1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:um amor muito belo >
  3. Trailer

História Starco:um amor muito belo - Trailer



Notas do Autor


Me descupem.
Vocês:Sai sua idiota joga tomate!
-Me descupem bem vcs devem estar pensando pq ela trouxe um trailer em vez de um capitulo?
Bem eu fiz esse trailer pra vcs verem a minha futura fanfic de tamtamTAMMMMMMMMTAMTAMTA.
Miraculous as aventuras de ladybug e Star vs as forças do mal
Essa ideia veio uns dias atrás eu queria ler uma fic de miraculous e star vs as forças do mal só que eu n achei e para vcs n passarem por isso eu vou escrever uma fic sobre isso bem n me matem por favor e bem aproveitem o cap e se quiserem perguntar ou quiser ou falar alguma coisa falem nos comentários.

Capítulo 25 - Trailer


Fanfic / Fanfiction Starco:um amor muito belo - Trailer

LEIA ACIMA.

Unicórnio2007 apresenta:

-Star nós vamos para paris!

-Já tô com mala na mão.

Uma fanfic

-Olá sou Marinette vc é a Star e vc é o Marco né?

-Sou Adrien

Sobre nossos desenhos favoritos

-Vc é a Ladybug?

-E você é o Cat Noir?

Uma junção de

-Vamos ser melhores amigos eu tenho certeza um garoto que luta karatê dois super heróis Cat Noir e Ladybug e uma princesa de outra dimensão! Um pouco peculiar mas está ótimo.

Miraculous e Star vs as forças do mal.

-Vamos ser uma equipe muito boa.

Mas n esqueceremos do drama e da ação.

-Por favor n me deixe.

-Vamos a luta.

Com o toque de maldade.

-O Toffe e o Hawk Moth n podem se juntar vai ser nossa perdição pois o Hawk Moth tem os akumas e o Toffe além de se regenerar matou a minha vó.

-Pq vc me segue?

-Otima ideia de formar uma equipe assim derrotaremos a Star o Marco a Ladybug e o Cat Noir.

Mas com piadinhas e cantadas engraçadas.

-Vc gosta de achocolatado? Pq eu sou toddynho seu!

Em agosto ou setembro é só a autora decidir.




Notas Finais


E foi isso e lembrem-se se quiserem perguntar ou quiser ou falar alguma coisa falem nos comentários. Beijo tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...