1. Spirit Fanfics >
  2. Stars >
  3. Starlight

História Stars - Starlight


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


música do começo: air - infinite
música do final: starlight - taeyeon

É.. acho que ficou bem claro que o tema da fic é estrelas.. pelas músicas sabe..🤗😆😔🌟⭐🌠☄

Capítulo 2 - Starlight


Fanfic / Fanfiction Stars - Starlight

I’d pull the stars from the sky for you,
Anything that I can do I’d do it for you
It spreads through your eyes, like a star
And I fall into you

[...]

I want to know more, you’re my new universe
A star among shining stars

 

No outro dia, ele se desculpou. Pensei que não ia se lembrar ou fingir que não aconteceu, mas estranhamente a primeira coisa que ele fez pela manhã foi pedir desculpas. Confesso que uma parte de mim ficou um pouco decepcionado.

– Não tem problema. – Eu disse, com um sorriso tímido. Ele também parecia envergonhado.

Então voltamos para Seul e o resto da semana passou sem mais imprevisto. Exceto que ele ficou um pouco mais afastado e pensativo – além de constantemente me evitando.

Mas não deixei isso me abalar e insisti em importuná-lo pelos próximos dias. Logo, voltamos a conversar normalmente.

Minha meta era todo dia fazê-lo sorrir. Assim a gente se tornou mais próximo ainda, quando começamos a frequentar a casa um do outro. Conversávamos sobre nossos problemas, sonhos e gostos.

Ele se abria para mim e contava todos os seus segredos mais profundo, enquanto estava deitado no meu colo e eu acariciava seus cabelos.

– Sabe, eu realmente não gosto do costume exagerado do manager de gritar com a gente. Sei que ele fica estressado e tal, mas é realmente desnecessário ficar fazendo escândalo... – Sunggyu reclamava, fazendo aquelas caras e bocas que só ele sabia fazer quando começava a resmungar. Eu achava aquilo tão engraçado e fofo. Mas sei que eu devia estar parecendo como um retardado apaixonado encarando o mais velho.

– O quê? Por que está me olhando assim? Você está prestando atenção? – Sunggyu chamou minha atenção e eu assenti, ele continuou me fitando desconfiadamente.

– De qualquer forma, é isso que eu acho. Mas eu não vou falar isso é cl-

De repente, a campainha do apartamento começou a tocar sem parar. Sunggyu-hyung levantou e foi atender a porta, eu o segui.

– O que fazem aqui??? – Hyung perguntou surpreso.

Havia três rapazes na porta, com algumas sacolas na mão. Um deles rapidamente empurrou o mais velho do caminho e entrou no apê dando de cara comigo, que estava mais confuso ainda.

– Hm... Hyung quem é esse? – Um rapaz alto perguntou e depois foi até a sala, deixando as sacolas na mesinha. Vi Sunggyu suspirando e olhando para cima como se precisasse que Deus o levasse dali.

– Eu não deixei vocês entrarem. – Ele bateu a porta quando os outros entraram e me encararam analisadoramente. Coloquei as mãos no bolso e me senti um tanto desconfortável.

– Pessoal, esse é Woohyun, meu.... meu amigo. Woohyun, esses são meus outros amigos, os babacas.

 – Yah.. é assim que você fala da gente para as pessoas hyung? Aliás, eu sou Sungjong. – um garoto bonito estendeu a mão e eu prontamente cumprimentei.

Acabou que os amigos deles combinaram de se encontrar para comemorar alguma coisa que eu não entendi e porque sempre sobrava para ele nessas situações, o encontro seria na casa de Sunggyu. Obviamente, ele ficou bravíssimo – porque ele não foi avisado de antemão – mas foram apenas algumas latas de cerveja e conversas trocadas depois que ele já os perdoou.

