1. Spirit Fanfics >
  2. Starlight >
  3. Uma primeira impressão

História Starlight - Uma primeira impressão


Escrita por: Eduardo8Barbosa

Capítulo 1 - Uma primeira impressão


Primeiramente, vamos esclarecer uma coisa, somos seres humanos e orgânicos, e o que compõe nosso corpo é basicamente água, que por sua vez e constituída de hidrogênio e oxigênio, elementos cujo surgimento está relacionado às estrelas. Então, não olhem torto para minha Lumi pois ela é um ser estelar como a gente, ou quase...
O nome Lumi tem a ver com luz, o que a define muito bem. Eu lhe dei esse nome, porque o seu de batismo é um tanto impronunciavel.
Ela não é uma estrela mas é esquisito, eu não, não consigo defini-la tão bem quanto gostaria, deve ser por isso que eu fico emocionado quando a vejo.
...
Seu cabelo é muito loiro, quase como um grisalho, e sua pele é igualmente clara, tão clara que quando o a luz do sol a toca, tenho a impressão de que a está a atravessando, como o conflito entre dois sois, sendo Lumi o mais bonito.
Ela é basicamente, uma garota quase albina, de 500 mil de anos e com um núcleo de estrela no peito. É como uma estrela pulsando no lugar do coração, o que é legal, pois por conta da sua pele muito fina eu posso sentir (ver) quando tem algo errado, como quando esqueço uma data importante por exemplo, eu vejo sua estrela se agitar como uma bomba, e essa é a parte chata, daqui a alguns milhões de anos, Lumi pode partir e levar a via láctea com ela. Mas depois de um tempo eu me acostumei com a idéia, afinal, eu ja estarei aposentado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...