1. Spirit Fanfics >
  2. Stargazers >
  3. Stalker

História Stargazers - Stalker


Escrita por: missillusion

Notas do Autor


Olá! Para vocês, mas uma Drabble. Boa leitura!

Capítulo 14 - Stalker


Drabble 14

Stalker
           
Perseguidor

Certo,ele estava matando um dia de trabalho, tinha largado seu Gigai em seu quarto e queria que Urahara fosse pra puta que o pariu. E tudo isso para que?

Para espiar Orihime no colégio. “Espiar” não era o termo mais correto para a situação. Sem entender como, aquela amiga insuportável da ruiva, já tinha descoberto. Além disso, ele jurava que tinha escutado a voz tal da mulher-gato, Yoruichi, dizendo “A curiosidade matou o gato”.

“Época dos exames finais no colégio” foi o que escutou a garota ruiva se queixando em algum momento de seu último encontro. Que diabos ela fazia tanto nesse colégio, nessa tal época? Era algum tipo de provação, algum tipo de duelo?

Para descobrir, se esgueirou até onde sentia a reatsu dela e do cabeça de fósforo.

E lá estava ela, com a testa franzida olhando concentrada para um papel. Então era isso?  A amiga tampinha da ruiva estava ali também. A expressão concentrada, característica de quando fazia uso dos seus poderes. Ela ficava... Bonita concentrada.

Quando percebeu o que estava fazendo, o dia já estava chegando ao fim, e a sineta do colégio tocava dispensando os alunos. Porra.. Essa garota estava deixando-o de guarda-baixa.


Notas Finais


Me contem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...