Pelo que percebi, todos eram melhores amigos por algum tempo e bem próximos pela forma que se tratavam, sempre tirando sarro, brigando, mas também rindo e brincando um com o outro. Tudo isso resultou em muita diversão até que Sunggyu-hyung se embriagou e apagou no sofá.

– Então Woohyun-shi... hyung disse que vocês são só amigos... mas pelo que vimos, parece ser algo mais? O que há entre vocês? – Sungjong começou a me provocar.

– Entre nós? – respondi surpreso pela pergunta – Nada... somos apenas amigos.

Ouvi Myungsoo rir ao meu lado.

– Para você pode até ser, mas eu duvido que Sunggyu ache isso. Pelo jeito que ele estava babando ai em sua volta até agora.

Inconscientemente, sorri com aquilo. Eu sabia que Sunggyu-hyung gostava de mim, mas ouvir isso era sempre legal.

– Ohh heol~~ olha você... parece que é recíproco? – Sungjong o provocou. – Ahh eu sou o único solteiro... preciso arranjar alguém logo.

– Você sempre tem aquele seu amigo da faculdade. – Sungyeol zombou e Myungsoo quem estava do seu lado desabou de rir.

– Cala boca, idiotas. – Sungjong ameaçou bater neles, mas obviamente envergonhado.

Quando eles foram embora uns mais tontos que outros, se despediram rindo de mim, falando que queriam ser convidados para o casamento e eu me despedi deles sorrindo.

E como sempre, sobrou para eu levar hyung nas minhas costas até a cama dele, mas dessa vez quando eu ia embora, ele segurou meu braço me impedindo de continuar.

– Os outros já foram? – Eu não sabia exatamente se os olhos dele estavam abertos ou não, mas pelo tom de voz ele sequer parecia saber onde estava.

– Sim. – Sussurrei, porque tudo estava quieto e temi que se falasse alto eu o acordaria ainda mais.

– Você já vai?

– Uhum.

– Hmmmm... dorme aqui hoje~ – ele fez manha e eu sinceramente, queria aceitar..

– Não precisa hyung.

– Não tem ônibus mais nesse horário. Fica aqui. – Ele disse quase como num comando e me trouxe para sua cama. Cuidadosamente, eu passei por ele e deitei do outro lado da cama. Ele logo me puxou, agarrando minha cintura e deitando a cabeça no meu torso. Não sei se ele estava ciente, mas Sunggyu-hyung fez isso tão autoritariamente, como se fosse natural e eu não consegui fazer nada além de ficar quieto.

Eu já tinha percebido que com eles as coisas sempre tinham que ser na hora, perfeitas e do jeito que ele queria. Mas ainda sabendo daquilo, diante dele eu ainda me via paralisado, incapaz de fazer minhas próprias escolhas.

Eu observava seu rosto suave, acariciando-o levemente sem intenção de acordá-lo. Não sei por que, mas aquilo tinha tornado uma mania minha. Eu só queria que ele tivesse todo carinho e amor possível porque se eu pudesse eu entregava o mundo para ele.  

Sabia o estado perigoso que eu me encontrava. Desde que morava no céu, eu me apaixonei por ele. Observá-lo era como um hobby, mas ultimamente foi se tornando essencial para minha vida, o tocar, o ver sorrindo.

Com essa experiência de tê-lo tão perto, tão próximo, tão caloroso em meus braços. Era mais do que podia sonhar. E então percebi o que estava ocorrendo.

Eu tinha me apaixonado por ele.

✺ ✹ ✸ ✷✶ ✵ ✴

O dia acordou com os raios do sol no meu rosto e eu me encolhi para debaixo das cobertas.

– Yah... acorda! Temos que ir trabalhar.

Abri os olhos preguiçosamente e avistei Sunggyu hyung com o rosto a poucos centímetros do meu, tentando me acordar. Ao perceber nossa proximidade, ele se afastou assustado, mas eu o segurei antes que pudesse ir mais longe e selei nossos lábios.

