1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor invencível >
  3. Festa?!

História Um amor invencível - Festa?!



Notas do Autor


Glr aqui vai mais um capítulo pra vocês

Capítulo 11 - Festa?!


Narrador POV On

-Era manhã mais precisamente era sábado por volta de umas 8:30 na casa dos Diaz mas não era um dia qualquer era dia diferente sabe porque? Hoje é o aniversário de Marco Diaz!! Sim nosso amigo Marco está completando 15 anos e isso não poderia passar limpo.

Star POV On

-Nossa! Finalmente hoje é sábado não tem aula VIVA!! E pelo jeito eu acordei antes do Marco. Bem é melhor eu ir tomar café.

-Desci as escadas indo até a cozinha chegando lá me deparei com a mãe do Marco. Ela parecia meio ocupada então resolvi perguntar o porquê daquela correria.

Star-Ãnn... Sra.Diaz tá tudo bem?

Sra.Diaz-Ah Oi Star desculpa eu não te vi aí.

Star-Percebi. O quê que a senhora tá fazendo?

Sra.Diaz-Ah sim é que hoje é o aniversário do Marco e eu...

-Eu a interrompo.

STAR-*grito* (autor-isso era pra ser aqueles gritinhos que as garotas dão por qualquer besteira tlgd?) OQUÊ?! HOJE EU O ANIVERSÁRIO DO MARCO?!

Sra.Diaz-Sim. Por isso que estou tão ocupada. Tenho que fazer bolo, salgados, doces e mais.

Star-Posso te ajudar?

Sra.Diaz-Claro! Estou o serviço para três pessoas. Você poderia ir no mercado ir comprar massa de salgado, cobertura para bolo e refrigerantes enquanto eu decoro a casa?

Star-Claro só me deixa tirar o pijama.

-Subi a escada entrei no meu quarto e coloquei a primeira roupa que eu vi. Desci peguei a lista de compras eu saí rumo ao mercado.

Marco POV On 

-Nossa hoje eu acordei tarde quer dizer eu sei que hoje é sábado e tals mas eu acordo cedo mesmo nos finais de semana. Bem é melhor eu desce pra ir tomar café... pêra aí... Hoje é o meu aniversário esse não meus pais vão querer fazer um festa do tamanho do mundo... eu odeio festas. Se bem que se eu não estiver aqui não pode ter festa quer saber eu acho que hoje vou dar uma volta por aí quem sabe eu até chamo a Jackie (autor-tinha que colocar a Jackie no meio disso né?) Vou trocar de roupa e descer. 

Marco-*descendo a escada e entrando na cozinha* Bom dia mãe,pai.

Sr. e Sra.Diaz-Bom dia hijo! 

Marco-Eaí o quê que tem pra comer?

Sra.Diaz-Assim eu me esqueci de fazer o seu café estou muito ocupada.

Marco-Essa não já sei com o que você tá ocupada mãe...

Sra.Oque filho?

Marco-Vocês estão preparando minha festa não é?

Sr.Diaz-Sim porquê qual o problema? 

Marco-Vocês sabem muito bem que eu não gosto disso.

Sr.Diaz-Mas hijo isso é uma coisa á se comemorar.

Marco-Eu sei mas vocês exageram nas festas.

Sra.Diaz-Mas filho agora nós prometemos que não vai ser nada demais só vai ser uma festinha normal. Ok? 

Marco-Certo, mas só se for uma coisa pequena mesmo. Mas agora eu ou dar uma volta por aí ver se acho algo pra comer. Tchau mãe, Tchau pai.

Sr. e Sra.Diaz-Tchau!

-Saí e fui procurar algo pra comer por sorte aqui perto de casa de uma lanchonete.

Atendente-Olá garoto o quê você gostaria de comer?

Marco-Hummn... um Bauru especial com maionese.

Atendente-Ok deu 12,50 R$ (Autor-Eu sei tá caro mais aqui onde eu moro é mesmo esse preço)

Marco-Caralho!! Tudo isso? Que absurdo sorte sua que estou morrendo de fome.

-Paguei comi eu fui a caminho da casa da Jackie. (PS: Minha nova namorada) (Autor-Sério isso *-* ? sério que você vai destacar isso cara?) (Marco-Vou sim se não gostou problema seu.) (Autor-Ai doeu ;-;)

Star POV On 

Star-Nossa essa compras não acabam! Era pra mim ter pedido ajuda de alguém como a Janna.

Star-Bem deixa eu ver aqui a lista... a falta os refrigerantes! 

Lista:

Massa de salgado - feito

Cobertura para bolo - feito

Balões - feito 

Formas de brigadeiro - feito

Refrigerantes - ...

(Star-Eu sei é pouca coisa sério eu tô com muitaaaa preguiça.)

Star-Arra! achei vocês! Deixa eu ver... Acho que vou levar um de cada Guaraná, Fanta, Coca-Cola (Star-Sério eu amo Coca #cocamelhorquepepsi.)

Star-Pronto acabei agora vou passar isso no caixa.

Star-*assobio assobio assobio* OQUÊ?! ESSA NÃO OLHA O TAMANHO DESSA FILA!! Vou levar o dia todo aqui !! Mas que merda!! Não posso me atrasar o do aniversário do meu marquinho quer dizer do Marco.

[QUEBRA DE TEMPO] 30 MINUTOS

Star-Zzzzzz... 

Caixa-.... Ãnn... moça?

Star-Aahh! O quê? Ah finalmente minha vez.

-Eu falei que a fila tava grande. Consegui até pegar no sono enquanto espera a minha vez (Autor-Como você dormiu em pé? *0*) (Star-Eu tenho uma técnica.) (Autor-Me ensina plz).

Atendente-Deu 35,00 R$.

Star-Certo aqui está.

