1. Spirit Fanfics >
  2. Starco o amor quase impossivel >
  3. Sentimentos confusos...

História Starco o amor quase impossivel - Sentimentos confusos...


Escrita por: cellybitelo

Notas do Autor


Espero que gostem
Kissus
(">^*^>

Capítulo 1 - Sentimentos confusos...


           P.O.V'S STAR

Eu atualmente agora, estava na escola espionando a Jeckie eo Marco conversando de longe.

Marco:-s-sabe J-jckie e-eu g-gosto muito de v-você...!

Jackie:-eu também gosto muito de você Marco...-então ela deu um beijo na bochecha dele, depois ela foi embora, enquanto o Marco ficou parado lá.

Naquele momento que ela beijou ele, eu...eu não sei oque aconteceu comigo...eu...eu tive uma sensação (N/A uma SANSsação, entendedores me entenderão) horrivel no meu peito...uma sensanção que eu nunca tive antes...era como se estivesse pegando fogo no meu peito...será que eu estava com...com..ciúme?!

         P.O.V'S MARCO

Na hora que ela me beijou...eu...eu não senti nada...como se...se não inportasse...como se fosse normal...como se não significasse nada...eu achei meio estranho mais ignorei e fui para a saída da escola, para ir embora junto de Star.

Ela não tocou nenhuma palavra...ela estava estranha...como se algo a estivesse a pertubando...

Marco:-você está bem Star?

Star:-estou bem, porque a pergunta Marco?-disse a Star com nenhum interesse na conversa.

Marco:-é porque você não falou quase nada até agora...Ei como vai você e o...Oscar!?-disse o Marco que na ultima palavra ficou um pouco esaltado.

Star:-ele nem me nota.-disse a Star normalmente.

Marco:-você ainda gosta dele

        Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Kissus
(">^*^>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...