1. Spirit Fanfics >
  2. Stargazers >
  3. Stargazers III

História Stargazers - Stargazers III


Escrita por: missillusion

Notas do Autor


Double- Drabble para compensar o atraso. Boa leitura! ♥

Capítulo 13 - Stargazers III


Stargazers III
Observadores de Estrelas III

—Aquela ali parece uma lebre. Está vindo, Grimmjow?

—Para mim, parece apenas um monte de estrelas. - O azulado estreitou os olhos numa tentativa para identificar a forma que a mulher mencionou.

Grimmjow não sabia mais o que raios ele estava fazendo com aquela garota.  Só sabia que, de repente, ele estava sentado com ela, que usava uma jaqueta azul brilhante combinando com o céu daquela noite, em um gramado qualquer de Karakura, observando as constelações e comendo sanduíches de mel com pimenta (aliás, um sabor surpreendentemente delicioso, em sua opinião). E ele estava gostando daquilo.

O arrancar não conseguira identificar nenhum dos desenhos que Orihime conseguia enxergar. Cinturão de órion (Mas que porra era isso?), Constelação de Leão... Nada.

Apesar disso, ele gostava do brilho, do resplendor que cobria aquela imensa cortina negra que observavam. Não existia nada como aquilo no Hueco Mundo. Era sempre a mesma escuridão monótona.

Sua reflexão foi interrompida pelo bocejo da ruiva, seguido de um peso quente contra seu braço direito. 

— Se importa, Grimmy? Acho que comi demais. Daí me deu sono. - Ele notou um leve rubor na bochecha dela e em resposta seu rosto queimou  ao ouvir novamente o apelido que ganhara dela.

— Tsc. Você é muito molenga, Orihime. - Desconfortável com a situação, mas sabendo que precisava, o azulado aproximou o corpo da garota confortavelmente contra si.  

— Gomen. -Ainda corada, sorriu para ele. Então outro brilho o fisgou: O brilho dos olhos dela. 

A garota parecia feliz.

—Hunpf - Respondeu.

Sim. Aquele brilho definitivamente ofuscava qualquer estrela.


Notas Finais


Me contem o que acharam! Kiss! Alguém reconhece a referência no capitulo?
hehehe
Dica: Uma fanfic maravilhosa GrimmHime by Asiral.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...