1. Spirit Fanfics >
  2. Stark's Girl [Peter Parker — Spider Man] >
  3. Prólogo

História Stark's Girl [Peter Parker — Spider Man] - Prólogo


Escrita por: lunaswhy

Capítulo 1 - Prólogo


15 de janeiro de 2002, Brooklyn, Nova Iorque.

No dia 15 de janeiro de 2002, em Brooklyn, Nova Iorque, acabara de nascer uma linda menina, nomeda Kayla, Kayla Stark.

15 de janeiro de 2017, Manhattam, Nova Iorque.

• Kayla Point of View •

Há exatos 15 anos, no dia 15 de janeiro de 2002, fui trazida ao mundo. Até meus 8 anos havia crescido sem uma figura paterna, sempre tentei imaginar como meu pai seria, quem ele seria. Mas, sem dúvidas, nunca iria chegar a pensar que seria logo ele, Tony Stark.

No início, quando cheguei a Torre Stark, eu o odiava, ou pensava que sim. Achei que ele havia deixado minha mãe, bom, pelo menos até ouvir a história - quase - completa. Ele realmente não sabia sobre mim, não sabia que tinha uma filha, mas ainda assim tentei o odiar por não estar presente. Mas esse ódio foi deixado de lado, pois eu e minha mãe viviamos nos mudando, Canadá, Londres, Havaí e para muitos outros lugares e eu nunca soube porque, mas agora posso deduzir que ela não queria que ele nos encontrasse, deixei a infantilidade de lado e deixei ele se aproximar. E, além do mais, ele realmente estava se esforçando para ser um bom pai, para estar sempre presente, mesmo se atrapalhando todo com isso.

Eu fiquei reclusa da mídia até meus 11 anos, preferi assim, nunca gostei de tal atenção. Porém, meu pai, em uma entrevista deixou escapar que tinha uma filha. Foi um bafafá daqueles, levou muito tempo para as coisas voltarem a se acalmar, principalmente em minha escola, Midtown High School.

As pessoas começaram a se aproximar de mim, não vou mentir, isso me irritou, pois eu sabia que só estavam fazendo isso pelo fato de eu carregar o sobrenome Stark. Meu único amigo verdadeiro era Peter, já andavamos juntos desde os 9 anos, mas, por algum motivo desconhecido fomos nos afastando cada vez mais, depois de um tempo, aos 13 anos, era como se não nos conhecêssemos. Foi aí que Carly apareceu, eu à conheci no Canadá, nós ficamos muito próximas, isso até eu me mudar outra vez.

Ainda não sei porque, mas sinto que este ano promete!


Notas Finais


•••

Oi oi!
Turubom?

Eu resolvi reescrever a história, tenho novas ideias para ela. E acho que vai ficar bem legal.

Eu realmemte espero que gostem!

XOXO Luna ☪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...