1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. Férias...

História Starco:Sweet Little Princess - Férias...


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


""até hoje eu quero saber porque o 2D(da banda Gorillaz) tem olhos negros?(Sério HELP ME)""
H01, To escrevendo uma fic nova com o (~matt-linker)
link nas notas finais.
Até lá. Se persistirem os sintomas o médico devera ser consultado.
comam doritos regularmente (wat?)

Capítulo 6 - Férias...


.(Autor: Isso se passa dias depois deles namorarem, eles ficaram dormindo juntos e tals)

Marco P.O.V

Acordei assustado, tive um pesadelo horrível no qual não posso contar. Olhei para o lado e vi Star dormindo, tranquilamente. Dei um selinho em seus lábios entreabertos, ela deu um breve sorriso. Peguei meu celular e fui olhar o horário, eram 2:35 da manhã. Desbloqueei o ecrã e abri as mensagens de Whatsapp.

Chat P.O.V

"Ferguson Criou o Grupo."

ferguson: Eae

alfonzo: Blz?

depois de ler muita merda aleatória...(Autor: IGUAL A CERTOS GRUPOS NÉ CALVIN) eu cheguei no final das mensagens.

ferguson: Amanhã será o último dia de aula.

eu: Fooooooodaci. Vão durmi!

Desliguei o celular, conectei ele no carregador e deitei na cama de novo. beijei a testa da Star e abracei a mesma.

Dia Seguinte...

 - Marco acorda, MARCOO!!!! - Star me balançou enquanto gritava em meu ouvido.

 - STAR NÃO PRECISA GRITAR EU TO DO SEU LADO!!! - Ficamos gritando e rindo até ela me mandar ir tomar banho. fui até meu quarto e peguei a mesma roupa de sempre:"uma camisa branca, um casaco vermelho". Me despi e fui até o banheiro com as roupas em mãos, deixei as mesmas penduradas e fui tomar banho, depois me vesti e fiz minhas higienes diárias. Saí do banheiro e fui até a cozinha preparar o café da manhã, fiz panquecas e café.
(Autor: CAFÉ É MUITO BOM PQP 10/10)

Puxei uma cadeira na mesa e sentei, fiquei pensando na Poneyhead "onde ela pode estar nesse momento?". balancei a cabeça como quem tenta tirar os pensamentos da mente, peguei meu celular e fiquei olhando meu twitter.
(Autor: eu tenho twitter também: @SirDr4g0n_)

Depois de um tempo(MUITO) Star veio para mesa. Desliguei o celular e puxei uma cadeira para o meu lado, dei três tapinhas na cadeira e disse para ela sentar ali.

 - Porque a demora?

 - Tava tomando banho.

 - Tenho uma boa e uma má notícia, quer ouvir?

 - Sim. - Ela deita sua cabeça em meu ombro e pega uma xícara de café.

 - A boa é que hoje é o último dia de aula, a má é que meu pais sempre me mandam para um retiro nas férias.

 - Isso não é tão ruim, retiros são legais. Pelo menos foi o que você me contou. - Ela diz enquanto se levanta e põe sua xícara no lava prato.

 - Eu disse que alguns são. Mas se você for comigo, vai ser ótimo. Afinal, qualquer coisa com você é perfeito. - ela olhou para mim e fez uma cara de "Ooownt" e me deu um selinho, coloquei a mão atrás de sua cabeça e passei a mão em seus cabelos.

 - Você é tão fofo .

 - Você que é.

Depois de tomarmos café, peguei minha mochila, a Star fez o mesmo. Fui até a porta e abri a mesma.

 - Star, vai na frente, eu esqueci o celular na mesa. - Voltei para casa e fui até a cozinha, peguei o celular e na hora que eu estava voltando...ouvi uma voz no quintal.

 - "Aquele Filho Da Puta" - Era a voz do Tom, Com fúria.

Fechei a porta rapidamente e sai correndo atrás da Star. Obviamente fiquei preocupado, mas resolvi esquecer por enquanto, não queria ir para escola sem uma parte do corpo. cheguei em Star por trás e a abracei por trás, ela se assustou no início, mas depois ela segurou minha mão e fomos andando até lá.

 - Depois da aula eu vou te dar um presente. - Falei para ela, ela sorriu e me deu um selinho. Mas eu não reparei que a Jackie Lee Thomas estava na entrada olhando aquilo. Não me importei muito, mas fiquei "desconfortável".

