1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- Um novo começo >
  3. Problema final

História Star wars- Um novo começo - Problema final


Escrita por: Diduim

Notas do Autor


Gente eu sinto muito por não ter conseguido postar mais capítulos por todos esses meses....
Desculpa mesmo
Como tenho a minha escola vou tentar postar um capítulo por semana.....
Se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários👍

Capítulo 17 - Problema final


N Shannon 

Finalmente meu Mestre retornou as minhas chamadas...

-Tem Amidala em mãos, minha cara aprendiz..?-disse com sua voz fria e seca

-N-não no momento Mestre.....Mas em breve teremos seu sangue...

-Assim espero.....

Ele desliga o holograma.


N kate 

Acordo com bips no monitor.....

Como shannon estava viva....?

Como ela chegou a esse ponto......

Abro os meus olhos.....é nós fomos abatidos...a nave poe incrível que pareça está em bom estado.suspeito..

Sinto um cheiro estranho....olho para meu Mestre.....Ele está coberto de sangue

Me levanto a vou até ele....seu coração bate mas está fraco.

Tento acordar ele....Mas mesmo sem estar machucado nem um terremoto  o acordaria....pelo menos segundo a Mestra.

Abro um compartimento e pego um kit de primeiros socorros....

Ainda bem que andei treinando com as minhas bonecas....

Ele parece se mexer....acho que está acordando.


N Anakin 

Tento me mexer....não funciona muito bem....acho que quebrei uma perna....

Abro os meus olhos e vejo a pequena do meu lado...ela parece assustada.

-Oi pequena....

-MESTRE 

Ela me abraça....

Como é Boa a sensação.....ser amado....pertencer a um lugar....senti falta disso....

-temos que arranjar um jeito de cair fora Mestre.....

-os comunicadores estão ligados?

-Sim Mestre.....eu ligo para o templo jedi?

-ahan vai em frente...

Ela manda um sinal de S.O.S.....agora é só esperar.....uma das coisas que eu faço de melhor óbvio.

-Mestre você tá legal?

-Porque eu não estaria pequena...?

-É que eu to com saudades da mamãe....e do papai....E da mestra....E do tio Luke....E do Han e da tia Leia.....resumindo: todo mundo....

-Bem pequena.....você não é a única....Mas podemos esquecer do Han um pouco?

-Que é que tem nele Mestre? -Fala Kate com seu tom inocente

-Não quero falar sobre isso.

-Vai lá Mestre...?

-Não.

-Porfavorzinhooooo?

-Pequena....

-Tá bem Mestre-fala ela emburrada.

-Eu já fui como tu.....principalmente quando o seu pai dizia pra mim ser mais paciente.....

-Sério????-ela falou com os olhos brilhando.

-É pequena....Eu era....-e comecei a contar histórias sobre minha infância com obi-wan e as guerras clônicas......

Até que algo começa a apitar.


N Kait

Eu e meu Mestre estávamos numa conversa interessante até que chegou uma mensagem do templo jedi. 

*Mestre Yoda falando*

- "muito felizes em ouvir suas vozes estamos nós  depois do ataque uhuhuhhuhm....Mandar reforços iremos nós...."

*Padme falando*

- "o planeta onde caíram teoricamente não abriga nenhuma forma de vida....mas como conseguimos ver estávamos enganados.....deve aver algum edifício....nele tentem descobrir quem habita esse planeta desolado."

Ah não....

Vou ter que entregar a shannon.....

Isso vai me dar problemas.




Notas Finais


Obrigada por acompanharem a fanfic👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...