1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- Um novo começo >
  3. Pequenos desentendimentos

História Star wars- Um novo começo - Pequenos desentendimentos


Escrita por: Diduim

Notas do Autor


Esse capítulo vai ficar um pouquinho mais curto que os outros mas eu já postei 3 capítulos hoje então tá tudo bem
Boa leitura💕😜👍

Capítulo 3 - Pequenos desentendimentos


N Obi-Wan

Cheguei em Endor e estacionei minha nave no vilarejo Ewok.Havia muita gente então foi difícil achar o pessoal.
Depois de procurar um pouco acho eles.
Como eu esperava:Padme estava falando com Satine e Leia,Luke falava com Han,Lando e...
MEU DEUS O LUKE TROUXE ELE DE VOLTA?!
Todos me comprimentam menos Anakin que finje que não me viu.
Tenho que acertar as coisas com ele.

N Anakin

Não sei o que o meu Mestre queria mas não estava muito feliz.
Nem eu.
Eu não queria falar com ele depois do que aconteceu em....Não posso pensar nisso agora.
Padme viu eu segurar o sabre quando Obi-Wan chegou.É ela pegou o sabre de mim,mulheres são muito previsíveis.
Obi-Wan se aproxima com cara de quem quer acertar as contas com alguém.Ele puxa assunto:
-Então conheceu Luke e Leia?
-Sim.-falo bem mal-humorado
-Anakin para de ser assim..pode me contar o que te aborreceu?
-Okay....é que porque você e a Pad não me contaram dos gêmeos...e...e...
Abaixo a cabeça.Isso dói muito ainda.
Perdi a chance de criar meus filhos,destruí os jedis,destruí a galáxia...
Obi-wan paresce entender a minha dor.
-Anakin pare de se culpar,já te perdoamos.
Dou um sorriso fraco.
-É tem razão Mestre....desculpa pelo o que eu fiz...
Obi-Wan me abraça e eu o abraço de volta.
Passamos o resto da festa discutindo um novo jeito de restabelecer a ordem jedi e outras coisas.

Um tempo depois.....

N Luke

Eu fiquei muito feliz que o pai e o Obi voltaram a ser amigos.Isso ajudava bastante.
A mãe chamou todo mundo e disse:
-Então pessoal eu tava pensando se vcs não queriam passar um tempo lá em naboo o que acham?
Foi uma incrível sinfonia de *sims" e todos pegamos as malas e fomos para Naboo com a falcon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...