-Paguei e fui embora.

-Chegando na casa do Marco ajudei a mãe do Marco a arrumar as mesas com os brigadeiro e os salgados que ela e o Sr.Diaz fizeram, espalhei balões por toda casa e fui ajudar eles a fazerem o bolo.

Marco POV On

-Bem já estou perto da casa da Jackie eu vou chama - lá pra dar uma volta.

Toc Toc 

...

Toc Toc 

...

Toc Toc 

...

Marco-Hummn... nada... espera isso é um bilhete deixa eu ver

Bilhete

Oie Marco olha o motivo de me não estar aqui é que eu tive que viajar com a minha família pra outra cidade e só volto semana que vem, então até semana que vem :3

            -Jackie 

Marco-Nossa ela nem me avisou antes... :(  (Autor-E nem lembrou do seu aniversário que bela namorada) deixa pra lá deve ter sido de última hora. Bem não tenho mais motivos pra ficar aqui é melhor eu voltar pra casa.

Star POV On 

Star-Essa não! Me esqueci do mais importante o presente o que eu vou dar pra ele?

-Comecei a andar pra lá e pra cá com uma louca pensando no que eu poderia dar pro Marco. 

Star-Deixa eu ver ele gosta de karaté, vídeo games, o quê mais? Já sei!! Vou dar tudo que ele gosta. O uniforme de karaté dele já está meio acabadinho, ele já zerou todos os jogos que ele tem,  vou dar um novo uniforme e novos jogos pra ele! Mas só isso não basta. Tem que ter algo mais. Já sei!

Star-Sra. Sr.Diaz! Vou sair volto já! 

-Saí e fui em busca dos presentes do Marco. Comprei um novo uniforme, mais daqueles jogos de vídeo game que ele adora e ....... espero que ele goste. Bem é melhor eu ir pra casa.

Em casa

Marco POV On 

Marco-Cara não era era pra mim ter voltado pra casa quer vê que eles ir eram uma festa do tamanho do mundo.

-*abro a porta*

Todos-Feliz aniversário Marco!!

-Nossa até que a a festa foi mesmo pequena apenas vi os meus pais oFerguson (não sei se é assim que se escreve), Alfonzo,  Cabeça pônei  (pq ela tá aqui?), Janna, Starfan (e bolinha esqueci qual o número acho que é 113 né?), Kelly e claro a Star tenho que dizer uma coisa ela estava linda... pêra aí isso de novo não. 

Marco-Nossa vocês realmente não exageraram dessa vez.

Sr.Diaz-E quando foi que deixamos de cumprir a nossa palavra?

Marco-Deixa eu ver ano passado, ano retrasado...

Sr.Diaz-Ãnn... Está bem filho que tal começarmos a festa?

Janna-Isso aí menos falatório e mais dança!

-E assim foi a festa dás 6:00 horas até meia noite depois que todos foram embora eu fui abrir os os presentes.

Marco-Deixa eu ver vamos começar com... Ferguson. Legal ele me deu um vale refeição lá pra lanchonete que tem aqui perto. Próximo Alfonzo. Legal uma camisa nova do Damassaclan (eu curto não me julguem (*3*). ) Essa não cabeça pônei quero nem ver. Um bilhete deixa eu ver.

Bilhete

E aí boboca da Terra eu não sei do que você gosta mas sei que você é um quadrado toma aí outro quadrado que nem você. 

               -Cabeça Pônei 

Marco-Tinha que ser. Próximo Starfan. ??? Uma fantasia da Star eu Hein. Próximo Janna. Credo uma camisinha. 

Marco-Bem pelo jeito acabou.

Star-Negativo. Ainda tem os meus.

Marco-Como assim "os seus" Star não precisava você me dar um imagina mais de um.

Star-Ahh deixa isso pra lá abre logo.

Marco-Legal  Star um uniforme novo e vídeo games novos! 

Star-Ainda não acabou. Tenho mais uma coisa pra você. *ela falou me entregando uma caixa*.

Marco-Nossa  Star obrigado não precisava.

Star-Abre.

-Quando eu abri vi um lindo colar prata com um pingente em formato de sol e fiquei o observando por alguns segundos.

Star-Eaí gostou?

Marco-Nossa Star é lindo eu adorei.*Abraço ela*

-Quando eu abracei a Star eu pude vê - lá corar mas ignorei.

Star-Ãnn... Marco? 

Marco-Fala.

Star-Você quer ir lá pro meu quarto? Assim só pra a gente conversa.

Marco-Claro.

-Nós subimos a escada e fomos em direção ao quarto da Star.

Marco-Eaí o quê você conversar? 

Star-Sei lá. Você que sabe.

*me sento na cama ao lado dela*

Star-Eaí gostou da festa?

Marco-Tenho que admitir que sim.

Star-Ãnn... Marco por quê a Jackie não venho?

Marco-Ahh sim é que ela teve viajar.

Star-Hummn entendo.

Star POV On 

-Nossa a Jackie viajou essa é a minha chance de pelo menos conseguir o que eu tanto quero beijar o Marco.

-Eu comecei a ir me encostando nele afim de ficarmos mais próximos comecei a encarado e ele fez o mesmo comecei a aproximar o meu rosto do dele e ele também fez o mesmo até que... sim isso finalmente eu consigui beijar ele foi um beijo calmo e doce durou longos segundo até que nós separamos totalmente corados ele foi embora pro quarto ele é eu fiquei no meu pensando no que eu fiz

Marco POV On 

-Nossa eu não acredito que fiz isso eu beijei a Star?! Isso foi muito errado eu tô namorando a Jackie amanhã eu vejo se me desculpo com ela. É melhor eu dormir.





 

















Notas Finais


Tchau glr tenho que ir! Tô com sono comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...