Ele me empurrou e me olhou como se eu tivesse ficado louco. Bem, de fato noite passada, eu tive uma epifania ao perceber que amava ele.

Ah cara... eu estou sonhando?

– Babaca... não sai fazendo isso nas pessoas. Você me pegou de surpresa. – O rosto de Sunggyu-hyung estava tão vermelho como um tomate e ele desviou o olhar.

– Desculpa... – minha voz saiu rouca e eu me sentei, coçando os olhos.

Depois disso é seguro dizer que o clima entre a gente ficou estranhíssimo, principalmente enquanto tomávamos café da manhã. Então antes de meu cérebro pensar melhor, minha boca já estava proferindo aquelas palavras.

– Ei hyung... você quer sair comigo?

– O que?

Apesar de esperar que ele aceitasse de primeira vez, não desisti e para o resto do dia tentei convencê-lo de sair comigo. Foi no final do expediente, quando estava fechando a cafeteria, que ele finalmente explodiu.

– Ta bom!!! Caramba, você não desiste mesmo hein.

– Eu sei que você não resiste a mim. – fiz um coração com a mão e ele mostrou-se enojado.

Nosso primeiro encontro foi tudo o que eu imaginava e ainda melhor. Fomos a uma lanchonete, almoçamos e a tarde partimos para um parque de diversões. O mais velho obviamente foi contra a ideia, mas eu insisti tanto que ele cedeu. Acabou que Sunggyu-hyung tinha pavor de brinquedos altos, então ele ficou grudado em mim o passeio inteiro. Era divertido ver as expressões dele e eu me sentia ainda melhor quando ele ficava segurando minha mão com força. Sentia-me como o salvador dele.

É claro que eu levei uns belos tapas depois, mas no final valeu a pena porque trocamos beijos ao pôr do sol e observamos as estrelas deitados um ao lado do outro. Quando a madrugada chegou, ele disse que queria ir assistir um filme e com sorte, achamos uma sessão de filmes antigos onde passamos o filme inteiro de mãos dadas, como dois adolescentes apaixonados.

Sabia que Sunggyu-hyung definitivamente não fazia esse estilo romântico, mas todo o contato físico que eu começava, ele nunca afastava ou reclamava então continuávamos assim. Seriam boas memórias... memórias que eu guardaria para sempre comigo.

Quando era quatro e meia da manhã, eu o deixei na porta do seu apartamento e ele me xingou por mantê-lo acordado até tão tarde em dia de semana, mas quando eu me desculpei, meu namorado colocou os braços em volta do meu pescoço e deixou um selinho casto em meus lábios. 

– Tchau. Até daqui a pouco. – Nós rimos e ele se despediu, entrando em seu apê.

Assim que saí do seu apartamento, olhei para cima. Era um costume meu olhar para o céu quando estava aqui na terra, vai ver porque eu sentia falta de casa... mas agora não, eu não sentia mais saudades. Na verdade, eu me sentia o homem mais feliz do mundo, sorrindo de orelha a orelha.

Woohyun-goon? Você está me ouvindo?

Ao ouvir meu nome ser chamado, procurei em volta, mas não tinha ninguém na rua.

Aqui em cima! Sou eu, Dongwoo.

Ergui a cabeça e vi que as que estrelas brilhavam, mas uma brilhava mais forte sobre as outras. Só então entendi o que ocorria.

– Dongwoo-ah?

Uhum... sou eu. Que bom que consegui finalmente falar com você... já estava sentindo sua falta Nam-goon. Mas como não posso falar muito, já vou ao ponto. Viu... é sobre o seu humano, você já realizou o desejo dele certo? Os superiores já deram um prazo para que você volte. Parabéns Woohyun-ah, estou muito feliz que você realizou mais essa missão.

Não que eu não estivesse feliz por encontrar meu amigo, mas aquela notícia tinha feito meu coração em pedaços. Abaixei a cabeça, decepcionado.

Então já é hora de voltar? Bem, eu realizei o pedido dele afinal de contas...

