1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor invencível >
  3. O Encontro

História Um amor invencível - O Encontro



Notas do Autor


Desculpa pela demora mas aqui vai mais um cap

Capítulo 8 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Um amor invencível - O Encontro

Em casa

18:45 

Star POV On

-Eu estava assistindo TV enquanto o Marco se arrumava pro encontro dele  com a Jackie.

Marco-Eaí Star como eu estou ?

-Eu que estava assistindo TV me virei ao ser chamada a atenção por ele. Quando me virei vi ele, ele estava usando um terno preto escuro, uma flor no bolso e o cabelo dele estava "lambido". Eu estava chando-o tão lindo e o-fiquei encarando.

Marco-Hummn... Star? Star, Star! Acorda garota Terra chamando Star.

Star-Aahh foi mal. Nossa você... tá... diferente.

Marco-Diferente como? Bonito?

Star-*falei ligeiramente corada* Sim.

Marco-Obrigado. 

Star-Aann... é essa roupa que você vai usar no encontro? 

Marco-É. 

Star-Hummn...

Marco-Oquê foi Star? 

Star-Sabe é que o seu encontro é só de 20:00 horas. Por quê você não fica aqui assistindo um pouco comigo?

Marco-É pode ser.

-Eu e o Marco ficamos assistindo e conversando por um tempo.

Star-Nossa isso foi muito engraçado Hahahaha.

Marco-É isso realmente foi engraçado Hahahaha. 

Star-Ai ai... humnn... Marco?

Marco-Fala.

Star-Aan... Desde de quando você gosta da Jackie? 

Marco-Oquê? Ahhh... bem... eu conheço ela desde que eu tinha 6 anos conheci ela no jardim de infância. 

-Ele pega um retrato dele com a Jackie quando eles eram pequenos.

Star-Awwwn você  era tão fofo.

Marco-*um pouco corado* Ann... obrigado?

Star-Hehehehe você tá ficando vermelho.

Marco-Quer saber eu vou fazer algo pra a gente comer.

Star-Certo.

-Ele foi fazer natchos, pipoca e mais.

Marco-Prontinho aqui está.

Star-Hummn que delícia *falo já comendo um pedaço de sanduíche que ele trouxe*.

Marco-Obrigado. Humnn... que horas são? 19:25 agora! O tempo não passa!

Star-Nossa você tá mesmo ancioso pro encontro.

Marco-Tá dando pra perceber assim?

Star-Humrrum.

Star-Ann... Marco?

Marco-Fala.

Star-Você... sabe... tem uma segunda opção? *falo corada*.

Marco-Oquê? Como assim Star? 

Star-Você sabe... se não der certo com a Jackie você tem uma outra menina que você também gosta? 

Marco-Ann Star acho que não além do mais isso seria errado. Por quê a pergunta?

Star-Nada não. Ann... que horas são?

Marco-Deixa eu ver... PUTA QUE PARIU SÃO 19:45 TENHO QUE IR TCHAU STAR!

Star-Tchau! 

Marco POV On 

-Nossa eu quase perco a hora mas ainda bem que já estou chegando na casa da Jackie.

Toc Toc 

-Ela abriu a porta e revelou uma linda garota de vestido verde água.

Marco-Nossa você tá muito linda.

Jackie-Obrigada você também tá lindo.

Marco-Bem então vamos?

Jackie-Claro.

-Ela laçou meu braço nossa esse é o melhor dia da minha vida.

Jackie-Então vamos  para onde?

Marco-Bem eu pensei que poderíamos ir no cinema depois ir jantar num restaurante.

Jackie-Legal. 

-Formos no cinemas assistimos um filme de ação/comédia/romance tenho dizer foi bem legal.

Marco-Bem onde você quer ir jantar? Pode escolher qualquer lugar.

Jackie-Sério qualquer lugar?

Marco-Sim.

Jackie-Sabe aqui perto tem um restaurante bem legal e chique ele é com tema romântico.

Marco-*falo corado* Ann... Pode ser.

-Nós fomos para o restaurante realmente era bem chique e romântico nós jantamos, rimos e mais, quando a conta chegou  eu confesso que me assustei mas ainda bem que eu trouxe dinheiro suficiente.

Final do encontro 

Jackie-Nossa eu realmente me diverti e você?

Marco-É eu também me diverti. Bem já está em casa moça.

Jackie-Obrigada.

-Eu ela ficamos nós encarando nossos rostos foram se aproximando nossos lábios estavam quase se tocando até que...

Star POV On

Star-Nossaaaa como o Marco está demorando já são mais de 23:30. Quer saber vou dar uma olhada nele.

Star-Olho que tudo vê mostre-me além do meu poder. (Autor - n me lembro se é assim o feitiço )

Star-OQUÊ!? 

-No momento em que vi aquilo me venho uma forte dor no meu coração o que era aquilo que senti? Era ciúmes ? Não pode ser desde de quando eu vejo o Marco assim. Bem só sei que não me aguentei e comecei a chorar. Depois disso desfiz o feitiço e fui embora para o meu quarto.

Marco POV On

-Nossa aquilo foi tão bom calmo e intenso ao mesmo tempo. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Jackie-Tchau Marco.

Marco-Tchau Jackie.

-Fiquei um tempo olhando pro nada me lembrando daquele Beijo finalmente consegui o que eu queria a tanto tempo. Bem é melhor eu ir pra casa já tá tarde.

Marco-Star cheguei deu certo eu... humnn ela já deve ter ido dormir é melhor eu fazer o mesmo.










Notas Finais


Tá aí glr mais um capítulo não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...