1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. Tão Perto... (Blood Moon Ball pt.1)

História Starco:Sweet Little Princess - Tão Perto... (Blood Moon Ball pt.1)


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


Olá ;-)
Vai ter episódio novo todo dia(menos quando tiver votação).
Aproveitem e até as notas finais.

Capítulo 3 - Tão Perto... (Blood Moon Ball pt.1)


1 Dia depois.(Marco P.O.V)
Eu e a Star estávamos vendo filmes vestindos com fantasias estranhas. Eu estava com um paletó e un chapéu mexicano, Star estava com um vestido de gala rosa. Estávamos vendo Invocação do Mal, ela estava com muito medo, eu também estava mas, eu segurei, já ela estava LITERALMENTE mostrando seu medo.
- Qual a necessidade de criar um filme desses na terra? - Ela pergunta, tremendo.
- Assustar as pessoas, para rir delas. - Nessa hora Star se assustou e eu comecei a rir.(autor:pera ele previu o futuro? Illuminati confirmado) - Pera, não existe filmes de terror em Mewni?
- Não, só de romance.
- Eu tenho alguns de romance aqui, quer ver?
- Tudo menos isso.
- Peguei o filme Como eu era antes de você, dexei as propagandas passando e fui fazer pipoca, Star veio me ajudar. (Autor:você disse, pipoca?)
- Star pega pra mim a mante... - Ela escorregou e quase caiu, mas eu segurei o braço dela, o puxando para perto de mim.
- Ma-Marco. - ela cora, equanto nossos rostos estão tão perto um do outro.
Naquele momento começou a tocar uma música romântica vinda do filme.
Começamos a dançar, ela começou a ficar mais "solta", em uma hora eu joguei-a para baixo e a segurei pelas suas costas, depois a puxei. A música acabou mas nós permanecemos naquela posição. Comecei a aproximar a minha boca à dela, até que... ALGUÉM BATE NA PORTA. Nos separamos rapidamente, Star foi atender e eu fui pegar a pipoca, aproveitei e dei um pause no filme.
Star P.O.V
Abri a porta e a Poneyhead estava na porta.
- STAR MEU DEUS QUANTO TEMPO. - Ela grita e vem me abraçar. (Autor:estragadora de foda alheia).
- Oii, mas pera você não estava na Escola Santa Olga Para Princesa Rebeldes? - Nesse momento eu senti um arrepio na espinha.
- Errr, me liberaram. Enfim, vim te convidar para o baile da Lua Sangrenta.
- Ah é, é nesse ano. Tabom vou só chamar o …
- Star, quem é? - Marco grita - Vem ver o filme!
Merda, ele tinha que abrir a boca. Star, prepare-se para perguntas sexualizadas vindas da Poneyhead.
- Quem é? -ela faz aquela carinha.
- É o Marco, estou na casa dele desde que cheguei.
- Ele é seu namorado? - ela diz sussurrando.
Esse momento eu fiquei vermelha e dei um pequeno sorriso. Apesar de estar com vergonha, eu gostei daquela idéia.
- Não Po-poneyhead.
- Mas você gostaria?
- Deixa eu me arrumar logo. MARCO, VEM CÁ!!!
Marco P.O.V
- Oi Star, oi cabeça de pônei voadora. - PERA CABEÇA DE PÔNEI VOADORA. - Tafuq.-.?
- Essa é a Poneyhead, uma amiga minha em Mewni. Ela vai nos levar para o Baile da lua sangrenta, um evento muito difícil de acontecer.
- Blz, é para eu me arrumar?
- Não não, vai vestido de empresário mexicano. (Sarcasmo)
- Nossa, não precisa da patada também, to indo.
As duas ficaram conversando na sala e eu fui tomar banho. Liguei o chuveiro no quente, A água quente escorrendo no meu corpo estava me relaxando. Comecei a lembrar daquela cena de mais cedo, aquela dança. O que teria acontecido se a Poneyhead não tivesse atrapalhado? Eu teria beijado ela? Tudo aquilo ecoava na minha cabeça, enquanto eu tomava banho. Sai do banheiro, colocou uma roupa do jogo undertale, estava escrito "You Are Filled With Determination" e tinha um coração pixelado embaixo, uma camisa de botão(mas eu deixei os botões soltos), quadriculada nas cores azul e vermelha, una calça jeans rasgada e um sapato vermelho da Oxto Denim. Pronto, gritei para as duas, então eu desci. Star já havia se arrumado. Ela estava linda: Uma calça jeans clara, uma camisa azul-escuro escrito"Keep Calm And Let's Party On", um casaco vermelho enrolado na cintura, e uma bota preta, com uma estrela nos lados. Sua bochecha estava com adesivos de notas musicais, seus cabelos estavam trançados por trás.
- S-Star…Você está mais linda do que já era. - Merda, acabei de me entregar para ela, foda-se, vou me declarar para ela nesse baile. - Quer dizer, depende do ponto de vista, ou então da luz do sol, não pera o quê?
Ela dá um sorrisinho tipo "eu sei da verdade agora" e disse:
- Você também, Ponny, vamos logo!
Star P.O.V
- Ah, é …vamos ter que ir andando uma parte do caminho. - Poney disse, me dando vontade de arrastar a cara dela na parede(AMIZADE É ASSIM)
- Sério? - Ela explicou sobre ela ter sido proibida de usar a tesoura dimensional em certas dimensões - Vamos logo.
- O quê é uma tesoura dimensional? - Marco pergunta.
- Você abre um buraco no ar e viaja por ele para onde quiser.
Ela abre um portal para o Portaoviária. (Rodoviária de portais, caso não tenha entendido).
A Ponny foi fazer as passagens, Marco estava ouvindo música, fui lá com ele, peguei um fone e coloquei no ouvido.
Marco P.O.V
Star pegou meu fone e começou a ouvir minhas músicas, estava tocando I Like It, da banda BTS, uma música "Romântica", era em Coreano, ou seja, ela não estava entendendo porra nenhuma, mas estava curtindo, em uma hora ela encostou sua cabeça no meu ombro e me abraçou, me derreti todinho, naquele momento tudo sobre Jackie Linn Thomas havia sumido da minha cabeça, só estava pensando na minha princesa.
"My Sweet Little Princess" - Sussurei.
Continua???? <3


Notas Finais


Estou sofrendo aí por uns coreanos que eu gosto mas não fazem idéia que eu existo.
Nada para dizer, apenas Joojar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...