Namu-yah... você não parece feliz... está tudo bem?

Olhei para cima e pude imaginar na minha mente o rosto preocupado do meu amigo.

– Não é isso... é que eu não esperava voltar assim tão cedo... – Fingi um sorriso, tentando tranquiliza-lo.

Woohyun-ah, não minta para mim. Eu tenho te observado... esse rapaz, você gosta mesmo dele não é?

Mordi meu lábio inferior em aflição. Nada mesmo podia escapar do meu melhor amigo e eu sabia que estava transparente assim. De repente, meus olhos começaram a lacrimejar só pensar em nunca mais ficar perto do meu Gyu.

– O que eu posso fazer Dongwoo-ah... se meu coração sempre pertenceu a ele? Eu não quero voltar... me desculpe. – Abaixei a cabeça novamente, mas em vergonha.

Então ele é aquele que você ama? O único... aquele que é especial? Mas você ainda tem muitos anos de vida Namu... como pode saber disso?

Sabia o que Dongwoo se referia ao falar do “único”. Em toda sua existência, uma estrela é destinada a amar apenas uma pessoa e quando a encontra, tem que ceder sua vida de estrela.

– Eu tenho certeza hyung. Nunca vou amar alguém como amo ele. Você sabe... desde sempre, eu só via ele. E agora que o encontrei e ele se tornou meu, não há nada que eu mais quero nesse universo a não ser ficar do lado dele

Woohyun-goon, você tem voltar então. Tente convencer os guardiões e eles farão a cerimônia de passagem. Mas para isso, você precisa voltar.

– Hyung... mas se eu não conseguir a aprovação deles, é capaz de eu nunca mais ver meu Gyu!! Eu não posso aguentar se isso acontecer.

Você precisa ser forte e principalmente lutar pelo seu amor. Se a sorte estiver ao seu lado, vocês terão um final feliz.

Acenei a cabeça, concordando. Era isso que eu tinha que fazer. Eu lutaria pelo meu Gyu com tudo que podia e com certeza, eu voltaria para ele.

Você tem dois dias e então o portal será aberto. Ele estará localizado no lugar de sempre, naquele terreno vazio. Não demore e prepare-se Nam-goon, porque sua luz já está se apagando. E principalmente boa sorte. Espero que tudo dê certo.

– Sim, obrigado Dongwoo-hyung. Sei que vai.

✺ ✹ ✸ ✷✶ ✵ ✴

Meu coração estava pesado e no dia seguinte eu estava mais quieto que o normal. Sunggyu hyung que não era bobo, perguntou o que havia comigo. Desconversei, dizendo que não era nada.

Então tentei disfarçar meu humor, já abrindo um sorriso e tentando o ser o mais normal possível.

Sunggyu logo se esqueceu do ocorrido, mas toda vez que eu via seu eye smile, uma tristeza batia e eu ficava mal de novo.

Só de pensar que nunca mais poderia me encontrar com ele... não, não gosto nem de pensar.

O dia passou tranquilamente e eu insisti em levar Sunggyu até sua casa, como um cavaleiro que eu era. Isso não o impediu de resmungar um “romântico idiota”, mas não ele não fez nada quando segurei a mão dele na minha.

Eu só conseguia pensar como o mundo era injusto por fazer isso comigo. Nós acabamos de começar a namorar e eu já teria que me separar dele.

Chegamos a seu apartamento e eu entrei junto – porque ele tinha me convidado para jantar. Como Sunggyu não sabia cozinhar nem que sua vida dependesse disso e só tinha comida instantânea no armário, nós pedimos comida chinesa que não demorou a chegar. Infelizmente, quando a campainha tocou, separamos do beijo quente que trocávamos em meio a uns amassos.

Ele riu, arrumou-se e foi atender a porta. Eu ainda estava pensando numa maneira de contar a verdade para ele.

