1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. I Don't Know If i Love You...

História Starco:Sweet Little Princess - I Don't Know If i Love You...


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


Hehehe, vocês tavam esperando por isso né 😏
Sem mais delongas, leiam logo(E aproveitem).
💙
*Tem aviso nas notas finais*

Capítulo 2 - I Don't Know If i Love You...


MARCO P.O.V
Star permaneceu naquela posição, de um modo bem sexy. Dava para sentir seu íntimo todo molhado. Não me controlei e acabei beijando ela, um beijo calmo, cheio do meu desejo de luxúria. De repente, meu "garotão começou a acordar", se vocês me entendem.
- Marco... Me possua. -Ela falou.
Começei a beijá-la mais intensamente, pedi passagem com a língua e ela me deu. enquanto isso eu passava a mão em seu cabelos. Ela retirou minha camisa, beijando meu tronco nú. Comecei a dar pequenas mordidas no seus lábios e em seu pescoço, fazendo ela dar baixos gemidos.
- Vamos elevar o nível. - Falei com uma voz sexy e fazendo um sorriso malicioso.
Retirei o vestido dela,revelando assim seu sutiã e seus seios, não eram tão grandes, mas dava pra me divertir. Então ela retirou minha calça, deixando-me assim só de cueca. Ela fazia uma massagem em meu membro por cima da cueca, me deixando mais ereto ainda.
- Você vai me deixar louco. - Falei junto à um gemido.
- Talvez seja algo bom, Sr. Butterfly. - Ela disse enquanto fazia movimentos de vai e vem sobre minhas coxas.
Retirei seu sutiã e o joguei para cima da cama dela. Logo depois comecei a retirar sua meia-calça e seus sapatos.
Deixando-a de Topless.
- Está pronta, Sra. Diaz?
- Vai doer, mais eu quero. - Ela disse retirando meu membro de minha cueca e direcionando ele para sua boca. Ela colocou o máximo que ela aguentou, o que não coube ela ficou fazendo movimentos de Vai-Vem com a Mão.
- Aah, caralho. - Ela chupava fom vontade, não só chupava, mais lambia, beijava e mordia(Suavemente, é claro).
- Vamos. Me dá um pouco de Leitinho, vai. - Acabo ejaculando em sua boca. Ela engoliu tudinho, ainda fez uma cara de "Quero mais". Então eu retiro sua calcinha, deixando-a na altura do tornozelo.
Primeiro coloco um dedo Na sua extremidade, fazendo ela gemer, depois coloco outro dedo, fazendo ela se agarrar no tapete sobre no qual nós estávamos deitados. Comecei a fazer movimentos de tesoura, fazendo ela e eu sentirmos tesão. Comecei a perceber que ela iria gozar, então retirei os dedos. Penetrei ela só de uma vez, fazendo ela gemer MUITO alto. Ela estava sofrendo mas gostava daquilo, estava dando estocadas fracas e precisas, não tão rápidas e nem tão lentas.
- M-maais forte Marco... Oooh - Ela dizia. Então eu obedeci. Ela parecia "experiente" no que estávamos fazendo, até mesmo sua vagina não estava tão apertada como a de uma virgem.
- Vou gozar. - Falei em alto e bom som.
- Goza sobre meu corpo. - ela pediu.
Ejaculei em seu tronco e em parte de sua cara, cansado, me levanto, boto minhas calças e deito na cama dela, ela deita no meu lado, apenas de calcinha e sutiã, e repousa sua cabeça sobre meu peito, ainda sem minha camisa.
Explosão de Teto Solar. - Ela grita e balança sua varinha.(Como caralhinhos a varinha foi parar na mão dela?)
Ficamos deitados olhando o sol se pôr.
- Marco? - Ela sussura.
- O quê? - Respondo à ela.
- Acorda... MARCO ACORDA.
En um choque eu pulo e do nada, eu estou no mesmo lugar, mas Star não estava de roupas íntimas do meu lado, ela estava tentando me acordar, totalmente vestida. E eu também estava vestido.
- Graças ao deus de Mewni você tá bem. - Ela fala num suspiro.
- O que ouve?
- Eu acabei tropeçando e caindo em cima de você, mas você bateu a cabeça no chão e desmaiou. - Daí eu usei magia para te trazer para minha cama e fiquei esperando você acordar.
- Quanto tempo eu fiquei assim? - Perguntei, meio desnorteado e confuso ainda.
- uns 15 minutos.
- Marco venha aqui. - Escuto minha mãe chamar.
- Já volto Star. - Ela balançou a cabeça e fui andando, no caminho fiquei pensando no meu sonho. Deixei sair um sorriso, não era possível, eu estava gostando de Star... Ou não? Aquilo foi uma visão? Ela também gosta de mim? Tudo isso vinha em minha mente.
*I Don't Know If i Love You, But i Have a Good Feeling With You.* - Sussurrei.
- Me chamou mãe? - pergunto para minha mãe, que estava no início da escada, com malas na mão.
- Eu e seu pai vamos passar uma semana fora para umas férias. Cuide bem da casa e da Star.
- O-o quê? - Perguntei, surpreso. Meus pais não são muito de viajar, mas quando eles viajam, demoram para voltar.
- Não se preocupe, você já é quase um adulto, vai conseguir se virar.
- Tá bom mãe, beijos no pai.
Star P.O.V
Marco parecia surpreso quando me viu logo depois de ter acordado. Estava preocupada com ele, comecei a perceber que estava gostando dele.
- Princesa Star, trago notícias. - Ele fala num tom sarcástico.
- Diga meu súdito. - Começamos a rir muito daquilo. - Sério, o que foi?
- Meus pais vão viajar essa semana todinha, vamos ficar sozinhos.
Continua??


Notas Finais


H01, vim aqui só para falar umas coisas, vamos lá:
1°: não teve dois EPS anteontem pq eu tinha esquecido que tinha prova, aí tive de estudar nas pressas.
2°: não teve EP ontem pq eu fui pro hospital, infecção alimentar.
3°: se você manjar dos desenhos façam uma capa bem legal para essa fic e mandem no meu Gmail(Você será mencionado em todos os EPS): [email protected].
4°: qual evento da série vcs querem que aconteça no próximo EP:
1. Visita da Poney Head(cabeça de pônei pros BRS).
2. Baile da lua sangrenta.
Vocês decidem.
Kissus e xau. *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...