Depois de entrarmos na sala não aconteceu nada de mais, apenas a aula e a entrega das notas. Como sempre tirei a nota máxima, Star não fez a prova, mas, bem, os pais pagaram tudo então...

Enfim, na hora do intervalo eu e a Star ficamos juntos, trocando carinho, lanchando, etc.

Na hora da saída, meus pais já haviam voltado, o carro deles estava do outro lado da rua. Eles estavam lá, nos disseram que iam me inscrever no retiro, perguntaram se a Star também iria. Ela disse sim. Depois disso eu disse para eles que ia sair com a Star. Sabia que teria que contar para meus pais sobre nosso namoro, mas vou esconder até voltar do retiro. É melhor assim, eu acho...

Fui andando com minhas mãos em seus olhos, fazendo um mistério.

 - Aonde nós vamos mor?

 - É segredo, mas você vai gostar. - Falei enquanto selei seus lábios.

Depois de um tempo chegamos, levei ela no shopping, para comprar uma roupa de banho e um celular para ela. Havia guardado dinheiro para comprar um computador, pois o meu tinha quebrado, mas ela consertou com mágica.

 - Chegamos, pode olhar. - Ela tirou meu dedos de seus olhos, olhou para lá e abriu um sorriso.

 - Ooooownt, te amo. - Ela disse e beijou minha bochecha. - O que viemos fazer?

 - Comprar umas coisas para você.

Depois de comprar a coisas fomos lanchar no Burger King, pedi um Cheddar duplo, ela pediu um Big king, compramos uns nuggets de frango e um Free Refil. Depois de lancharmos comprei uma touquinha de pikachu para ela e uma camisa do Sans para mim.

Voltamos para casa e lá estavam meu pai e minha mãe no sofá, nos esperando. Nos deram o papel de horário para o retiro, nós vamos para lá daqui a 1 semana, as 2:45 PM.

 - Filho, eu e seu pai vamos jantar com alguns amigos hoje, vocês vão ficar sozinhos hoje. - Minha mãe disse.

 - Ok mãe, que hora vocês voltam?

 - Voltarremos assim que possível, mas não tão tarrrde assim.

Star foi até seu quarto se trocar, ajeitar o celular e tals, eu fui para o meu quarto tomar meu banho, na hora que entrei lá...Estava tudo quebrado, na parede tinha uma frase escrita em tinta amarela"Tom".

(Autor: REFERÊNCIAS!!!!)

Quase gritei na hora, mas me contive, fui até o quarto da Star e falei sobre o que aconteceu, ela me olhou com cara de "Porra porque você não contou na hora????"

 - Depois que seus pais forem embora eu te ajudo a arrumar, beleza? - Ela falou, dando um sorrio forçado.

Depois disso eu fui tomar meu banho, separei um pijama, afinal, não pretendia mais sair naquela noite. Liguei o chuveiro na água quente, a água quente escorrendo em meu corpo me acalmou, sentei no chão do banheiro e fiquei pensando, "E se ele ainda estiver em casa?" "E se ele sequestrar Star durante meu banho?". Tudo isso ficava ecoando na minha cabeça.

Star P.O.V

Comecei a ficar preocupada com Marco, decidi ir até lá ver se ele estava bem, bati na porta do banheiro e chamei o nome dele, porém, a porta estava apenas encostada, na hora que eu bati ela abriu, então eu vi Marco pelado, sentado no Box. Comecei a sentir um estranho líquido vindo do meu íntimo, na hora que isso aconteceu fechei a porta rapidamente. Corri de volta para meu quarto e fiquei encolhida na cama. Senti aquilo de novo no meu íntimo. Estava duro, era bem grande e grosso, admito, me deu vontade de ter aquilo em minhas mãos. Foda-Se, hoje eu vou tentar fazer sexo com o Marco.

Marco P.O.V

 Aquilo foi bem estranho, mas eu me senti "bem", como se eu quisesse que algo a mais rolasse, mas e se Star não quisesse. Foda-Se, hoje vou tentar fazer sexo com a Star.

CONTINUA?????<3


Notas Finais


Desculpa ter demorado para postar, tava estudando, procurando os dvd's da banda Gorillaz. Batendo uma para o JungKook(Pera...não, OQUE?)
Enfim, não vai se repetir.(Ou não,HUE)
O próximo EP vcs escolhem:
1°: Eles transam( ͡° ͜ʖ ͡°) [Eu Sei Que Vocês Querem Isso]
2°: Mais uma briga entre o Tom e o Marco.
3°: Passa uma semana e eles vão para o Retiro.
KISSUS E XAU *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...