1. Spirit Fanfics >
  2. Starco, um amor através de dimensões >
  3. Foi uma declaração ?

História Starco, um amor através de dimensões - Foi uma declaração ?


Escrita por: louizes2 e Giottoo

Notas do Autor


Oiii pessoinhas estou de volta, já faz tempo eu sei, mais enfim eu voltei😅. Esse Cap é dedicado a alguém q me encheu a paciência por erros de português dos últimos caps. Meu professor? Não. Meu namorado, então esse Cap é pra ele e eu vou tentar não errar ok? Então espero q gostem.

Capítulo 15 - Foi uma declaração ?


Fanfic / Fanfiction Starco, um amor através de dimensões - Foi uma declaração ?

Eu acordei no sofá, estava em cima do Marco e ele dormindo também, então peguei meu celular e vi a hora. 22:30 da noite e o filme q íamos ver acabava as 21:00, bom perdemos o cinema não é?  Então levantei e fui comer algo.

Estava na cozinha fazendo um chá, então ouço uma voz familiar e de repente,um Portal se abre atrás de mim.

Solar- oii maninha, acordada tão tarde?

Lunar- Solar fale baixo, oi star viemos te ver sentiu saudades?

Eu as encarei por um instante, não era a coisa mais estranha do mundo minhas irmãs me visitarem, mais normalmente elas ligavam antes, enfim parei de pensar e respondi 

Eu-oi manas oq fazem aqui?

Solar-pra ser cinsera queríamos ver como era a Terra,ai falamos pros nossos pais q vinhamos ver vc.

Eu-sabia q tinha alguma coisa.

Lunar-mais e ai maninha já achou seu Príncipe encantado ? 

Eu corei e desviei o olhar, tinha mesmo q responder aquilo ? Quando eu ia dizer algo escuto Marco me chamar.

Marco-star vc viu meu....

Ele parou na porta da cozinha, não disse mais nenhuma palavra apenas encarou minhas irmãs, provavelmente por serem bonitas, ou por aparecerem lá sem avisar, elas me encararam e eu sabia oq tinha q fazer.

Eu- Marco vamos ali na sala um segundinho? Eu já volto meninas.

Eu saí da cozinha praticamente correndo,  puxei o Marco até um canto da sala e disse:

Eu - Marco, não dá tempo pra explicar, resumindo elas são minhas irmãs e provavelmente vão pensar q vc é meu namorado.

Marco-oi? Star me explica isso direito.

Eu-não da tempo agora vc tem q fingir ser meu namorado ok ? Vamos.

Não deixei ele responder apenas o empurre para a cozinha, sentei com minhas irmãs e começamos a conversar, Marco foi fazer algo para comermos enquanto minhas irmãs me contavam de seus Reinos e como era ser rainha.

Logo Marco terminou e se sentou conosco, não demorou um segundo e elas comecaram.

Solar-Marco não é?  Me diga uma coisa vc e minha irmã namoram ?

Marco corou, ouve um silêncio absoluto por um instante então ele respondeu.

Marco-Sim eu e a star estamos namorando.

Foi um choque pra mim, eu q tinha pedido para ele dizer isso, mais não achei q ele iria fazer mesmo, mesmo sendo combinado, me senti bem ouvindo isso dele.

Lunar- Nossa vc é bem corajoso para assumir isso para as irmãs dela, os seus pais sabem?

Solar- e vc star quando vai contar para os nossos pais ? Eo tom? Como acha q ele vai reagir? 

Elas continuaram a série de perguntas e nem nos davam tempo de responder, eu olhei para Marco e ele estava com um sorriso tímido, achei q elas iriam assusta-lo ou algo assim, mais não ele parecia bem calmo até q...As duas se olharam e perguntaram.

Solar-star....

Lunar-Marco....

Juntas-vcs já fizeram ?.



Notas Finais


Então é isso, não escrevi muito hj pq queria deixar um suspense nessa parte então é isso espero q tenham gostado (e que eu não tenha muitos erros de português ) bay até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...