História Starco-Inseparável 2 - Capítulo 3


Postado
Categorias Gravity Falls, Star vs. as Forças do Mal
Tags Starco
Visualizações 121
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoas!

Capítulo 3 - O Que Aconteceu no Passado?(Part 1)


3 Meses no passado

POV's Narrador On 

Ana estava sentada em um baco da praça que há no parque. Ela tentava controlar sua fome. As coisas andavam apertadas em sua casa. Seus pais não tinham dinheiro para comprar comida. Ela não tinha muitas forças para se levantar. Já não comia à mais de 2 dias. 

Atrás de uma árvore dois amigos observavam a cena. Essa seria a hora perfeita para brincar com Ana. Os amigos combinaram o Plano e um deles foi falar com a garota.

??? - Ana.

Ana - ãn., Ah oi.

??? - Olha, eu tenho um X-Burgue. Que mandaram te entregar. Aqui toma. - O garoto estendeu as mãos que nelas tinha uma embalagem que parecia conter algo dentro.

Ana Aceitou aquele pacote, o garoto apenas sorriu e foi embora. Ele voltou para perto de sua amiga com um sorriso malicioso.

Alice - Ela aceitou?

Lucas - Claro, ninguém resiste ao meu charme.

Alice - Ok, agora vamos assista.

Outro garoto assistiu a cena toda. Ele sabia o que Alice e Lucas estavam planejando, mas decidiu ver até onde isso iria dar.O garoto apenas ficou observando.

Ana abriu a embalagem, e ficou meio confusa. Não tinha nada, só um bilhete. Ela pegou o pedaço de papel e começou a ler. "Este X-Burgue é como os seus pais verdadeiros. Ambos não existem." A garota não se conteve, derramou lagrimas ali mesmo.

Enquanto isso o outro garoto olhou para os dois que riam sem parar. Ele apenas revirou o olho e pensou. "Não vou mais apenas assistir essa merda."  Ele caminhou lentamente até onde a garota estava, ele tocou seu ombro e Ana olhou para ele.

Kv - Ok, quero que me conte o que aconteceu.

Ana - Kv?

Kv - Apenas me conte qual é o problema que eu ajudo.

Ana - É muito fofo da sua parte, mas, acho que você não teria como ajudar.

Kv - Mesmo assim, me diga qual é o problema.

Ana - Ah, ok. - Ela recuperou o folego para falar tudo. - É que meu pai não consegue arranjar um emprego, e não tem comida lá em casa. Já se fazem mais de dois dias que estou com fome.

Kv - Ah, entendo. Ok, vamos.

Ana. - han? Vamos pra onde?

Kv - Não podemos comprar comida pra sua casa aqui sentados. Vamos logo.

Ana - T-Tá falando sério?

Kv - Claro que tô. 

Ana - Kv Não, você não tem que gastar dinheiro comigo.

Kv - Ana, eu vou gastar. Agora vamos.

(...)

Depois de fazerem as compras, eles levaram tudo para a casa de Ana, e quando o Kv estava indo embora, acabou bor dar um beijo em sua bochecha, algo simples, mas conseguiu faze-lo corar.


Notas Finais


2 caps no mesmo dia? Tá bom, o que cê fez com o Kv e com o Team Starco? (A gente matou e comeu o figado) Sim 2 caps no dia mesmo, e se reclamar sai outro tchau phêsuas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...