1. Spirit Fanfics >
  2. •Starboy | Stargirl• - (Del Weeknd) >
  3. Mulheres não pensam, só agem (Sinopse)

História •Starboy | Stargirl• - (Del Weeknd) - Mulheres não pensam, só agem (Sinopse)


Escrita por: Balinha_azeda

Notas do Autor


Olá Balinhas 💘
Essa é uma fic quê eu queria escrever a
muito tempo mais não tinha os personagens certos nem uma base ao certo, mais depois de mais ou menos um mês consigui trazer algo que não chega ser bom mais chega a ser um nível agradável.
Lembrando isso e só uma Sinopse

Capítulo 1 - Mulheres não pensam, só agem (Sinopse)


Fanfic / Fanfiction •Starboy | Stargirl• - (Del Weeknd) - Mulheres não pensam, só agem (Sinopse)

"Uma casa, uma  família, um sentimento"

Isso foi tudo que eu não tive. Mais pra quê chorar quando um cigarro está na mão direita e vodka na esquerda. 

Aí você pensa "Que pessoa infeliz você é" 

É, você póde até ter razão. Até porque uma pessoa como eu não deveria ser feliz mesmo.

Pensa bem! Uma pessoa que dorme com homens casados em troca de dinheiro, essa sim não tem lugar no sagrado "Céu Selestial"

             Mais é como dizem:

"Até mesmo o sol se põe no Paraíso"

E quando ele se põe e fim de jogo pra você! Gamer Over, Acabou, Expludio, Se foi...

Sobre minha vida, não tem o que se falar. Resumindo eu vivo pra estragar casamentos E tirar a virgindade de jovens garotos que tem o dinheiro suficiente para me pagar.

Eu vivia bem! 

Eu vivia bem mesmo.

Mais você tinha que aparecer.

Você é tão feliz.

Tão alegre.

Parecia que não havia sofrimento em sua vida.

Mais só quando te conheci, percebi que sua vida era pior que a minha.

É enquanto eu pensava em suicídio ,você pensava numa forma de como viver essa sua droga de vida...

Você teve tudo que eu não tive, mais você perdeu mais do que eu tenho.

Você só me ensinou uma coisa na vida jovem rapaz.

"O dinheiro não compra o Amor a saúde e a vida"

▪Dinheiro não tenho 

▪Amor nunca senti até então

▪Vida............. 

Passar a noite com você garoto e divertido mais seu abraço e mais prazeroso do que tudo que você pode me proporcionar...

- Caro "jovem rapaz" devo lhe chamar pelo nome ou pelo seu tosco apelido.

- Me chame do que mais lhe agrada.

- Abel! Esse nome deixa você mais Humano 

*Ele susura*

- É será que sou!

"Entre àqueles caros lençóis de ceda e roupas de grife você só queria sentir algo, mais não tocar naquilo mais sim sintir o que você desejava tanto, e o que perdeu"

Mais o que você perdeu exatamente?


Notas Finais


Pela linguagem que eu proporciono da para notar que a fic se passa em época de velha guardá.
Espero de verdade que tenham gostado .
Beijos açucarados balinhas 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...