1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. A Declaração e A Briga…(Blood Moon Ball pt.Final)

História Starco:Sweet Little Princess - A Declaração e A Briga…(Blood Moon Ball pt.Final)


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


"I gotta fell, I gotta feel. Nan chon tchara".
Leiam, e aproveitem
"Notas finais intesifies"
(Dica: sempre que eu falar/escrever uma música, escutem ela durante a cena, para dar uma emossaum).

Capítulo 5 - A Declaração e A Briga…(Blood Moon Ball pt.Final)


Marco P.O.V
Caí no chão, batendo a cabeça. Olhei para o lado e vi Poneyhead sendo levada por guardas, olhei para baixo da mesa no qual estávamos sentados e a mesma tinha uma tesoura dimensional. Poneyhead balançou a cabeça com quem diz:"Você entendeu a referência".
Olhei para trás e lá estava Tom, com os olhos completamente vermelhos.
- Era para EU ter dançado com ela, por isso chamei a Poneyhead, sabia que a Star viria se eu chamasse a poney.
- Tom, você planejou isso só para tentar voltar comigo? - Star perguntou extremamente triste. Isso me irritou, eu amava muito ela para vê-la triste.
- Filho duma PU... - Soquei a cara daquele desgraçado. Ele caiu perto de uma garrafa, pegou a mesma e quebrou no chão.
- "You Shouldn't Have Done That" - Ele veio correndo e cortou minha veia. (Autor: Quem entendeu a referência da fala do Tom?)
Olhei para mesa do meu lado e tinha um facão, (Porque caralhos uma pessoa traz isso para uma festa) peguei o facão e a briga começou.
- Vem pra cima.
Ele veio com a garrafa e eu quebrei a mesma só com um golpe. Golpeei ele no braço, decepando o mesmo.
- Hehehe, achou que seria fácil? - o braço começou a regenerar. Ele fez um gesto com a mão que tirou o facão da minha mão e foi para a dele.
- Agora fudeu. - estava tocando Highway To Hell, da banda AC/DC. Combinava bastante com o clima e tals, até porque era tudo estilo anos 80'.
(autor: Fooodaci)
Sai correndo até a mesa que eu e a Star estávamos sentados, falando nela, ela tacou uma panela no Tom, que olhou lentamente para trás, na hora que ele fez isso eu taquei uma cadeia nele.
- Falou trouxa. É nóis que voa bruxão. - Falei com um sorriso sádico. Ele tentou me cortar, mas eu desviei, porém rasgou minha roupa. Ele tentou de novo mas ele cortou as pontas do meus cabelos.
Eu peguei uma cadeira e deixei na minha frente na hora dele me avançar como facão, a lâmina atravessou a cadeira, e ficou presa. Peguei a tesoura dimensional e fiquei esperando o erro dele.
- Esperava alguém mais difícil. - Falei para chamar atenção dele.
- Foda-se não preciso de facão para te matar. - ele materializa duas bolas de fogo. Ele taça a primeira e eu desvio facilmente, na segunda a explosão foi bem perto de mim, o que me deixou meio desnorteado, minha visão estava embaçada, um lado do meu ouvido estava zunindo. Ele avançou para cima de mim com uma mão pegando fogo. Entendi o plano dele: atravessar a mão flamejante no meio do meu coração, me matando.
Mai ele não havia sacado MEU plano: abrir um portal dimensional na hora que ele tentasse me acertar. Não deu outra, ele chegou bem perto e eu abri, ele foi lá para dentro e eu Fechei.
(Autor: isso pode ser re-lido por outros olhares.😏)
Todos estavam me olhando, meu braço doía, minha roupa estava rasgada, eu tentei me levantar, mas acabei caindo, estava muito tonto.
- Star você tá bem? - perguntei preocupado, ela saiu de trás de uma mesa e assentiu com a cabeça.
Star P.O.V
A festa estava arruinada, Tom foi para na dimensão da puta que pariu, Poneyhead tinha sido levada por guardas de Santa Olga, Marco estava todo machucado, tudo na festa estava quebrado e não tinha mais ninguém.
- Vamos Marco. - Falei com una cara de irritada. Ele veio atrás de mim.
- Você está bem Star? Como se sente?
- Apenas vamos para casa.
Não estava em clima de conversa, sabia que ele só queria me animar, cuidar de mim. Ele me amava, percebi isso.
- Desculpa se eu fiz algo de errado. - ele disse, com cara de culpado. - Tem uma árvore ali, se quiser ir...
Eu apenas assenti com a cabeça. Fomos até uma pontezinha com uma árvore no meio,ele se sentou encostado na árvore e eu deitei no seu colo. Aquilo e fez esquecer tudo que havia acontecido, Marco fazia casanho em meus cabelos ede vez en quando olhava para mim para ver se tudo estava bem, aquilo era perfeito, naquele momento soube que ele me amava do mesmo jeito que eu amava ele. Então lembrei do beijo, aquele beijo inesquecível, Meu primeiro beijo.
- Star, eu sei que não é hora nem momento para te dizer isso mas…Eu te amo…ia dizer isso para você na festa mas o Tom estragou tudo. Estava com medo de você não aceitar, na verdade até agora estou nervoso. - ele para, olha nos meus olhos, pasa a mãoem meu rosto e diz. - Quer namorar comigo?
Marco P.O.V
Estava muito tenso,"E se ela disser não?" "Os pais dela vão aceitar?" "Meus pais vão dizer que é errado?". Tudo isso ecoava nos meus pensamentos.
Ela não disse nada, apenas me beijou. Aquele sentimento de amor correspondido era tão perfeito, o beijo era calmo, ela se segurou no meu casaco, eu passei a mão por trás de sua cabeça. Depois tivemos que nos separar, havia acabado o fôlego.
- Então Poneyhead estava certa, STARCO é real. - Falei rindo, ela riu junto.
- Vamos para casa. Estou cansada de tudo isso.
Depois disso fizemos o mesmo de antes, fomos para portaoviária, voltamos de carro até lá etc e tals.
- Boa noite, Star. - Me despedi dela até que...
- Dorme comigo? Estou com medo que o Tom tente me sequestrar ou TE sequestrar. - Ela disse.
- Claro mozinho, vou só me trocar. - fui até meu quarto, me despi, peguei um pijama aleatório no meu guarda-roupa e fui até o quarto da Star.
Quando cheguei lá Star ainda estava se trocando, ou seja, NUA. Ela apenas olhou para mim e disse para eu entrar, tive que me controlar para que "ele" não subisse, se não iria ficar com vergonha.
- Vai deitando na cama e se aconchegando. Sinta-se em casa. - (Mas é minha casa.) Puxei um travesseiro entre os 5 que ela usava para dormir, me cobri atéa metade do corpo com o cobertor e esperei ela.
Dalí de onde eu estava eu consegui uma "visão panorâmica" do seu corpo. Suas curvas, aquela pele clara, seus cabelos, ela era a garota perfeita. Depois dela se trocar ela desligou aluz e deitou na cama.
- Boa noite Sra.Diaz.
- Boa noite Mr.Butterfly.
Dormimos de conchinha até o amanhecer.
CONTINUA???? <3


Notas Finais


Pronto, finalmente eles são um casal.
Satisfeitos???
Enfim, Kissus e xau *3*
Comente quem é seu BIAS!!! (Só quem escuta K-PoP).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...