1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- Um novo começo >
  3. Missão Suicida

História Star wars- Um novo começo - Missão Suicida


Escrita por: Diduim

Notas do Autor


A curiosidade acabou!!!
Saberemos quem é o novo ou nova personagem nesse a no próximo capítulo!
(Na verdade vamos saber quem é mesmo no próximo)

Capítulo 15 - Missão Suicida


N ??????

Meu Mestre estava certo.
Eles caíram como um meteoro.
É a armadilha perfeita para Amidala.....mas também usarei essa oportunidade para fins próprios.....
Ele não está no planeta....mas quando nossa convidada chegar.....ela vai se arrepender de ter nascido.

-Algumas semanas antes.....-

N KATIE

O Conselho estava todo reunido.finamente eu e o meu Mestre vamos fazer alguma diferença aqui....
-Skywalker e sua padawan essa missão completarão...
-Sim Mestre Yoda....-Diz meu Mestre
Meu pai e minha mãe sorriem para mim...acho que deixei eles orgulhosos....isso foi o motivo de o código jedi foi alterado.
Então a Mestra entra na sala do Concelho.
Todos ficam quietos e meio pasmos.
-Localizaram meu irmão Mestre...quer que eu mande as tropas?
-Acho que possível isso não será....poder ir atrás do seu irmão a senhora não pode....havia muito afeto entre os dois....isso enfraquecer você pode...
-Mestre eu o mataria se pudesse.
Meu Mestre olha pra ela.Ela olha pra ele.
Deu ruim.

N Anakin

-Com licença Mestres....
Faço um sinal para que a Pad me siga.
Ela se recusa.
Não sei o que fazer....Faço de novo e ela vem.
-O que é que tu tá pensando???Ele vai te matar se te ver anjo....
-Eu sei mas ele continua sendo meu irmão....ele ainda pode ser bom...ele pode voltar pra luz...
-Não alimente falsas esperanças...Eu já vi coisas piores que a morte...
-VOCÊ? VOCÊ JÁ VIU COISAS PIORES QUE A MORTE!ME POUPE!EU PERDI OS MEUS FILHOS VOCÊ E QUASE VINTE ANOS DA MINHA VIDA POR CONTA DESSA INTERMINÁVEL GUERRA...E NÃO PAREI DE TER ESPERANÇAS!FOI ISSO O QUE TE TROUXE S VOLTA,FOI ISSO O QUE SALVOU O LUKE E A LEIA....FOI ISSO O QUE TE SALVOU!
Eu nunca tinha tomado uma cagada tão grande quanto agora.
Ela tinha ficado realmente brava....Ela se vira e sai do corredor...de canto vejo uma lágrima escorrer pelo rosto dela.
Eu realmente era uma pessoa horrível...porque agora eu percebi que meu passado despertou.
Porque o passado nunca morre.
Volto para a sala do Conselho meio abatido.
-A reunião acabou faz um tempo...Anakin onde você estava?-Pergunta Obi-Wan.
-Eu e a Padme....nós brigamos....
-Ahh entendo...comigo e a Sat acontece bastante....mas não dura muito...
-É logo eu acabo sozinha na sala e vocês trancados no quarto...conversando né papai?
-É isso mesmo Katherine.
Tranco a risada...nunca esperei que meu Mestre fissese isso....Satine chama a Katie que já estava com saudades dela e elas ficam conversando.
Começo a rir desesperadamente.
-Anakin você não pode falar nada...
É....e a roleta deu gêmeos....que de gêmeos não tinham nada...
E eu e Obi-Wan ficamos conversando....Até que saímos para a nossa missão.
Nossa missão suicída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...