1. Spirit Fanfics >
  2. Stars >
  3. Stars

História Stars - Stars


Escrita por: namyu

Notas do Autor


Hey
Bom, eu não shippo meanie, mas eu escrevi isso pro aniversário da minha amiga Bea, e eu até gosto do shipp então tá ai.
Eu to postando no celular então ta sem capa direitinha, mas eu ajeito isso hoje mesmo juro de dedinho.
Ah, e essa fanfic já tem uma continuação escrita, e eu vou postar ela provavelmente na quinta :3

Feliz aniversário Bea, espero que goste do meu presente <3

UPDATE:

Eu já postei a continuação, então se quiser ler o link esta nas notas finais :3

Capítulo 1 - Stars



Sabe mingyu, eu não sei se eu deveria ficar feliz ou triste — Ou talvez nenhum dos dois — Com isso, mas eu não sou o tipo de pessoa que se pergunta "Porque eu sou apaixonado por esse cara?".

Quer dizer, a resposta já está esfregada na minha cara, você é bonito, educado, fofo, engraçado... E mais um monte de outros adjetivos que me fazem pensar que se existe alguém perfeito esse alguem é você.

Isso me leva ao ponto de: Porque eu?

Entre todas essas pessoas engraçadas e bonitas do nosso grupo de amigos, porque logo eu? O estranho que só faz piadas sem graças e fica no canto dele, sério? Você poderia ter conseguido alguém bem melhor.

Mas na verdade eu não deveria estar reclamando né? Afinal, sua péssima escolha é a minha maior sorte.

Porque eu era, eu sou, eu sempre serei tão apaixonado por você Kim Mingyu, eu sou tão apaixonado por você que meu peito doi, sou tão apaixonado por você que eu daria todas as estrelas que existem, ou que já existiram, ou as que ainda existiram, apenas para ter você.

Apenas para ter você de volta.

Porque ao que parece, o destino deu um jeito de remediar sua escolha errada e agora você foi tirado de mim.

Não por uma pessoa ou algo do tipo, mas por um carro.

Um mísero carro levou o amor da minha vida embora.

E agora, toda vez que eu olho as estrelas eu só consigo pensar em quantas delas eu trocaria só para ter você aqui de volta ao meu lado, sua mão na minha, e os nossos anéis de noivado se batendo e fazendo um barulho estranho e que na época era irritante mais agora.

Agora eu daria tudo para escutar ele de volta.


Notas Finais


Desculpa se eu fiz alguém chorar, amo todos <3

xx, h

Fallin Il (PARTE DOIS DE STARS): https://spiritfanfics.com/historia/fallin-il-6366729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...