1. Spirit Fanfics >
  2. Starco, um amor através de dimensões >
  3. Perda de memória, ou apenas fingimento ?

História Starco, um amor através de dimensões - Perda de memória, ou apenas fingimento ?


Escrita por: louizes2 e Giottoo

Notas do Autor


Oi gente olha quem está aqui ? Bom não vou inventar desculpas por não ter postado pq não tem nenhum motivo importante eu apenas esqueci mesmo kkkkk ( desculpa ) bom o que me deu vontade de continuar a Fic foi uma leitura em especial que sofre por amor e passa o que eu passei então esse Cap é pra ela.

Capítulo 14 - Perda de memória, ou apenas fingimento ?


Fanfic / Fanfiction Starco, um amor através de dimensões - Perda de memória, ou apenas fingimento ?

Depois de tudo fomos dormir, perdemos a hora e não fomos para a escola, mais tudo bem estava na última semana de aula mesmo.

Eu fui a primeira a acordar, quando vi estava sozinha da minha cama de pijama e minha varinha caída no chão, Marco estava na cama dele e Louise e tom nos sofás da sala. Todos de pijama e dormindo. eu achei bem estranho Mais pensei que eles poderiam ter se vestido e ido cada um para sua cama e quando minha varinha caiu desfez o feitiço da cama para seis pessoas, só podia ter sido isso.

Eu fui para a cozinha e fiz o café da manhã, eu estava quase acabando quando tom acordou, ele me deu bom dia e foi me ajudar então eu perguntei 

Eu- tom vc se lembra do que aconteceu ontem a noite? 

Tom olhou pra mim meio envergonhado depois virou o rosto e disse

Tom- bom nós brincamos de verdade ou desafio, depois nos trocamos e fomos dormir né? 

Naquela hora eu pensei, será que ele não lembra ou está fingindo que não lembra?

Mais não perguntei mais nada, terminamos o café e bem na hora Louise e marco chegaram

Louise- bom dia gente, eu dormi tão bem essa noite e vcs?

Tom- eu também, mais estou com fome vamos comer? 

E Louise animada respondeu- SIM.

Todos agiram normalmente, parecia q não lembravam de nada, então marco perguntou. 

Marco- o que vão fazer hj ? Quer dizer ja que perdemos o dia de aula.

Eu- bom eu queria ir no cinema, quem topa? 

Louise- não vai dar, tenho que voltar pra casa.

Eu- mais vc não ia ficar aqui ?

Louise- eu estava brincando bobinha, só vim passar uma noite, agora tenho que voltar.

Eu- ta tudo bem então, depois eu te ajudo a arrumar suas coisas.

Ela sorriu e se levantou assim que terminou o café. Lavou a louça dela e subiu.

Eu - e vc tom ?

Tom-eu tenho que voltar para o meu Reino, imagino como está uma bagunça sem mim.

Eu pensei por um momento, nossa todos tem compromisso hj, realmente todos estão bem estranhos

Marco- bom star eu queria ir na biblioteca. Então se eu te acompanhar no cinema talvez vc possa ir comigo ?? 

Eu o olhei e com um sorriso tímido respondi-claro, pq não ?

Então quando todos nós havíamos terminado o café e lavado a louça, fomos cada um para seus afazeres, eu ajudei a Louise com as malas, tom limpou a casa ( quem diria que um demônio gostava de limpeza né ) e marco foi se arrumar para ir a biblioteca. Depois de alguns minutos Louise foi embora.

Louise- bom gente foi ótimo ficar com vcs mais eu tenho que ir, tchau tom (abraço) tchau star ( abraço ) e tchau meu amor (abraço e um beijo no rosto ) 

Marco- hhhaaa tchau Louise.

Logo depois tom foi também.

Tom- falo marco  (um aperto de mão) , tchau minha princesa  ( um abraço e um beijo no rosto )

Eu meio envergonhada-tchau tom.

Ele chamou sua carruagem e foi embora então eu e marco  nos olhamos e eu falei

Eu-Marco eu vou me arrumar ja volto.

Marco- ta bom eu vou ficar esperando.

Eu me arrumei, tomei um banho, escovei os dentes, e fui me trocar, mais eu não achava meus sutiãs em lugar nenhum( não sério eu não achava mesmo ) então eu chamei o marco, foi meu último recurso.

Eu- Marco vc mecheu nas minhas gavetas??

Marco- não star quem estava arrumando a casa era o tom.

Entao eu me toquei. MEU DEUS O TOM ME ROUBOU isso até soou engraçado, mais eu não sabia o que fazer então eu peguei minha varinha e fiz um. Bom eu me troquei e fui falar com o Marco. 

Eu- Marco estou pronta, vamos?

Marco- vamos.

Nós desligamos tudo e fomos, ficamos um pouco na biblioteca, eu vi algums livros de astronomia e ele de karatê 

Nós ficamos umas horas na biblioteca e depois fomos pra casa, no caminho paramos em uma sorveteria e conversamos um pouco.

Marco- eu não sabia que vc gostava de astronomia star.

Eu- bom eu sabia que vc gostava de karatê.

Nós rimos e eu perguntei.

Eu- Marco vc lembra o q aconteceu ontem a noite??

Marco-olha eu lembro que nós brincamos de verdade ou desafio e depois fomos dormir.

Eu- há é verdade.

Nós conversamos mais um pouco e fomos embora. Chegamos em casa e ficamos assistindo TV até dar a hora de ir ao cinema. 

Marco estava deitado no sofá e eu deitei em cima dele, não me pergunte pq, eu só fui, ele olhou pra mim e perguntou 

Marco- star o que vc está fazendo ?

Eu- eu estou deitando em cima de vc, pq não posso? 

Marco estava corado mais  mesmo assim balançou a cabeça negando.

Eu deitei minha cabeca no peito dele e ele começou a acariciar meu a cabelos até que eu dormi.














Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado e se preparem para o próximo Cap a parte do cinema nos espera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...