História Starry Love ☆ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Demi Lovato, Personagens Originais
Tags Demi, Demi Lovato, Hot Demi, Hot Lésbico, Lesbian, Lesbian For Demi, Lesbian Hot, Lésbico
Exibições 53
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi, olha eu de novo... kk
Eu voltei U.u
Agr acho q vou postar só sábado ou Domingo. Hj tenho uma coisa pra fazer, me desejem sorte please ♡♡♡♡

Capítulo 5 - Joe eu quero te matar


Fanfic / Fanfiction Starry Love ☆ - Capítulo 5 - Joe eu quero te matar

Depois daquele Beijo nós ficamos nos entre olhando com sorrisos bobos estampados no rosto de cada uma e a única coisa que eu queria fazer era beija-lá de novo, e assim eu fiz, e estava novamente sendo um beijo maravilhoso até que meu celular começa a tocar, eu, Lógico penso em ignora - lo mas o mesmo não para de tocar e então vou ver quem é, JOE!!.


Telefone on_

Como eu queria mata-lo por estragar meu momento com a Demi. Fiz sinal para que a Demi me seguisse até do lado de fora da balada e assim ela fez, já do lado de fora eu resolvi atender o telefone.
J: Oi, e antes de tudo se você estava quase comendo a Demi me desculpa mas eu não consegui achar um hotel e eu aceito ficar na sua casa, mas eu preciso da chave então vem pra cá porque eu estou te esperando aqui na porta da sua casa.
K: Joe eu quero te matar!.- praticamente gritei, e tenho certeza que ele se assustou.- mas eu estou indo pra casa, e eu vou levar a Demi, até daqui a pouco.- disse um pouco brava e desliguei

Telefone off_

Pov Demi_

Bom depois daquele Beijo maravilhoso, o celular dela começou a tocar e ela estava indo para fora da balada atrnde-lo e me puxou para ir junto, enquanto ela falava no telefone parecia um pouco irritada e falava com Joe, ela estava indo para casa e disse que me levaria junto, meio óbvio q eu iria (kkkk), bom, ela desligou o telefone e me estendeu a mão para irmos até seu carro, pois mari tinha ido com o meu pra casa, eu entrei com ela dentro do carro e ela educadamente abriu e fechou a porta pra mim, ela deu a volta e adentrou no mesmo e quando começou a dirigir ela colocou a mão na minha coxa, pra ser mas exata perto da minha intimidade, e começamos a conversar.

Kim: me desculpe por sairmos assim de lá mas é que meu irmão não tem a chave de casa.-  ela disse de olho na estrada, e com a mão ainda na minha coxa perto da virilha, e agora fazendo um carinho ali, MEU DEUS COMO ELA É GOSTOSA! Deus me ajude.

Demi: tu.Tudo bem, eu entendo são coisas de irmãos,- disse sorrindo.

Kim: Ok, - disse sorrindo,- eu sei que não tem nada haver mas porque você gaguejou ? ,- ela perguntou normalmente eu digo o que, ah é que você é uma puta de uma gostosa e tá com praticamente a mão na minha vagina,... Ela apertou mais forte, Meu god....

Demi: Eu... Não. Gaguejei,- tentei falar normalmente.

Kim: Ok, então não se importa se eu fizer isso,- ela subiu mais a mão e deu um aperto forte e tão gostoso.

Demi: ki..Kim para,- disse entre suspiros, e a puta estava sorrindo com o meu estado.,- não ria, isso é consequência de que quando você me toca eu fico assim.,- disse sorrindo.

Kim: vamos ver quando eu te tocar por baixo desses tecidos,- ela disse olhando pra mim com um sorriso safado no rosto.

Demi: mal posso esperar,- disse retribuindo com o mesmo sorriso.

Ela tirou a mão da minha perna e voltou ela ao volante, admito que fiquei triste com isso porque eu estava molhadinhaa, depois de uns cinco minutos chegamos até a casa dela e que casa linda. Ela parou o carro dentro da garagem e gentilmente desceu e abriu a porta pra mim. Ela destrancou a porta da frente e eu, ela e o Joe entramos. Como todos já tínhamos comido resolvemos colocar um filme para vermos, e enquanto ele carregava nos conversávamos.

Joe: eu atrapalhei algo te ligando kim ?,- ele perguntou olhando pra mim e dando um sorriso malicioso de lado.

Kim: não, claro que não,- disso de uma vez.- talvez,- disse só para que eu pudesse ouvir.

Joe: tudo bem então.- disse normalmente e colocando o filme para vermos.


Pov Kim

Depois de eu provocar muito a Demi admito que fiquei super molhada, e acho que ela estava também. Bom, nós chegamos em casa o Joe colocou um filme para vermos mas logo anunciou que estava com sono e foi para seu quarto, a única coisa que eu pensei foi EU QUERO A LOVATO.

Kim: você quer ir dormir também Lovato?.- perguntei deitando a cabeço na curva do seu pescoço.

Demi: não, e por que você me chamou de Lovato,-

Kim: porque seu sobrenome é lindo, eu posso?.- perguntei com um biquino enorme.

Demi: Claro,- disse sorrindo e mordendo meu biquino, no qual eu aprofundei o tornando um beijo quente e cheio de desejo .

Nos duas continuávamos nos beijando até que eu separo com alguns selinhos por conta da falta de ar mas continuo a beijando, logo em seguida eu a peguei pela cintura a colocando com uma perna de cada lado da minha cintura, ela agarrou na minha nuca e eu com uma mão nas sua cintura e a outra na sua coxa dando alguns apertões, enquanto ela arfava na minha boca. Esse Beijo estaca tão gostoso, quente e cheio de desejo. Nós duas estávamos praticamente nos engolindo ali, e eu estava amando.

.....


Notas Finais


Bom foi isso, comentem o que acham, e de novo me desejem sorte ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...