1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- Um novo começo >
  3. A batalha final

História Star wars- Um novo começo - A batalha final


Escrita por: Diduim

Notas do Autor


Oiiiii pessoal
Essa é a minha primeira fanfic então me escrevam como ficou nos comentários.Vou escrever uns avisos aí em baixo:
1-Eu não considero a idade real das personagens (estou me referindo aos mais velhos como: Anakin,Padme,Obi-Wan etc.)
2-Eu usarei personagens da série Clone Wars(Como:Satine,Ahsoka e por aí vai...)
3-Para os narradores eu usarei o "código" N
(Como:N Padme,N Leia....)
4-Tento corrigir os meus erros de português mas é difícil com o meu tradutor.Ele simplesmente me odeia.
5-Vou desconsiderar algumas características das personagens (por exemplo a Padme ter a força ,o Anakin não ter pegado fogo vivo)
Já devem estar cansados de anúncios então vamos começar a ler.
Boa leitura☺

Capítulo 1 - A batalha final


N Padme

Estava sentada em um chão frio.Tão frio quanto o meu coração.Conseguia ver tudo: O Imperador sentado em seu trono assistindo a luta de Luke e....e....Vader.Já tinha perdido todas as esperanças....Acho que nunca vou ver meu Ani de novo....tento conter as minhas lágrimas mas é quase impossível.Espero Luke fazer um sinal para mim descer mas ele apenas luta.

N Luke

Luto com Vader usando todas as minhas forças.Tenho certeza que Padme já deve estar querendo me matar por não ter chamado ela ainda mas não tenho muita escolha...Me escondo para que Vader não me ache.

N Vader
Maravilha, Luke se escondeu.Ainda bem que ainda posso senti-lo com a força.É estou bem perto...sinto uma coisa que não sinto a muito tempo...tento me esquecer dela faz anos...é claro que não consegui.Era como se ela estivesse aqui mas isso é impossivel.Tento ler a mente de Luke procuro algum jeito de atingi-lo.Achei...é uma mulher jovem....é a ...EI ESPERE O LUKE TEM UMA IRMÃ GÊMEA??!?!?!??!
É paresce que eu fui traído duplamente...como ela não me contou?!?.
Deve ser coisa do Obi-Wan.
Digo a Luke:
-Então você tem uma irmã gêmea.Obi-Wan foi sábio ao esconde-la de mim.... se você não vier ao lado negro talvés ela venha.
Isso foi suficiente para despertar a raiva de Luke.Ele pulou para cima de mim.Voltamos a lutar.

N Padme

Quando eu ouvi as palavras:
-Então você tem uma irmã gêmea..
Entrei em desespero total.
Ele sabia de Luke,Leia e se a missão fracasasse de mim.Seguro o meu sabre com força.só esperava pelo sinal.Eu era basicamente invisível vestida de preto na sombra.Espero que Luke consiga.A galáxia depende disso.

N Luke

Derrubo Vader no chão e corto sua mão.O Imperador ri atrás de mim.Agora me toquei do que fiz.olho para a mão de Vader,que como uma das minhas mãos era robótica.Aí que percebi que não podia matar o meu próprio pai e que ele tinha um lado bom nascendo nele.Me viro para Palpatine que está falando:
-Bom....Bom agora sele o seu destino ao meu lado e mate seu pai...*risada maléfica*
Eu digo:
-Não *atira o sabre longe* eu sou um jedi como meu pai antes de mim.
Conseguia ver a raiva nos olhos de palpatine que disse:
-Que seja então jedi *começa a lançar raios da força em mim*
Aí!!! isso dói muito.Olho para Vader com aqueles olhinhos de cachorro.Não funcionou.Então apenas grito.

