1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor invencível >
  3. Declaração?!

História Um amor invencível - Declaração?!



Notas do Autor


Oi mais um capítulo ficou curto ficou mais fiz de última hora vejo vocês lá em baixo

Capítulo 12 - Declaração?!


Manhã 

Marco POV On

-Tá aí... mais uma noite que eu não dormi nada. Não consegui dormir porque tava pensando no meu beijo com a Star. Eu não deveria ter feito aquilo eu tô namorando a Jackie. Mas eu tenho que dizer uma coisa ela beija muito bem, os lábios dela são macios e doces que nem dá vontade de para de beija - lá ... pêra aí eu tenho que parar com isso. Eu não sei porquê mais sempre quando eu começo á falar da Star eu começo a falar umas merda. Que eu saiba, eu sempre gostei da Jackie e agora que finalmente eu estou namorando ela eu venho com essa de começar ficar achando a Star isso a Star aquilo o que tá acontecendo comigo? Bem é melhor eu descer e ir tomar café. Depois eu falo com a Star é peço desculpas à ela.

Star POV On 

-Minha Nossa senhora! Eu não acredito nisso eu beijei o Marco! Aquilo foi incrível não acredito que finalmente consigui! Não dormi nada a noite passada porque fiquei pensando no meu beijo com o Marco mas foda-se aquilo foi bom demais parecia que o meus lábios se encaixavam perfeitamente nos dele. Não dava nenhuma vontade de parar de beija - lo mas... eu acho que ele nem vai querer olhar na minha cara depois disso, meu deus o quê foi que eu fui?! Bem é melhor eu descer pra ir tomar café.

 Cozinha 

Narrador POV On

-Marco e Star foram até a cozinha e se encontraram e com muita vergonha se cumprimentaram.

Marco-Oi Star *fala ele envergonhado chegando a corar e coçando a nuca*

Star-Oi *ela disse um pouco corada e esfregando a mão direita no braço esquerdo* Entãooo... vamos comer?

Marco-Ahh! Claro.

-E assim ele foram até a cozinha e tomaram café da manhã mas sem trocar nenhuma palavra.

Depois do café

Marco POV On 

-Bem é o quanto antes eu pedir desculpas á Star eu acabo com esse climão.

Marco-Ãnn... Star?

Star-Fala...

Marco-Star você lembra de ontem á noite? 

Star-Humrrum...

Marco-Olha eu queria te pedir desculpas por aquilo, sabe?

Star-Ahh! Sei. Eu também queria te pedir desculpas.

Marco-Pelo o quê? Se fui eu que te beijei.

Star-Oquê ?! A culpa foi minha! Eu que tenho que pedir desculpas á você. Fui eu que te beijei.

Marco-Oquê?! Fui eu!

Star-NÃO! MARCO SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? EU QUE TE BEIJEI. POR QUÊ EU GOSTO DE VOCÊ!! *ela grita logo depois ficando extremamente corada e tapando a boca*

Marco-O-oquê?!

-Nesse momento Star saiu correndo de volta para o  seu quarto enquanto Marco ficou em estado de choque tentando digerir tudo aquilo.

Star POV On 

-Nossa eu não acredito que fiz isso! Agora sim o Marco não vai nunca mais querer me vê! Pelo menos eu cumpri aquela minha promessa  .





Notas Finais


E aí galera gostaram? Se sim comentem e favoritem! Eu fico por aqui até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...