História Starco-Inseparável 2 - Capítulo 1


Postado
Categorias Gravity Falls, Star vs. as Forças do Mal
Tags Starco
Visualizações 172
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoas! Sejam todos bem vindos à STARCO-INSEPARÁVEL 2!!!! YEARRR! Primeiramente. Spirit apagou a primeira temporada. Mas cá estamos nós de novo, pra mais 100 capítulos de Starco-Inseparável 2. Dessas vez com mais personagens e mais shipps! Tenho que deixar bem claro. Starco-Inseparável 2, não é nenhum tipo de continuação da primeira temporada, apenas um tipo de universo paralelo, onde nenhum dos dois universos se conectam.

Capítulo 1 - O Primeiro Dia.


POV's Narrador On 

Receberam a noticia à pouco tempo, menos de 24 horas para ser mais exato. Iriam estudar em uma nova escola. Alguns de seus amigos também iriam estudar lá. Star estava muito ansiosa para o começo das aulas. Afinal, esta era uma nova oportunidade de ficar mais tempo com o Marco. Ela e o Marco não tem passado muito tempo juntos depois que ele começou a namorar com Jackie. A loira não queria admitir, mas invejava Jackie.

Marco estava assistindo uma de suas séries preferidas na netflix. Ele reparou que Star tem agido de um modo estranho na presença de Jackie, ele estava esperando o momento certo para contar que Jackie também estudaria na mesma escola que eles.

Star entrou na sala de estar afim de conversar um pouco com seu amigo. Sentou-se ao seu lado e começou a falar.

Star - Marco Diaz! -  A atenção do moreno foi levada para a Loira. - Acordado à essa hora da madrugada? Temos aula bem cedo amanhã!

Marco - Star... São 7 horas da noite ainda.

Star. - Desculpa, é que eu estou bastante animada para a nova escola! Vamos poder conhecer novas pessoas e quem sabe derrotar alguns monstros só eu e você e...

O garoto parou por algum tempo para falar com a loira. Ele não sabia o motivo, mas seu coração doía todas as vezes que beijava Jackie, seria possível que seus sentimentos mudaram? Mas Jackie era o Amor da sua vida, ele sempre foi apaixonado por ela, por que agora seria diferente?

Jogou esses pensamentos de lado e focou em sua conversa com a garota.

Marco - Star, tem uma coisa que eu quero falar... - A garota o encarou e assentiu com a cabeça dizendo que sim. - Jackie vai estudar conosco. - Os olhos da garota pareciam ter sumido por algum tempo, ela ficou um pouco pálida. - Espero que isso não seja um problema.

Star - N-Não. - Falou enquanto ainda recuperava o folego. - Por que isso seria um problema? - Marco não se sentiu convencido ele sabia que a presença de Jackie incomodava Star, ele só não sabia o por quê de não admitir isso para ele que era seu melhor amigo.  - Estou com sono. Vou ir dormir, até amanhã Marco.

(...)

Era de manhã, o garoto ainda tentava dormir mais um pouco, mas seu despertador não facilitava as coisas para ele. Como sua irmã dormia próxima à ele iria pedir gentilmente para que ela o desligasse.

Kv - GABI DESLIGA ESSA MERDAAAA  E LEVA PRO INFERNO!

Gabi - Ok... - Falou ainda meio que dormindo.

Kv - Só não desliga com magia porque eu acho que a parede não vai aguentar outra explo...- Tarde de mais, sua irmã lançou um feitiço que destruiu a parede. - ...São...

Gabi - Ops, desculpinha.

Kv - Depois a gente resolve isso. Hoje temos nosso primeiro dia de aula na nova escola, então pelo amor de deus, não taca fogo em nada!

Os Gêmeos se levantaram e começaram a se organizar.

Em outra casa Star e já estava pronta e Marco também. Então ela foi chama-lo para irem embora. Correu para o quarto do garoto, mas antes que entrasse ela percebeu que ele falava com alguém no telefone.

