História Stargazers - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Grimmjow Jaegerjaquez, Orihime Inoue
Tags Bleach, Grimmhime
Visualizações 43
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Para vocês, mas uma Drabble. Boa leitura!

Capítulo 14 - Stalker


Drabble 14

Stalker
           
Perseguidor

Certo,ele estava matando um dia de trabalho, tinha largado seu Gigai em seu quarto e queria que Urahara fosse as favas. E tudo isso para que?

Para espiar Orihime no colégio. “Espiar” não era o termo mais correto para a situação, afinal a amiga irritante da garota, de algum modo já tinha descoberto. Além disso, ele jurava que tinha escutado a tal da mulher-gato, Yoruichi, dizendo outro dia “A curiosidade matou o gato”.

“Época dos exames finais no colégio” foi o que escutou a garota ruiva se queixando em algum momento de seu último encontro. Que diabos ela fazia tanto nesse colégio, nessa tal época? Era algum tipo de provação, algum tipo de duelo?

Para descobrir, se esgueirou até onde sentia a reatsu dela e do cabeça de fósforo.

E lá estava ela, com a testa franzida olhando concentrada para um papel. Então era isso?  A amiga tampinha da ruiva estava ali também. A expressão dela era mesma de quando ela usava seu Shun Shun Rikka. Ela ficava... Bonita assim.

Quando percebeu o que estava fazendo, o dia já estava chegando ao fim, e a sineta do colégio tocava dispensando os alunos. Essa garota estava deixando-o de guarda-baixa.


Notas Finais


Me contem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...