N Padme

Olho para Luke tentando não comprometer o meu disfarce.O que Luke pensa que está fazendo?!?!?Porque ele ainda não me deu o sinal?!?!?E agora?!?!??!
Tanto manter a calma mas é difícil.Minhas mãos tremem,e as lágrimas escorrendo.
Ouço Luke dizer:
-Pai por favor....
Ele não ia durar muito.Estava temendo o pior.Até que Luke faz o sinal.
Pulo de meu esconderijo panorâmico com meus dois sabres em mãos.Ligo eles.Vader.Não consigo acreditar que ani se tornou isso.Todos olham para mim.Menos o Imperador que estava sendo levantado por Vader.Em uma fração de segundo eu chuto o Imperador das mãos de Vader que iria joga-lo no poço.Cortei ele em 3 pedaços e joguei o que restou dele no poço.Caio no chão inconciente devido ao choque

N Luke

Basicamente a Pad pulou cortou o Imperador em 3 pedaços e caiu no chão meu pai também caiu.Então só sobrou eu que estava consciente.Não tinha outra alternativa além de esperar.

N Padme

Acordei com o balanço da Estrela da morte em colapso total.
Olhei em volta meio tonta ainda.Não podia ser a estrela da morte.
Luke estava com cara de quem quase morreu de nervoso nos últimos minutos.Me levanto e sento no chão.
Até que percebi que não estva mais na sala do imperador e sim na nave que eu e Luke tínhamos vindo.Ani está do meu lado.E bem diferente.Provavelmente pegou algumas roupas emprestadas por Luke e estava sem o capacete revelando seu rosto.Continuava igualzinho ao que me lembro.Ele disse:
-Anjo e-eu....
A fala dele é interrompida por um turbilhão de lágrimas.Sinto uma pena incrível mesmo depois de tudo o que ele fez. Eu ainda amo ele de todas as minhas forças.
Com muito esforço consigo abraça-lo bem forte.Acho que ele parou de chorar.
Ele me diz:
-Anjo eu nem mereço estar vivo depois do que eu fiz....Não mereço seu perdão mas...pode me perdoar?
Olho para ele com pena.Ele entregou o destino da galáxia por mim.Não posso deixar ele nesse estado.olho para ele e digo:
-Eu te perdoo de toda a minha alma
Rio com a minha frase porque não estou acostumada comigo falando bonito desse jeito.

N Anakin

-Eu te perdoo de toda a minha alma.
Eu simplesmente não acreditei.A mais ou menos 22 anos que não tinha nada nem ninguém e agora tenho uma família.
Ela ri.Não entendi bem porque mas ela estava muito feliz.Beijo ela.Com certeza ela não esperava mas não perdi tempo.
Óbviamente alguém tinha que fazer papel de C3PO e Luke chegou.Pad tomou o maior susto.Luke estava basicamente atônito.
Pad olha pra mim com cara de:Ele é seu filho faz alguma coisa.
Como estar no ramo de pai não é muito simples e totalmente novo para mim eu literalmente apenas expliquei o que prescisava ser dito:
-Luke, Padme na verdade é a sua verdadeira mãe.
As reações foram:
Padme botou as mãos na cara.
Luke quase caiu morto no chão.
Padme fez cara de quem ia falar mas desistiu porque não tinha como aliviar a notícia.
Então Luke falou:
-MEU DEUS EU TENHO UMA MÃE?!?!?!??!?!?!?
E Luke saiu correndo e abraçou a Pad que estava muito feliz com tudo isso.
Voltamos para a sala do piloto e eu sentei ao lado da Pad nos bancos de trás e Luke estava pilotando.

N Luke

Eu simplesmente não estava acreditando.Eu tinha uma mãe.O que era maravilhoso e horroroso porque ela presenciou certos momentos que devem ser esquecidos (Como por exemplo aquele pequeno caso em hoth comigo e com a leia).Mas não era hora de pensar nisso.Chegamos em Endor.



Notas Finais


Eaí gostaram?
Eu espero fazer uns 5 capítulos por semana e talvez escreva outro hoje se eu puder.
Obrigada pela sua leitura☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...