1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. Starco… (Blood Moon Ball pt.2)

História Starco:Sweet Little Princess - Starco… (Blood Moon Ball pt.2)


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


To com sono.
Leiam logo.
Jungkook Senpai.
Jinmin Crush.
Shippo #V-Hope.

Capítulo 4 - Starco… (Blood Moon Ball pt.2)


Marco P.O.V
- M-Marco, eu te... - Somos interrompidos pela Poneyhead, com as passagens na mão/mágica flutuante.
- STARCO É REAL!!!! - ela grita, fazendo nóis dois se separarmos rapidamente.
- Starco? - Star pergunta, meio confusa.
- Star+Marco. - Ela diz com uma cara tipo:"Obviously".
- E-eu, só… - Ela ficou super envergonhada. Que vontade de esfregar a cara dela no asfalto(Da Poneyhead, não da Star).
- Vamos logo, vem Star. - falei, tentando quebrar aquele clima.
Pelo que eu entendi(provavelmente tô errado), alugamos um "carro" para nos levar para o destino através de portais.
- T-tabom. - ela estava com muita vergonha, mas parecia que estava passando.
- Por aqui senhores. - Um cara bem vestido nos levou até um carro. Entramos, eu e Star ficamos atrás e a Poneyhead foi na frente, conversando com o cara, que fazia cara de "HELP ME", sério ela falava muito. Star parecia estar com sono, ela deitou sua cabeça sobre minha coxa e seu corpo no banco, continuávamos ouvindo música juntos,estava tocando Closer, da banda The Chainsmokers, ficava fazendo carinho na sua cabeça e em seu braço, Poneyhead ficava toda hora para trás com cara de:"Vou ficar enchendo o saco de vcs até rolar um beijo".
Depois de um tempo chegamos lá, Star havia pegado no sono, sabia que tinha que acordá-la, mas aquele rostinho dormindo era tão bonitinho.
- M-Marco. - Ela sussurava durante seus sonhos.
Passei uma mão pela sua pele, macia e morna. Ela abriu os olhos, me olhando e soltando um sorriso.
- Chegamos?
- Sim, vem.
- To com sono, me leva? - Sabia que ela estava brincando, mas eu fiz mesmo assim. Poneyhead nos olhou e soltou um riso.
- Que foi?
- UH, nada, cof cof STARCO cof cof.
Nessa hora Star pulou dos eus braços rápido, envergonhada mais uma vez.
(Autor: Te odeio, Estraga-Shipp)
(Poneyhead: Também te amo *3*, beijo no recalque).
Depois de uma eternidade na fila, chegamos dentro do baile. Um demônio veio nos saudar.
- S-star, é mesmo você?
- Sim, Tom. - Ela fala, meio chateada.
Eles conversaram bastante. Não vou mentir, estava com um pouco de ciúmes.
- OK Tom, vai administrar a festa.
(Autor:Nussssssss)
Ele saiu andando meio chateado.
- Quem é?
- É o Tom, meu ex.
- OK,não quero deixar o clima tenso então vou parar de perguntar.
Andamos juntos a festa inteira, conversando, bebendo(Sim bebendo, ela aceitou na boa…na verdade ela sugeriu).
- Star, o quê você iria falar naquela hora da Portaoviária? - Ela cora um pouco e me olha.
- Nada, é que eu…gosto de cachorrinhos. - Ela diz, sendo óbvio que ela estava disfarçando.
- Ok, vamos dançar?
- Claro, adoro dançar.
Aquela era a oportunidade perfeita, eu vou alr para ela durante a dança. Estava tocando Ease My Mind, do Skrillex. Demorei para perceber que estava tocando uma música da Terra.
- Star, vocês escutam músicas da Terra?
- Sim, são as únicas boas em todas as dimensões. Então o DJ Nastablook, um famoso DJ dimensional traz essas músicas.
Naquela hora começou a tocar Thinking Out Loud, do Ed Sheeran, as luzes se apagaram e os casais ficaram colarinhos, eu e a Star continuamos dançando normal, aí ela veio para cima de mim, devia ser pelo álcool da bebida que tomamos, mas ela se agarrou em mim. Poneyhead ficou de longe olhando aquilo, com aquela carinha.
  - Eu olhei para Star, ela olgou para mim, ficamos nos encarando por minutos, era fácil se perder naquele lindo olhar dela. Aí a música chegou no refrão:
"So honey now. Take me into your loving arms. Kiss me into the light of a thousand stars. Place your heart on my beating heart"
Comecei a sentir nossos lábios se encostarem, seus lábios estavam frios e úmidos, sua boca era macia, pedi passagem com a língua, ela cedeu, estava "explorando" cada canto de sua boca, ela também estava gostando. Pude ouvir um fraco gemido, rerirei minha língua de sua boca e cantamos juntos, numa perfeita sincronia:
"Maybe we found love right were we are"
Nessa hora senti um soco na minha cara acompanhado de uma voz
- VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!!!!
CONTINUA???? <3


Notas Finais


Tenso hein...
Queria avisar que eu falei merda no 1° EP. Eu tinha dito "se preparem pro lemon até o EP 7" só que eu não sabia que lemon e relação Gay, pra mim era tipo Vou namorar, não vou, agora eu vou, não vou mais. (Tipo casal viadagem). Só isso para dizer MSM.
Kissus e xau *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...