História Starry Eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Frank Iero foi mandado para um internato pelo seu pai. Sua vida parecia bem ajeitada, tinha um namorado - lindo, por sinal - suas notas estavam ''ok'' e só vivia, por meio de diversas crises existenciais, com a meta de terminar o colegial e finalmente entrar numa Universidade.
Tudo começa a desandar dos trilhos quando conhece seu novo professor, um homem de vinte e seis anos, com tatuagens parecendo vazar da manga de sua camisa social. É claro que tinha uma queda por ele, desde que Brian Haner pisou no colégio, qualquer pessoa queria ter ou ser ele. O problema mesmo é quando esse sentimento é recíproco, e somando seu namorado, Gerard Way, agora tinha dois problemas emocionais para lidar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, My Chemical Romance
Tags Colegial, Frerard, Synyster Gates
Exibições 52
Comentários 1
Palavras 1.895
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Starry Eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
29
541
 
2.
Un.
1
23
1.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.