História Starco-Um amor invencível - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Dipper_KV

Postado
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Personagens Marco Diaz
Tags Starco
Visualizações 80
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês mas infelizmente hoje não terá starco mais quem sabe no próximo capítulo.

Capítulo 9 - Será que gosto dele?


Fanfic / Fanfiction Starco-Um amor invencível - Capítulo 9 - Será que gosto dele?

Madrugada 

Star POV On 

-Depois que vi aquilo não aguentei e comecei a chorar não sei por quê mas só sei que chorei nesse momento fui direto para o meu quarto chegando lá me joguei na cama sem parar de chorar e afundei a cara no travesseiro e o senti ficar molhado e comecei a pensar o porquê, de mim ficar daquele jeito ao ver o Marco beijar a Jackie. Será que eu gosto dele? Resolvi pegar meu diário para escrever, não sei porquê mas isso me ajuda a relaxar.

Diário On

Olá velho amigo bem vim te ver porquê eu estou muito confusa estou pensando se "Será que estou apaixonada pó Marco?" Sabe desde que eu cheguei aqui na Terra foi o meu primeiro amigo e ele sempre esteve comigo quando precisei quanto mais o tempo passava eu sentia algo crecendo dentro de mim, será que era amor? Bem não sei mas deve ser porquê eu ficaria tão mal pelo Marco ter beijado a Jackie? Mas ele pelo jeito ele não deve sentir o mesmo, mas acho que se eu ficar guardando os meus sentimentos isso só vai me machucar mais. Nesse momento eu faço um juramento à me mesmo "Eu juro que irei contar o que eu sinto por ele" 

Diário Off 

Star-Bem eu deveria ir dormir já é muito tarde.




Notas Finais


Bem ficou curto não foi mas eu prometo que amanhã saí um capítulo melhor é que esse capítulo foi só pra mostrar o aconteceu depois que a Star foi pro quarto dela. Bem até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...