1. Spirit Fanfics >
  2. Stark's Girl [Peter Parker — Spider Man] >
  3. Um

História Stark's Girl [Peter Parker — Spider Man] - Um


Escrita por: lunaswhy

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Um


Kayla Stark Point of View

Meu despertador começa tocar, ou seja, já são 06:30am, hora de levantar para o primeiro dia de aula.

Assim que me levanto separo minha roupa - calça jeans clara, tênis preto, casaco também preto e uma blusa meia-manga branca e sinza nos braços - e vou direto para o banheiro fazer minhas higiênes matinais. Depois do banho de água fria, visto a roupa já separada, ajeito o cabelo, faço uma maquiagem básica - base, blush rosado, gloss rosinha claro e rímel - e finalmente desço para tomar o café da manhã.

Chegando na cozinha não encontro ninguém, típico, meu pai deve estar arrumando as coisas para sair em missão com os Vingadores, ou então está se preparando para ir para as Indústrias Stark.

Tomo uma caneca de café e umas duas torradas, limpo a pequena sujeira que fiz e volto a subir. Escovo os dente e checo minha mochila para ter certeza de que está tudo ali, antes de sair pego meu celular e fone de ouvido.

Ainda descendo as escadas pergunto:

— J.A.R.V.I.S.? Meu pai ainda está na Torre?

— Sim senhorita, está na garagem, se preparando para ir para as Indústrias Stark. – Respondeu J.A.R.V.I.S. a inteligência artificial criada por meu pai.

— Obrigada!

Assim que as portas do elevador se abrem eu entro e pressiono o botão da térreo/garagem. O elevador para na hora certa, quando saio meu pai estava entrando no carro. Me apressei e corri até ele.

— Pode me levar para a escola? – Pergunto. Eu costumo ir andando mesmo, afinal não é longe, mas né.

— Entra. – Diz ele assentindo.

Alguns minutos depois já estavamos na frente do colégio. Me despeço de meu pai e logo entro pelos imensos portões da Midtown High. Olho em volta procurando por Carly no meio do tumulto de pessoas se abraçando, se cumprimentando, rindo e algumas lamentando o início do ano letivo. Eu a vi encostada em uma parede juntamemte a um rapaz, alto e com cabelos claros.

Assim que me vê, Carly abre um enorme sorriso e corre ao meu encontro. Também começo a correr e quando nos encontramos ela me dá um abroço apertado e eu, é claro, retribuo.

— Que saudades! – Digo ainda abraçando-a. Não nos vemos desde o início do verão, ela foi para o Canadá visitar a tia.

— Pois é, senti falta de ter você me atormentando o tempo todo.

— Ah, Kayla esse é James, James essa é a Kayla, a garota de quem te falei. – Carly disse logo depois que nos soltamos.

— Oi – Falamos em uníssono trocando sorrisos.

Então esse é o James. Carly já falou muito dele, ela também tem uma pequena – imensa – queda por ele. Os dois se conheceram no Canadá, enquanto ela estava visitando a tia ele foi para a casa da irmã mais velha, se tornaram amigos quando ele acidentalmente derramou café nela e essa história toda de fanfic.

Estavamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias – se é biscoito ou bolacha – quando fomos interrompidos pelo toque da sineta indicando o início das aulas. E lá vamos nós!

Caminhando pelos corredores pude já pude ver alguns cartases, a maioria deles era sobre o baile de boas vindas – Homecoming – e outros escritos com letras grandes e coloridas dizendo: SEJAM BEM-VINDOS A MAIS UM ANO LETIVO.

Dei uma olhada em meu horário e pude ver que minha primeira aula é de Ciências, a de Carly também, graças a Deus – ou Chuck – fazemos todas as aulas juntas – com exeção de quimíca –, e, por incrivel que pareca, James também.

Assim que entramos pela porta temos as visões das mesas, são para duas pessoas, ficaremos em duplas.

Carly foi se sentar junto com James, amigona ela, mas não vou culpa-la, ela é muito afim dele.

Ainda há vários lugares vagos, um ao lado de uma garota que não conheço, outro no lado de um garoto que não sei o nome, outro em uma mesa completamente vazia e, por fim, um ao lado de Peter Parker, meu antigo melhor amigo.

Uma parte de mim dizia que não, eu não devia me sentar junto a ele, afinal não nos falamos tem muito tempo, somos praticamente desconhecidos. Mas por outro lado, eu sempre quis saber o porque de termos nos afastado daquele jeito. E sem contar que sempre quis me reaproximar, mas nunca soube como. E, além de mais, estar com um rosto conhecido é melhor do que ficar sozinha.

— Oi! – Digo logo depois de me sentar na cadeira ao lado de Peter.

— Ahn.. oi. – Disse ele me olhando meio confuso.

— Então.... como está indo a volta as aulas? – E essa sou eu tentando puxar assunto.

— Bom, é melhor do que ficar em casa sem fazer nada. – Disse ele e eu assinto com a cabeça concordando.

No momento o professor, sr. Matthews, entrou na sala a turma inteira se calou, ninguém quer levar uma suspensão logo no primeiro dia. Ano passado ele mandou um rapaz para a diretoria por se levantar para juntar a caneta que havia caido e outra menina por não conseguir segurar a risada, eu tenho quase certeza de que se ele pudesse nos mandaria para a diretoria só por respirar. Não é a toa que ninguém – até mesmo os outros professores – gosta dele.

A aula foi se arrastando, o mais chata possivel, e, no final, ele passou dever de casa. Ninguém merece, logo no primeiro dia de aula.

— Qual sua aula agora? – Pergunto para Peter enquanto arrumo meu material para a aula de História.

— Minha próxima aula é.. – fez uma pausa para checar o horário — história.

— Maravilha! A minha também, podemos ir juntos!? – Isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

— Claro – Ele sorri para mim.

Somos uns dos primeiros a deixar a sala de Inglês, enquanto caminhamos pelos corredores eu pergunto:

— Posso perguntar uma coisa? – Já perguntei — Por que foi que nos afastamos daquele jeito? Sabe.. eramos muito próximos.

— Sinceramente, eu não sei.. – ele suspira — também queria saber

— OK, então vamos vamos começar outra vez! – Digo assim que paramos em frente à porta onde teriamos aula de história — Eu sou Kayla!

— Tá legal Kayla, sou Peter. – Ele fala entrando na minha onda, imediatamente sorrio e ele retribui.

— Sabe.. – Agora já estamos nos sentando em uma mesa – também é dupla – que fica no fundo da sala — Sinto que esse é o reecomeço de uma grande amizade! – Digo e nós dois rimos baixinho.


Notas Finais


☪☪☪

Oi oi!

Turubom?

Sei que esse capítulo não ficou lá essas coisas, mas estou me esforçando.

Espero que tenham gostado!

P.S. - A Carly é interpretada pela Sabrina Carpenter e o James é interpretado pelo Mitchell Hope.

XOXO Luna ☪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...