Enquanto comíamos nosso jantar e assistíamos a um filme de ação qualquer na TV, cheguei à conclusão de que seria melhor não dizer a verdade e inventar uma mentira.

Não confunda, eu odeio mentir, mas já estava tão fundo nisso que se contasse o que realmente era, Sunggyu provavelmente acharia que eu estava inventando aquilo só para abandonar ele, ao ver pela sua baixa autoestima. Ele me odiaria e honestamente, eu preferia morrer a isso acontecer.

Apesar de não parecer por fora, Sunggyu-hyung se mostrou uma pessoa bem grudenta e que gosta ter o máximo de contato físico possível. Não que eu reclamo porque também sou uma pessoa assim e ver seu apreço ao me ter por perto me enchia de satisfação.

Eu odiaria ver o coração dele partido novamente... e tudo por minha causa... não eu não po-

– Woohyun-ah... você está um pouco distraído hoje. O que houve? Aconteceu algo... quer me dizer alguma coisa?

– A-An? Ah... não é nada. Só estou pensando um pouco.

– Pensando no que? – A forma como ele estava com a cabeça deitada no meu ombro e fazendo aquele bico que fazia sempre que estava confuso... ugh.. aquilo acabava com meu autocontrole. Então só fiz o que queria naquele momento e ataquei seus lábios macios, porque por enquanto, eu podia.

Acabamos deitados no sofá estreito, ele embaixo de mim, totalmente sem fôlego.

– Você... você ainda não me respondeu o que te preocupa. – Ele tentava recuperar sua respiração.

– Eu só estava pensando o quanto você é perfeito. – Sorri e deixei beijinhos em seu rosto, enquanto ele ria, tentando tirar meu rosto de si.

– É sério, Namu-yah. O que foi?

Suspirei frustrado e me acomodei do lado dele, trazendo-o para deitar no meu peito. Suas mãos automaticamente abraçaram minha cintura.

– É que eu vou ter que viajar para o exterior e ficarei alguns dias fora.

Ele se levantou, surpreso.

– Viajar? Para onde? Por que assim de repente?

– É que a família do meu tio mora no Japão e ele... – fingi tristeza e por dentro eu estava mesmo triste por ter que mentir – meu tio faleceu. O funeral será depois de amanhã e minha mãe quer ficar por mais algum tempo. Sabe, eles eram muito próximos...

– Oh meu Deus, Namu, eu sinto muito. – Ele voltou a me abraçar e eu me aproveitei do conforto. – Porque não me disse isso antes? Eu... eu..

– Tudo bem hyung. Eu só recebi a notícia hoje de manhã... eu não conhecia ele muito bem de qualquer forma, só o vi uma ou duas vezes quando era pequeno. Não queria te incomodar com isso... não tinha nada que você pudesse fazer mesmo.

Percebei que ele parecia aflito com isso. E eu nunca me senti tão culpado em toda minha longa vida. Mas essa era a única forma. Mesmo se eu quisesse, contar nosso segredo era proibido aos humanos e só traria problemas para mim. Não que ele acreditaria de qualquer jeito...

Ficamos calados por algum tempo, apenas abraçados, sentindo o calor um do outro.

– Hyung, você vai me esperar certo? Eu prometo que vou voltar para você.

Ele me olhou como se eu fosse estupido por ter dito aquilo.

– É claro que vou, idiota. É só por alguns dias de qualquer forma... não é como se você fosse morrer ou algo do tipo... – Um silêncio estranho passou por nós, até ele interromper percebendo seu erro.

– Desculpa eu... eu disse algo besta. É só que isso me deixou meio tenso e agitado.

– Tudo bem. – Sussurrei em seu ouvido e o assegurei em meus braços. – A gente vai ficar bem.

Ele não disse nada e me abraçou mais apertado, como se quisesse ter certeza daquilo. E apenas daquele gesto, pude sentir a intimidade e o carinho que acontecia entre a gente.  

