínas de algo que já foi uma parada intergalática e que agora eu chamo de casa. O planeta o qual eu resido agora, Arashi, é pouco conhecido pelas pessoas justamente por no passado servir apenas como "planeta de reabastecimento" pela república. Os clones, seus soldados, quando prescisavam realizar uma viajem muito longa ou realizavam retiradas de emergência, algo um pouco raro, e não tinham combustível suficiente em suas naves para a viajem ,era aqui que eles reabasteciam e se recuperavam da batalha. Mas, com o fim da república e a queda da ordem Jedi, esse lugar acabou sendo abandonado. Ah, os Jedi, bravos guerreiros que eram responsáveis por manter a paz na galáxia. Gostaria muito de ter conhecido um, "ela" falava bastante sobre eles. Acredito que sua participação mais conhecida tenha sido nas guerras clônicas época que surgiram os clonetroppers, auxiliares dos Jedi e que agora servem ao império. Ah, o império, o responsável pelo fim desses incríveis heróis. Sabe-se apenas que eles assumiram o controle quando a república caiu mas poucos sabem que eles foram os culpados pelo extermínio de milhares de Jedi. Dizem algumas lendas que a força chama por novos guerreiros e talvez por esse motivo as células rebeldes se formaram. A força segundo "ela" era o que movia e dava poder aos Jedi algo que regia o universo. Bem, chega de pensar sobre isso, agora tenho que ir la fora ver se encontro algo de novo, mas essa chuva tira toda a minha vontade. Pelo menos aqui tem energia elétrica então eu vou poder tomar um banho quente quando voltar. Saio com as gotas geladas me atigindo e monto em uma speeder bike que se encontrava em frente à minha "casa" , e parto em busca de qualquer coisa que julgasse interessante. Passam se alguns minutos de viajem quando passo por um vale onde havi uma base ainda não explorada por mim mas que parecia semelhante à minha base que uso como casa. Desco da speeder bike e ando até a descida para o vale mas me deparo com algo inesperado que me fez  ir para detrás de uma árvore para me esconder, uma nave ainda não conhecida por mim que aparentemente havia aterrissado há pouco. Minhas suspeitas se confirmam quando deparo com algo mais inesperado ainda.

 

-Uma pessoa?

 

 

Continua...


Notas Finais


Até agora o que prescisam saber de mim. Futuramente me tornarei um Jedi e aqui vai minha aparência: Cabelos negros na altura dos ombros, alto(1,76m), humano, corpo esbelto e pele com um leve bronze
Modelo de ficha:
1.características físicas

Nome:
Humano ou Alien(se for Alien especifique a espécie baseada nas de star wars(as séries animadas também contam)):
Macho ou fêmea:
Idade:
Aparência(bem detalhada, por favor):
2.características pessoais

Jedi, Sith, ou Outro?

-->Caso escolha Jedi
Nível:(Mestre ou Padawan)
Sabre de luz:
Tipo(normal, duplo ou como o do kylo ren)
Cor(lembrando que vermelho, branco e preto não pode)
Estilo de batalha com o sabre.
-->Caso escolha Sith
Sabre de luz:
Tipo(normal, duplo, cabo curvado ou como o do kylo ren)
Estilo de batalha com o sabre.
--> Caso escolha outro
Defina outro:
Bem ou mal:
Arma:
3.habilidades(se for Jedi escolha 5, se não 4)

1-Levitar objetos com a força(apenas Jedi, Sith)
2-Empurrão da força(apenas Jedi, Sith. Requer 1)
3-Pilotar naves [caça].
4-Construir/consertar dróides
5-Enforcar com a força(apenas Sith, requer 2)
6-Tacar o sabre[e voltar rápido para a mão](apenas Jedi, requer 2)
6-Pilotar naves[média, tipo "o fantasma" de star wars rebels](requer 3)
7-Dominar mentes fracas(apenas Jedi, Sith, requer 2)
8-Salto da força(apenas Jedi, Sith, requer 2)
9- Velocidade da força(apenas Jedi, requer 8)
10- Raios da força(apenas Sith, requer 8)
11-Cura da força(apenas Jedi, requer 9)

4.conte a história do seu personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...