Marco - Sim jackie, não se preocupa. As 5? Tá levar uma rosa. Estarei lá.

"Ele não se lembrou." Pensou Star. No dia passado os dois combinaram de sair para uma festa no salão pulante as 5 horas. Mas pelo visto. Marco se esqueceu. Ou pelo menos não ligou.

Ela escutou o resto da conversa com um monte de "Eu te amo" Até que ele desligou o celular e saiu do quarto, ele quase que pega a Star o espiando. Ela não se sentia muito bem, mas tentou disfarçar.

Marco - Star? Você está bem?

Star - S-sim, só passei a noite em claro mesmo.

Marco - Ah, insônia?

Star - Não, só dormir com a luz ligada mesmo.

Marco - Ok, vamos indo?

Star - Siiiiiim!

(...)

Star - Continuou sem entender.

Marco - Você não entende Star. Ele é de mais! - Falou enquanto lançava alguns socos no ar, mas a loira apenas revirava o olho.

Star - Grande coisa, ele nem tem nenhum super poder. Eu também sei lutar! - Falou enquanto fazia um arco-íris com sua varinha.

Marco - Star, aqui na terra nós chamamos isso de ciúmes.

Star - Ahh, eu com ciúmes? Claro que não! Eu só não sei o que você tanto vê nesse Tal de Aranha-Negra. Ele não tem nenhum super poder!

Marco - Mas é justamente por isso que eu gosto dele, ele é um cara normal sem poderes. Ele é a prova viva de que todos nós podemos ser heróis!

Neste momento o sinal tocou, e todos foram para as suas salas de aula. Não demorou muito para que todos ficassem entediados, menos Marco, ele sempre gostou de aprender coisas novas. As aulas iam se passando, e Star não tirava os olhos da Jackie, nem ela mesma sabia o motivo, mas não confiava nela.

A aula acabou, e dois amigos estavam conversando. Um amigo tentava encorajar o outro a falar com a sua Crush. 

Kv - Você consegue, foco no objetivo! Você consegue! 

Joe - Eu consigo! 

Kv - Isso! Confiança é o ponto! 

Joe - Eu consigo!! 

Kv - Isso mesmo! Agora vai lá falar com ela! - Falou enquanto empurrava seu amigo na direção da garota. 

Joe estava nervosa, afinal, era normal suar tanto? Ele nunca teve coragem para falar com ela. Mas dessa vez tinha que ser diferente! 

Joe - É-É O-oi M-Mab-bel - Suas mãos estavam tremendo, e se ele congelasse e não soubesse mais o que falar?

Mabel - Ah Oi. Joe certo?

Joe - S-sim.

Mabel - Nome bonito.

Joe - Obrigado, o seu também é. Q-Quer dizer s-seu -n-nome n-não que você não seja bonita digo... Er... Er...

Mabel apenas soltou uma leve risada de canto de rosto que fez o garoto corar no mesmo momento. Ele paralisou. Não conseguia se mexer(Autor - Paralisou dã!) Mabel foi embora e Kv voltou pro local.

Joe - Então, como é que eu fui?

Kv - Pior impossível. Mas acho que fizemos algum tipo de progresso hoje.

Em outro canto um pouco mais escondido da escola, duas garotas observavam toda a Cena. Enquanto uma babava pelo seu Sempai que nunca a notou.

Gabi - Desiste Ana, O Kv nunca vai te notar, meu irmão é... Muito cabeça dura.

Ana - Eu sei, mas é que... Desde que ele me ajudou naquele dia eu não tiro ele da cabeça!

Em outro canto Marco e Jackie conversavam, Star se sentia incomodada com o relacionamento que os dois tinham, mas não podia fazer nada a respeito. Mas o que nenhum daqueles alunos sabiam era que tudo estava para mudar.


Notas Finais


Primeiro Capítulo, ficou uma bosta? Ficou, mas isso nós supera. Tchau pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...