✺ ✹ ✸ ✷✶ ✵ ✴

“Nam Woohyun, você se assume responsável por todos seus atos e promete obedecer todas as regras humanas, não violando seu caráter e amando seu único incondicionalmente por toda sua vivência no Planeta Terra?”

“Eu prometo, em nome da Astro Mãe e de todas as constelações do universo, que eu Nam Woohyun, cumprirei com todas as normas citadas.”

“Que seja então encerrada a cerimonial de passagem humana. Que a Astro Mãe esteja com você, guindo vossos passos.”

O salão testemunhava a mais nova estrela que abandonaria seu céu, para juntar-se ao amor de sua vida. De repente, uma luz branca brilhou mais forte, cegando Woohyun por alguns minutos.

✺ ✹ ✸ ✷✶ ✵ ✴

Acordei com a luz branca do sol cegando meus olhos. Abri e fechei, mas ainda era incômodo. Virei para o lado tentando me esconder, porém ouvi um grunhido ao meu lado.

Dessa vez, abri os olhos de vez e observei uma pessoa se mexer ao meu lado na cama.

Sorri e me aproximei, aconchegando-me naquele corpo macio.

– Hyung... acorda, já é de manhã. – Sussurrei em ouvido.

– Hmmm... me deixa em paz. – O mais velho tirou meu braço de sua cintura, mas eu voltei a envolvê-lo, agora trazendo seu corpo para mais perto e encostando suas costas no meu torso.

– Hyung~~

Meu hyung era um dorminhoco mesmo, mas eu entendia que ele estava cansado. Ontem foi uma noite e tanto. Depois que voltei do Japão, Sunggyu-hyung pulou em mim e só me soltou quando estávamos sem fôlego e suados de tanto fazer amor. Na verdade, depois quem não soltou mais ele fui eu, por isso dormimos abraçadinhos. Acho que sentimos muita falta um do outro nesse tempo que passamos separados.

– O que há com você? – ele reclamou, virando-se e escondendo o rosto no meu pescoço. – Porque está tão chato logo de manhã...

– Hehe... desculpa, é que eu tive um sonho estranho. Eu sonhei que era uma estrela e que vim para terra para te salvar da depressão, você acredita nisso? É tão adorável que eu acordei tão feliz porque realmente consegui fazer isso no sonho.

– Hm... fazer o quê? – ele murmurava, parecendo que estava já quase dormindo.

– Realizar seu pedido! Que você desejou ser feliz com alguém que te ame......... ah! hmm... agora que parei para pensar, acho que fiz isso na vida real também.

Ele levantou a cabeça e olhou para mim estranhamente por alguns instantes. 

– Ugh... cala a boca. Eu ainda estou dolorido e é culpa sua.

– Mas hyung... imagina se eu realmente sou uma estrela??!! Omo! Com a minha aparência, isso seria possível certo?

– Aish... não me faça te fazer calar a boca!! – ele me ameaçou, fazendo aquela cara adorável de quando está nervoso.

– Hmm... isso seria interessante. Calar a minha boca... talvez usando a sua?

Sunggyu acertou um tapa na minha cabeça. Eu a abaixei e fiquei quieto, entendendo o recado. Mas segundos depois, sorri novamente com a imagem do meu Gyu já no mundo dos sonhos, os brilhos solares pela janela viam direto nele, o deixando ainda mais lindo e etéreo possível.

Ele brilhava tanto que eu me sentia feliz só de observá-lo.

Ele era estrela que iluminava a minha vida.

I remember the day you lightly came to me, knocking on my door
You shined on me like a light, woke me up from darkness
Opened the closed door of my heart

You are my starlight, shine on my heart
When I’m with you, it feels like I’m dreaming all day
You are my starlight, I get so happy
Your love is like a gift


Notas Finais


//fugindo das pedras.

Como eu disse, gosto de clichês.. :)

Espero que tenham gostado. o/ bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...