1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. Not So Innocent (HOT)

História Starco:Sweet Little Princess - Not So Innocent (HOT)


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


😏😏😏😏😏😏😏😏
"I Ain't Happy, I'm Feeling Glad, I Got Sunshine, In A Bag."
Bjs até as notas finais. 💙
Se persistirem os médicos o sintoma deverá ser consultado.

Capítulo 7 - Not So Innocent (HOT)


Marco P.O.V
Saí do banheiro já vestido de pijama. Fui andando em direção ao quarto de Star, ela estava mexendo no seu celular. Que alívio!
- Ey Star, o que quer fazer? Temos a noite toda. - Sem querer deixei escapar um sorriso malicioso. Não podia simplesmente chegar nela e falar "Quero fazer amor", isso seria muito errado da Minha parte.
- Não sei, bora fazer um Netflix and Chill? (Autor: Entendedores entenderão)
- Pode ser, vou fazer a pipoca. - Apenas preparei a pipoca e dois copos de Pepsi.(#PEPSIMELHORQUECOCA)
Star P.O.V
- Ele saiu, tenho que pensar rápido. - Fui mexer no meu quarto e vi um meia-calça e uma lingerie vermelha, estava escrito Daddykink na etiqueta da meia-calça, junto a isso havia um papelzinho:"Para Star, de Poneyhead." - Pela primeira vez você fez algo certo com relação à perversão. -Sussurei, depois me vesti com as roupas e  desliguei as luzes, liguei um abajurzinho ao lado da minha cama, deitei na mesma e fiquei esperando.
Marco P.O.V
Quando entrei, o quarto havia "mudado". Star estava com uma meia-calça Daddykink, uma lingerie vermelha e um par de chifrinhos de demônio. Bem sexy, comecei a sentir o "Magikarp virar Gayarados".
(Autor: pqp pior maneira de descrever uma ereção. DSCP!!!!)
- S-st-Star. - Apesar de estar gostando, fiquei um pouco envergonhado. Minha vontade de me apossar daquele corpo era muita, mas tinha que segurar.
- Que foi Marco, não está gostando? - Ela estava maliciosamente feliz, sua expressão era de luxúria. - Não quer brincar com meu corpo? - Elame empurrou para cama colou seu corpo sobre o meu. Naquela hora minha mente foi embora, estava sobre apenas a ação do corpo. Comecei a beijar ela,a mesma estava com os lábios frios, o que deu uma sensação prazerosa durante o beijo, fazia isso enquanto apertava sua bunda, podia ouvir finos e fracos gemidos vindos dela. Depois de um tempo, tivemos que parar para respirar. Deitei ela na cama e tirei minha blusa, depois continuei beijando ela desenfreadamente, também estava com uma expressão de luxúria, retirei seu sutiã, revelando assim seus seios, como naquele sonho meu, não eram tão grandes mas dava para me divertir. Comecei a apalpar os mesmos, fazendo ela gemer.
- you are not as innocent as I thought. - Sussurei em seu ouvido.
Ela desfivelou meu cinto e retirou minha calça, deixando-me de cueca.
- Está ficando quente, não acha? - Realmente estava, mas não era esse sentido que eu busquei, se vocês me entendem. Comecei a chupar o bico de seus seios, que para minha sorte estavam duros, minha bocafoi de encontro com a dela, beijando-a e  dando leves mordidinhas em seus lábios inferiores, então ela tirou minha cueca, revelando assim meu membro rígido. Ela segurou com as duas mãos e fez movimentos de vai-e-vem, sendo qe cada mão fazia o movimento oposto da outra. A sua calcinha já estava úmida. Minhas mãos, que estavam em seus cabelos, foram até a sua extremidade, puxando dua calcinha até a altura dos joelhos. Ela me olhou e disse:
- Não faz doer muito, por favor.
- Vou tentar ser "o mais seguro".
Star P.O.V
OK, eu estou realmente e literalmente fodida, o membro de Marco era imenso,  mas não podia acabar por ali, eu queria sentir os prazeres da carne.
Third P.O.V
Marco olhou nos olhos de Star e disse:
- Você está pronta para isso?
- S-sim. - Stardizia enquanto Marco roçava seu membro na intimidade da menor, ele colocou devagarinho, tentando não ferir a parceira. Ela gemia alto, enquanto dizia seu nome em voz alta:
- Devia ter te avisado... Que eu sou virgem Marco. - Ela disse, marco diminuiu a velocidade de suas estocadas.
- Você se arrependeu disso?
- Nem um pouco. - Ela disse enquanto beijava o maior e acariciava suas costas, Marco estava apertando seus seios, não tão forte, mas também não tão fraco. Depois de um certo tempo, Marco voltou com as estocadas rápidas, fazendo a menor gemer alto e fino. Ela fechou os olhos e gozou, marco gozou logo em seguida, retirando seu membro de Star e deitando ao lado dela. Ela subiu em cima do maior, enfiando a genitália do mesmo na sua extremidade, desta vez ela controlava tudo. Star estava cavalgando no membro de Marco, e gostava disso. Quando ela percebeu que seu parceiro estava no ápice, retirou o membro de dentro dela e pôs em sua boca, alojando assim todo seu "leite" na boca. Ela engoliu tudo e deitou ao lado de Marco, já satisfeito com a noite.
- Eu te amo.
- Também te amo.
Eles se vestiram e dormiram alí mesmo, abraçados.
Termina???? <3 (não pera, pergunta errada)


Notas Finais


OIEEEEEEEEEEEEES. desculpa a demora, eu fui oro hosptal hospitalar e tals, tava em época de prova e outros caralhos, por isso não teve capítulo esses dias.
MAAAAS, o importante é que saiu. Né?
Nada para falar...









KISSUS E XAU *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...